Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Chapecoense (Brasileirão Série B)

O Palmeiras continua liderando a competição, a equipe permanece no topo da tabela a várias rodadas e cada vez mais parece realmente conseguir garantir a sua vaga para a Série A de 2014, o que já era esperado pela sua torcida, pelo fato do Palmeiras ser um gigante do futebol Brasileiro e assim carregar um enorme favoritismo nesta segunda divisão. Apesar de toda esta boa fase, o Palmeiras esta a duas partidas sem vencer, fato que é normal para qualquer equipe, mas neste ano em especial isto não vem sendo muito comum para o Palmeiras, já que a equipe tem vencido a maioria de suas partidas. Porém é importante destacar que estes dois jogos sem vitória foram como visitante, onde o Palmeiras foi derrotado pelo Boa Esporte pelo placar de 1X0 e empatou com o Ceará por 2X2. No geral a equipe venceu treze das dezoito partidas que disputou, possui o melhor ataque ao lado da Chapecoense com trinta e seis gols marcados, além de ter a marca de melhor defesa com apenas quinze gols sofridos, além de ter vencido as suas últimas sete partidas como mandante nesta competição. Em resumo podemos dizer que o Palmeiras é uma excelente equipe para os padrões da Série B e mais uma vez deve manter seu favoritismo e conquistar a vitória.

Provável Escalação: Fernando Prass; Luis Felipe, Tiago Alves, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Felipe Menezes e Mendieta; Ronny e Alan Kardec – Técnico: Gilson Kleina

A Chapecoense vem surpreendendo a muitos nesta Série B, a equipe conseguiu fazer um bom início de competição, mas mesmo assim muitos acreditavam que em poucas rodadas a Chapecoense já acabaria sofrendo várias derrotas e assim viesse a descer na tabela. Porém chegamos a esta décima nona rodada e a Chapecoense é a atual vice-líder do Brasileirão Série B, obtendo junto com o Palmeiras a marca de melhor ataque além de ter o artilheiro da competição, o atacante Bruno Rangel. Assim a equipe já provou que realmente possui um bom elenco e que terá forças para brigar até o fim da competição pelas quatro primeiras colocações, para em 2014 estar na elite do futebol nacional. Porém é importante destacar que apesar destas grandes qualidades a Chapecoense esta atravessando sua pior fase nesta Série B, (dizemos pior, pelo fato da Chapecoense ter feito grandes jogos e conquistados consecutivas vitórias, porém nas últimas rodadas isto não aconteceu, o que deixa a equipe em seu pior momento, apesar de não ser uma fase trágica), a equipe não vence a três rodadas e perdeu as suas duas últimas partidas, incluindo a derrota na última rodada onde perdeu como mandante para o Icasa pelo placar de 1X2. Além disto é importante destacar que o artilheiro Bruno Rangel não jogará e nem viajou com a equipe para São Paulo, com certeza este jogador fará imensa falta para o sistema ofensivo da Chapecoense.

Provável Escalação: Rodolpho; Fabiano, André Paulino, Rafael Lima e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Paulinho Dias, Athos e Danilinho; Tiago Luis e Rodrigo Gral – Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Com certeza este é um dos principais jogos desta Série B, pelo fato de colocar frente a frente o primeiro e o segundo colocado. Apesar de ambas as equipes terem grande qualidade, ainda assim acreditamos no favoritismo do Palmeiras, o qual jogará em casa e enfrenta a Chapecoense sem o seu principal jogador e ainda vindo de uma sequência de jogos abaixo da sua média.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Palmeiras 1.61 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1981
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 830
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.