Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Botafogo (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Botafogo se enfrentam no próximo sábado, dia 12 de Outubro, às 21h00, no estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente à 25ª do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. Nos últimos cinco confrontos entre Palmeiras e Botafogo houve superioridade do time paulista sobre o carioca, tamanha foi a superioridade de modo que deu ao Botafogo apenas chance de um empate; sendo que na edição anterior, o Palmeiras mesmo tendo jogado na condição de visitante venceu golpeou o Botafogo por 0x1, isto é, no primeiro turno do vigente campeonato brasileiro.

O Palmeiras precisa muitíssimo de somar três pontos, visto que a equipe além de estar despencando e estar decadente na ponta da tabela classificatória, não vence a três confrontos consecutivos, dos quais chegou a empatar fora de casa com o Internacional por 1×1, empatou em 1×1 também com o Atlético-MG e mais recente sofreu derrota perante o Santos por 2×0. Assim, sendo anfitriã no confronto por vir, o porco precisa deixar para trás essa maré baixa e se reerguer para voltar ainda sonar com o título.

De modo geral o Palmeiras até agora conseguiu na maioria das rodadas conquistar mais vitórias que derrotas sofridas e empates, pois de vinte e quatro confrontos venceu treze e oito empates, sofreu apenas três derrotas. Seu setor de ataque tem se mostrado mais otimista e produtivo, marcando seus gols e defensivamente está com comportamento regular. Sendo assim o time está ocupando a terceira posição na tabela de classificação, com mesmo número de pontos que o Santos, mas com menos de oito pontos que o líder Flamengo.

Jogando na condição de mandante, o Palmeiras vem mostrado bom futebol e na maioria conquistando bons resultados, de modo que no total de onze jogos não sofreu nenhuma derrota, apenas teve três empates e venceu oito vezes; vem para este confronto após ter empatado dentro de casa por 1×1 com o Atlético Mineiro. Vale lembrar que antes deste empate a equipe vinha de três vitórias consecutivas. Assim, o time apresenta muitas condições de ficar com a vitória em casa.

Provável Escalação: Jaílson; Marcos Rocha, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Luan, Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Borja, Luiz Adriano e Dudu.

Brasileirão Série AO Botafogo não vive uma situação extremamente crítica, mas está com aproveitamento irregular. Nos últimos cinco jogos a equipe venceu apenas uma, sofreu quatro derrotas consecutivas; contudo, tal vitória é para o time um bom sinal e dá moral positivo, visto que a conquistou recentemente ao ter derrotado por 3×1 sobre o Goiás.

De modo geral, o Botafogo, como já foi dito, está com baixo desempenho, encontra-se na décima segunda posição na tabela classificatória, pois somou até aqui trinta pontos em vinte e quatro rodadas; tendo assim saldo negativo de quatro gols, pelo fato de o seu elenco não está sendo eficiente em todos os sentidos.

Jogando na condição de visitante, o Botafogo mais sofreu derrota que vitórias na sua maioria, porque no total de doze jogos disputados na condição conseguiu vencer apenas em três, sofreu sete derrotas e teve dois empates. Tem mostrado baixa eficiência no ataque, com média de 0.75 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.25 gols por jogo. Lembrando que o fogão não venceu uma partida fora de casa a cinco jogos consecutivos.

Provável Escalação: Diego Cavalieri; Gabriel, Marcelo Conceição, Fernando Costanza, Cícero, João Paulo, Yuri, Bochecha, Diego Souza, Rodrigo Pimpão e Luiz Fernando.

Aqui está o histórico dos confrontos diretos entre as equipes, no qual o Palmeiras foi superior.

Botafogo 0-1 Palmeiras Brasileirão
Palmeiras 2-0 Botafogo Brasileirão
Botafogo 1-1 Palmeiras Brasileirão
Palmeiras 2-0 Botafogo Brasileirão
Botafogo 1-2 Palmeiras Brasileirão

O Palmeiras entra como favorito, e apesar de resultados negativos nos últimos jogos, as chances para vencer a partida ainda é maior, porque o adversário está no seu pior momento, vem de cinco jogos sem vencer fora de casa, tendo sofrido quatro derrotas e um empate. Dentro de casa, o Palmeiras está com ótima produtividade no ataque, chegou a média de 2.36 gols marcados, o que nos dá a previsibilidade da equipe poder vencer o confronto e provavelmente a partida venha terminar com mais de dois gols no placar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Palmeiras e Mais de 2.5 Gols 1.80 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2022
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos