Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Chapecoense se enfrentam no próximo domingo, dia 29 de Abril às 16h00, no Estádio Allianz Parque (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2018.

O Palmeiras na penúltima rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Botafogo e na última rodada venceu em casa por 1×0 o Internacional. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, estando com a mesma pontuação que outras cinco equipes e dois pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou por várias competições, incluindo o Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por diversas competições, em quatro delas o Palmeias marcou seus gols e em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Quando joga em casa, o Palmeiras tem um desempenho também irregular, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, contando varias competições, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por diversas competições, em quatro delas o Palmeiras conseguiu marcar seus gols.

Já classificado para a próxima fase da Copa Libertadores, o Palmeiras tem a liberdade de agora focar-se mais no Campeonato Brasileiro, mesmo tendo como próximo o adversário o Alianza Lima, pela Libertadores. Por conta disso, acredito que a equipe de Roger Machado virá completa para enfrentar a Chapecoense, buscando um bom resultado frente a sua torcida para se manter na parte de cima da tabela da principal competição nacional. Sabendo de tudo isso e das dificuldades da Chapecoense, que não vem bem neste início de Brasileirão, acredito que o Palmeiras conseguirá ser superior ao seu adversário durante grande parte do jogo e sairá na frente no placar ainda no primeiro tempo, já que tem um ataque muito talentoso.

Provável Escalação: Jaílson; Edu Dracena, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Antônio Carlos, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu, Borja e Keno.

Brasileirão Série AA Chapecoense na penúltima rodada perdeu fora de casa por 5×1 para o Atlético Paranaense e na última rodada empatou em casa em 1×1 com o Vasco da Gama. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com a mesma pontuação que a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, Ceará, e um ponto a frente dos dois últimos colocados, Cruzeiro e Paraná.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro e pelo Campeonato Catarinense, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em todas elas a Chapecoense sofreu gols e em quatro delas a equipe sofreu dois ou mais gols. Quando joga fora de casa, a Chapecoense tem novamente um desempenho irregular, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pelo Campeonato Catarinense, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em pelo menos três delas a Chapecoense sofreu gols e em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Com um início ruim no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense tem pela frente um adversário tão difícil quanto o Atlético Paranaense, já que estará jogando fora de casa contra um time que joga bem em casa e que está num ótimo momento. Além disso, a própria Chapecoense já mostrou ter muita dificuldade para jogar fora de casa, onde não vence há três jogos e foi goleada na primeira rodada do Campeonato Brasileiro por 5×1. Sabendo disso, acredito que a Chapecoense será dominada pelo Palmeiras e terá dificuldade para segurar o ataque adversário, que certamente passará por Jandrei ainda no primeiro tempo e seguirão pressionando na segunda etapa.

Provável Escalação: Jandrei; Apodi, Douglas, Rafael Thyere, Vinícius Freitas, Amaral, Elicarlos, Canteros, Luiz Antonio, Wellington Paulista e Arthur Caike.

Nos últimos cinco confrontos entre os times tivemos três vitórias da Chapecoense, uma do Palmeiras e um empate. Uma observação importante é que na última vitória do Palmeiras em casa, o time já saiu ganhando desde o primeiro tempo.

Palmeiras 0-2 Chapecoense Copa Libertadores 2017
Chapecoense 1-0 Palmeiras Copa Libertadores 2017
Palmeiras 1-0 Chapecoense Brasileirão Série A 2016
Chapecoense 1-1 Palmeiras Brasileirão Série A 2016
Chapecoense 5-1 Palmeiras Brasileirão Série A 2015

Neste confronto entre Palmeiras e Chapecoense, embora o histórico recente de confrontos mostre que a Chapecoense leva certa vantagem, precisamos entender que o momento é diferente agora, o Palmeiras vem sendo considerado uma das grandes forças do futebol brasileiro e em sua última partida simplesmente venceu o Boca Juniors em Labombonera por 0x2, mostrando que o trabalho do técnico Roger Machado está alcançando um nível de maturidade e que passa a ser realmente considerado um dos favoritos novamente ao título do campeonato brasileiro. A Chapecoense já mostrou fragilidade em sua estreia no brasileirão quando perdeu para o Atlético Paranaense por 5×1 na Arena em Curitiba, portanto acredito que o Palmeiras tem totais condições de fazer um bom jogo e já sair vencendo desde o primeiro tempo e vencer a partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Palmeiras / Palmeiras 1.95 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1913
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 967
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.