Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Ceará (Brasileiro Série A)

O confronto entre Palmeiras e Ceará acontece neste sábado, dia 2 de Novembro às 19h00, no Allianz Parque (Arena Palestra Itália) (São Paulo). O duelo é referente à 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da Temporada de 2019. Os 2 times, já se enfrentaram em campo por 24 vezes, como era de se esperar, o Palmeiras ficou com a maioria das vitórias, isto é, 13 vitórias, enquanto que o Ceará venceu apenas 2 vezes e 9 jogos terminaram empatados.

O Palmeiras, apesar de ser um time muito conhecido no Brasil, a sua presença nos gramados internacionais não é tão notável, tendo em vista que dificilmente conquistou um troféu em tais gramados, não tendo nenhum título nos campeonatos da UEFA. Os únicos registros que tem é de ter vencido há mais de 20 anos a Copa Libertadores da América, onde também já foi Vice por 3 vezes, e a Copa Intercontinental. A sua história foi mais escrita nos gamados nacionais, especificamente no seu Estado, onde conquistou 22 títulos na Paulista 1 em que por 25 vezes foi Vice, inclusive é o atual Vice.

Nos campeonatos nacionais, não é dos que conquistam muitos títulos, também, pois, por exemplo, quanto à Copa do Brasil, conseguiu vencê-la apenas 3 vezes. O time paulista depois de ter vivido um período de queda, se recuperou, chegando à Vice-campeão no Brasileirão em 2017 e, sendo o atual vencedor do mesmo. Também está apresentando um bom comportamento no campeonato em curso, pois, encontra-se posicionado em 2º lugar da tabela classificatória.

Das 29 partidas já disputadas, o Palmeiras conseguiu vencer em 17 jogos, sendo derrotado até agora por apenas 3 vezes e empatando em 9, com uma média de 1.62 gols por jogo, o que sobe para 2.21 quando se trata de jogar na condição de mandante, onde também, dificilmente sofre gols. Vale destacar que, o time está em boas condições, tanto que, nos últimos 5 jogos que disputou, não perdeu em nenhum deles, vencendo em 4 e registrando 1 empate, aliás, goleando sobre São Paulo por 3×0 no último jogo; ou seja, tanto a sua defesa quanto o seu ataque estão em ótimas condições.

Provável Escalação: Weverton; Rocha, Hugo, Barbosa, Gómez, Melo, Henrique, Rafael, Scarpa, Dudu e Deyverson.

Brasileirão Série AQuanto ao Ceará, não é dos times Brasileiros com fama internacional tanto que, raramente aparece nos gramados de tal calibre; justamente por isto, nunca conseguiu alcançar nenhum título de tal calibre. Os poucos títulos que possui foram conquistados quando competiu, principalmente no seu Estado, onde é vencedor na Cearense por 7 vezes e é o atual Vice-campeão. Nos gramados nacionais, vale destacar que na Temporada de 1994 conseguiu alegrar aos seus torcedores, chegando à posição Vice-campeã na Copa do Brasil.

Porém, no Brasileirão, nunca atingiu nenhum título, mas, tem se feito presente, porém, raramente está entre os melhores, tanto que nesta Temporada está ocupando 15º lugar da tabela classificatória, pelo fato de que, dos 29 jogos já realizados no campeonato, só lhe foi possível vencer em 9 partidas, tendo acumulado um número tão elevado de derrotas, isto é, 14, empatando apenas em 6 jogos.

O time nordestino não teve uma boa desenvoltura no que tange à sua frente de ataque, tendo em vista que a sua média de gols é de apenas 1.3 por jogo, reduzindo-se consideravelmente para 0.79, quando se trata de jogar na condição de visitante. Porém, na maioria dos jogos nesta condição, sofreu pelo menos 1 gol. Portanto, apesar de nos últimos 5 jogos conseguir se sair bem, sendo derrotado apenas 1 vez, empatado na mesma proporção e vencendo em 3 jogos, ainda assim tanto o seu ataque quanto a sua defesa apresenta déficit que pode lhes dificultar na próxima partida.

Provável Escalação: Silva; Xavier, Otávio, Lucas, Valdo, Ricardinho, Silva, Gallhardo, Fabinho, Oliveira e Bergson.

Abaixo o quadro demonstrativo das últimas 5 partidas em que os times se enfrentaram:

Ceará 2-0 Palmeiras Brasileirão
Palmeiras 2-1 Ceará Brasileirão
Ceará 2-2 Palmeiras Brasileirão
Palmeiras 4-1 Ceará Série B
Ceará 2-2 Palmeiras Série B

Surpreendentemente, o quadro acima apresenta que no último jogo em que as 2 equipes se enfrentaram, o Ceará saiu-se vencedor, o que não lhe dá garantia para vencer o duelo que se avizinha. Portanto, a maneira como o Palmeiras está atuando e jogando em casa, há mais probabilidade de que venha a ser o vencedor do jogo.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Palmeiras -1.0, -1.5 1.80 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

ceara
Ceará
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Castelão
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos