Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Corinthians (Campeonato Paulista)

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste próximo domingo (08), às 16h, no Estádio Allianz Parque em São Paulo. Este jogo é referente ao segundo jogo da final do Campeonato Paulista 2018. O Palmeiras na penúltima partida venceu fora de casa por 0x1 o Corinthians no confronto de ida da final do Campeonato Paulista e na última partida venceu em casa por 2×0 o Alianza Lima pela Copa Libertadores, onde ocupa hoje a primeira colocação do Grupo 8.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Paulista e pela Copa Libertadores, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados menos de 2.5 gols. Quando joga em casa, o desempenho do Palmeiras é um pouco mais irregular, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante pelo Campeonato Paulista e pela Copa Libertadores, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados menos de 2.5 gols durante os 90 minutos.

Vindo de uma importante vitória na Copa Libertadores, o Palmeiras volta a se focar no Campeonato Paulista querendo manter sua boa fase e voltar a conquistar o estadual contra um dos seus principais rivais. Na partida de ida, a equipe alviverde conseguiu uma importante vitória fora de casa que lhe dá uma tranquilidade maior para este confronto da volta. Contando já com um gol marcado como visitante, o Palmeiras agora buscará uma vitória dentro do seu estádio para garantir seu título do Campeonato Paulista. Sabendo da qualidade do seu adversário, o Palmeiras, mesmo jogando em casa, não partirá para o ataque com toda a sua força, mas fará suas jogadas ofensivas com paciência e tranquilidade. Desta forma, acredito que será muito difícil sair uma goleada palmeirense.

Provável Escalação: Jaílson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Victor Luis, Thiago Martins, Moisés, Bruno Henrique, Lucas Lima, Willian, Dudu e Borja.

semis-paulistaoO Corinthians na penúltima partida venceu em casa por 1×0  o São Paulo pelo confronto da volta das semifinais do Campeonato Paulista, classificando-se através das penalidades, e na última partida perdeu em casa por 0x1 para o Palmeiras no confronto da ida da final do Campeonato Paulista.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Paulista, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols. Quando joga fora de casa, o desempenho do Corinthians é também muito irregular, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pelo Campeonato Paulista e Copa Libertadores, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols.

Perdendo o primeiro jogo em casa por 0x1, o Corinthians sabe que está com uma grande desvantagem, já que agora enfrentará um adversário muito forte e ainda dentro do estádio deste adversário. Apesar de ter a necessidade de marcar ao menos um gol para equilibrar o confronto, o Corinthians ainda não tem um camisa 9 e em muitos jogos mostrou dificuldades ofensivas, o que deverá aparecer novamente, já que enfrentará um time que tem uma defesa solida. Sabendo disso, acredito que o Corinthians terá muitas dificuldades para balançar as redes do Palmeiras, mas que conseguirá defender-se bem, já que trata-se de uma equipe com um bom histórico defensivo. Desta forma, a possibilidade de um placar com muitos gols torna-se muito pequena.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Henrique, Balbuena, Sidcley, Rodriguinho, Gabriel, Mateus Vital, Maycon, Emerson Sheik e Romero.

Nos últimos cinco confrontos oficiais entre os clubes temos vantagem para o Corinthians com quatro vitórias e uma vitória para o Palmeiras. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos menos de 2.5 gols.

Corinthians 0-1 Palmeiras Campeonato Paulista 2018
Corinthians 2-0 Palmeiras Campeonato Paulista 2018
Corinthians 3-2 Palmeiras Campeonato Brasileiro 2017
Palmeiras 0-2 Corinthians Campeonato Brasileiro 2017
Corinthians 1-0 Palmeiras Campeonato Paulista 2017

O confronto entre Palmeiras e Corinthians deverá ser bastante disputado principalmente nos setores defensivos, o Corinthians tradicionalmente tem uma postura muito defensiva e agora ainda mais deverá se preocupar com isso, já que perdeu a primeira partida por 0x1 em casa, agora sabe que se sofrer gol novamente, sua missão deverá ficar ainda mais difícil. Pelo lado do Palmeiras, o time sabe que tem uma vantagem, se conseguir marcar um gol, deverá dar muito mais atenção ao jogo defensivo, pois terá 2 gols de vantagem e poderá administrar ainda mais o resultado, ou seja, podemos esperar um jogo com poucos gols, muito provavelmente menos de 2.5 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.70 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1302
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 624
  • Próg. errados 594
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.