Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Chapecoense jogam neste domingo dezenove horas, pela vigésima primeira rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Alianz Parque em São Paulo.

O Palmeiras na penúltima rodada perdeu em casa por 0x1 para o Atlético Paranaense e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Vasco da Gama. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, estando dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, seis pontos atrás do segundo colocado, Grêmio, e quatorze pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas do Palmeiras atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas o Palmeiras marcou mais de 1.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas do Palmeiras atuando como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe jogando em casa pela competição nacional, em pelo menos três delas o Palmeiras marcou seus gols.

Vivendo um momento conturbado dentro do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras precisa de uma boa vitória dentro de casa para acalmar sua torcida e permanecer entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Vindo de duas rodadas sem vitórias, a equipe de Cuca tentará quebrar essa sequência contra um adversário que está muito desgastado por conta do calendário e amistosos que realizou nos últimos dias. Pensando nisso e no fato do Palmeiras estar jogando dentro de casa, podemos acreditar que a equipe paulista tem um grande favoritismo neste confronto, onde partida para o ataque e buscará uma vitória com um placar elástico para ter um folego dentro do Brasileirão, tendo para isso um setor ofensivo que vem marcando com muita regularidade.

 Provável Escalação: Fernando Prass, Edu Dracena, Luan Garcia, Michel Bastos, Guerra, Jean, Bruno Henrique, Tchê Tchê, Thiago Santos, Deyverson e Roger Guedes.

Brasileirão Série AA Chapecoense na penúltima rodada empatou em casa em 1×1 com o Bahia e na última rodada perdeu fora de casa por 2×0 para o Coritiba. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima sétima colocação do Campeonato Brasileiro, sendo a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, sete pontos a frente do último colocado, Atlético-GO, e com a mesma pontuação que o décimo sexto colocado, São Paulo.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da Chapecoense atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe jogando pela competição nacional, em todas elas a Chapecoense sofreu gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da Chapecoense jogando como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em todas elas a Chapecoense sofreu gols e em pelo menos três delas a equipe sofreu mais de 1.5 gols.

Apesar de precisar muito do resultado para tentar sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense sabe que tem pela frente um grande desafio, uma vez que enfrentará uma equipe de muita qualidade, que estará jogando em casa. Além disso, a Chapecoense ainda está desgastada pelas recentes viagens que fez para a realização de amistosos em homenagens aos mortos no acidente aéreo do ano passado. Pensando neste contexto, podemos acreditar que a Chape terá muitas dificuldades para enfrentar o Palmeiras, tendo que lidar com o desgaste de seus jogadores e ao mesmo tempo tentando segurar o forte ataque adversário.

 Provável Escalação: Jandrei, Diego Renan, Roberto, Douglas Grolli, Seijas, Andrei Girotto, Luiz Antonio, Lucas Marques, Fabricio Bruno, Arthur e Júlio César.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, há grande equilíbrio, já que tivemos duas vitórias para cada lado e um empate. Uma observação importante é que o Palmeiras jogando em casa venceu as duas partidas que disputou.

Chapecoense 1-0 Palmeiras Campeonato Brasileiro 2017
Palmeiras 1-0 Chapecoense Campeonato Brasileiro 2016
Chapecoense 1-1 Palmeiras Campeonato Brasileiro 2016
Chapecoense 5-1 Palmeiras Campeonato Brasileiro 2015
Palmeiras 2-0 Chapecoense Campeonato Brasileiro 2015

O jogo entre Palmeiras e Chapecoense coloca de frente o 4º colocado Palmeiras contra o 17º colocado Chapecoense, o Palmeiras é o atual campeão brasileiro e fez ainda mais investimentos este ano, porém ainda não engrenou, o time vem sendo muito questionado e deve uma resposta a sua torcida, este jogo tem todo o ambiente para que o Palmeiras faça uma grande partida para confirmar sua reação.

O Chapecoense vem de uma série de viagens de amistosos, inclusive um amistoso contra o Barcelona, isto deve fazer com que a equipe esteja cansada e sem tempo de poder treinar, isto deverá influenciar no desempenho da equipe dentro de campo. O Palmeiras é favorito para este confronto e tem grandes chances de fazer mais de 1.5 gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Palmeiras mais de 1.5 gols 1.70 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1081
  • Média Odds usadas 2.03
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 496
comments powered by Disqus

Últimos jogos