Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Corinthians (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Corinthians se enfrentam no próximo sábado, dia 09 de Novembro, às 20h00, no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente à 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. Este é um clássico que marca o jogo de número 309 em confrontos diretos entre os times, pois do total disputados o Palmeiras é superior com cinco vitórias a mais que o Corinthians: o Porco chegou a conquistar 111 vitórias, e sofreu 106 derrotas, sendo assim houve 91 empates. A última vez que estiveram em campo foi em uma partida válida pelo campeonato Brasileiro atual, 1ºturno, no qual o Corinthians tendo sido mandante não conseguiu dominar o adversário, terminando assim empatados em 1×1.

O Palmeiras faz uma campanha consideravelmente acima da média, apesar de não estar na liderança do campeonato Brasileiro desta edição, a equipe vem de para esta partida com invencibilidade de sete jogos, dentre os quais chegou a conquistar seis vitórias e teve apenas um empate; entretanto, no mais recente dos confrontos conseguiu uma vitória significativa ao derrotar fora de casa o Vasco, por 1×2.

De modo geral, o Palmeiras encontra-se de forma isolado na posição de vice pelo campeonato Brasileiro, possui sessenta e três pontos, tendo acima de si o Flamengo que está com setenta e um pontos e abaixo de si está o Santos com cinco pontos a menos. Estamos falando de uma equipe muito forme de alta qualidade tanto ofensivo quanto defensiva; razão pelo qual possui o segundo melhor ataque do campeonato Brasileiro, perde apenas do Flamengo, e tem a segunda melhor defesa também.

Jogando na condição de mandante, o Palmeiras tem sido ainda mais time, mais bem compacto e entrosado, sabe dominar seus visitantes e ficar com a vitória em casa, pois na maioria de quinze jogos venceu doze deles, sem nenhuma derrota, ficou com três empates. Por ser muito eficiente no ataque, chega aqui com média de 2.13 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu apenas média de 0.40 gols por confronto.

Provável Escalação: Weverton; Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Gómez, Mayke, Felipe Melo, Bruno Henrique, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.

Brasileirão Série AO Corinthians, diferentemente do Palmeiras, não vive seu melhor momento nesta temporada pelo Brasileirão, apesar disso, depois de uma série de jogos sem vencer, o time conseguiu dar uma respirada no último confronto, o qual em jogos disputadíssimo e de muito gols, conseguiu dentro de casa vencer por 3×2 sobre o Fortaleza; contudo, vinha de oito jogos sem conquista, dentre os quais teve quatro empates e sofreu quatro derrotas.

De modo geral esta é uma equipe que comumente seus placares terminam com poucos gols, por conta de ser muito defensivo e finaliza pouco, ou seja, é funcional, mas não muito produtivo no ataque. Portanto, o desempenho do time até aqui, o colocou na sexta posição na tabela classificatória, somou quarenta e oito pontos e está com saldo de sete gols positivos.

Jogando na condição de visitante, o Corinthians está com aproveitamento irregular, pois de quinze partidas venceu apenas três deles, teve seis empates e sofreu seis derrotas. Em todos estes jogos, o setor de ataque se comportou de forma ineficiente, tanto é que sua média de ataque não chega a um gol por confronto, ao passo que defensivamente, fora de casa, tem sido um pouco vulnerável.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Gil, Méndez, Carlos Augusto, Ralf, Júnior Urso, Ramiro, Mateus Vital, Pedrinho e Gustavo.

Aqui na tabela abaixo estão os últimos cinco confrontos diretos entre os times, tendo como superior o Corinthians.

Corinthians 1-1 Palmeiras Brasileirão
Palmeiras 0-1 Corinthians Paulista
Palmeiras 1-0 Corinthians Brasileirão
Corinthians 1-0 Palmeiras Brasileirão
Palmeiras 0-1 Corinthians Paulista

Observando o quadro dos confrontos diretos que consta na tabela acima, se percebe que os confrontos entre os times têm sido de uma categoria muito técnica, em que se respeitam muito; tem imperado um comportamento de muita cautela por dos times, resultando em placares não elásticos. Portanto, é esperando que este confronto venha terminar com poucos gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 Gols 1.95 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2026
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos