Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Botafogo (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Botafogo se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 27 de Novembro às 20h00, no Estádio Allianz Parque (São Paulo). Este jogo é referente à 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

O Palmeiras na penúltima rodada venceu em casa por 5×1 o Sport e na última rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o Avaí. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, estando um ponto a frente do quarto colocado, Santos, e um ponto atrás do segundo colocado, Grêmio.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas seis partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando pela competição nacional, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em cinco delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas sete partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas sete partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em seis delas o Palmeiras marcou seus gols e em cinco delas a equipe marcou dois ou mais gols.

Lutando para terminar o Campeonato Brasileiro como segundo colocado, uma vez que o título já não é possível e está garantido na fase de grupos da Copa Libertadores do próximo ano, o Palmeiras vem para esse confronto buscando sua vitória para tentar ultrapassar o segundo colocado, Grêmio, e ir para a última rodada do Brasileirão mais tranquilo. Pensando nisso e no fato da equipe estar jogando em casa, podemos acreditar que o Palmeiras virá para essa partida buscando ter o controle sobre seu adversário, contando com a presença de jogadores importantes como Dudu, Keno, Borja e Moises, que juntos vem ajudando a equipe paulista a conseguir resultados positivos nesta reta final da competição nacional.

Provável Escalação: Fernando Prass, Luan Garcia, Mina, Michel Bastos, Jean, Moisés, Tchê Tchê, Thiago Santos, Dudu, Borja e Keno.

Brasileirão Série AO Botafogo na penúltima rodada perdeu em casa por 1×2 para o Atlético-GO e na última rodada empatou fora de casa em 0x0 com o São Paulo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, estando um ponto atrás da primeira equipe dentro do G-6, Flamengo, e quatro pontos atrás do quinto colocado, Cruzeiro.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas o Botafogo sofreu gols e em duas delas a equipe sofreu pelo menos dois gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em pelo menos três delas o Botafogo sofreu gols.

Vindo de três rodadas sem vitórias, o Botafogo sabe que precisa de uma vitória contra o Palmeiras para continuar vivo na busca por uma classificação para a próxima Copa Libertadores e terminar a temporada entre os primeiros colocados. Pensando nisso, podemos acreditar que, mesmo jogando fora de casa, a equipe carioca não ficará apenas se defendendo, mas que também buscará seus três pontos, contando com Rodrigo Pimpão, Guilherme e Brenner, que vive um bom momento desde a saída de Roger.

Provável Escalação: Fernández, Carli, Arnaldo, Victor Luis, Igor Rabello, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, João Paulo, Rodrigo Pimpão, Valencia e Guilherme.

Nos últimos cinco confrontos, há vantagem para o Palmeiras que venceu três partidas, o Botafogo venceu duas. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos menos de 2.5 gols marcados.

Botafogo 1-2 Palmeiras Brasileirão 2017
Palmeiras 1-0 Botafogo Brasileirão 2016
Botafogo 3-1 Palmeiras Brasileirão 2016
Botafogo 0-1 Palmeiras Brasileirão 2014
Palmeiras 0-2 Botafogo Brasileirão 2014

O Palmeiras tem tido seus melhores resultados nas últimas rodadas com seus jogos em casa, das últimas cinco rodadas, o Palmeiras venceu duas e perdeu três, as duas vitórias foi quando atuou em casa. O time paulista vem perseguindo a vice-liderança, objetivo atual da equipe em busca da premiação financeira oferecida pela CBF. O Botafogo não tem conseguido vencer fora de casa, dos últimos cinco jogos como visitante foram três empates, uma derrota e somente uma vitória contra o fraco Sport. O time carioca está em busca de uma vaga para a Libertadores do ano que vem, porém irá visitar uma equipe que joga muito bem em seus domínios.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Palmeiras 1.70 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1441
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 699
  • Próg. errados 639
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.