Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Botafogo (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Botafogo se enfrentam neste domingo, dia 20 de Novembro às 17h00, no Estádio Allianz Parque (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras chega para esta partida ocupando a liderança do campeonato com setenta e um pontos conquistados. A equipe em trinta e cinco jogos realizados venceu vinte e um, empatou oito e perdeu seis, tendo marcado cinquenta e oito gols e sofrido trinta e um, se encontrando com um saldo positivo de vinte e sete gols. Já em seus domínios a equipe disputou até o momento dezessete jogos, tendo vencido doze, empatado quatro e perdido um, ou seja, conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.94 gols marcados e uma média de 0.76 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega sem perder há dois jogos seguidos, sendo que dentro de casa o Palmeiras além de vir de duas vitórias pelo Brasileirão, já não conhece derrotas há oito partidas seguidas. Neste duelo frente ao Botafogo a equipe não poderá contar com Fernando Prass que está lesionado, fora Rafael Marques e Lucas Barrios que são dúvida para este confronto.

Provável Escalação: Jaílson; Mina, Vitor Hugo, Cleiton Xavier, Zé Roberto, Jean, Tchê Tchê, Thiago Santos, Dudu, Gabriel Jesus e Roger Guedes.

Brasileirão Série AO Botafogo chega para esta partida ocupando a quinta posição do campeonato com cinquenta e cinco pontos conquistados. A equipe em trinta e cinco jogos realizados venceu dezesseis, empatou sete e perdeu doze, tendo marcado quarenta e um gols e sofrido trinta e sete, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols. Já fora de casa a equipe até o momento disputou dezessete jogos, tendo vencido seis, empatado três e perdido oito, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, contudo, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.88 gols marcados e uma média de 1.24 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando à desejar em ambos os setores.

É importante observarmos que o Botafogo chega sem vencer há três jogos seguidos. Apesar da equipe chegar de derrota por 0-2 sofrida dentro de casa diante do décimo colocado Chapecoense, atuando fora já não perde há três partidas seguidas pelo Brasileirão. Fato importante é que esta derrota frente à Chapecoense foi a única diante das últimas oito partidas realizadas pelo Brasileiro. Neste confronto frente ao líder Palmeiras, Luis Ricardo e Jefferson se encontram lesionados. Já Airton e Victor Luis cumprem suspensão após cartão vermelho.

Provável Escalação: Sidão, Alemão, Carli, Emerson, Diogo Barbosa, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Bruno Silva, Camilo, Neilton, Rodrigo Pimpão.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Botafogo leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Palmeiras venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que nos dois jogos em que o Palmeiras atuou em casa não conseguiu conquistar vitórias frente ao Botafogo.

Botafogo 3-1 Palmeiras Brasileirão 2016
Botafogo 0-1 Palmeiras Brasileirão 2014
Palmeiras 0-2 Botafogo Brasileirão 2014
Palmeiras 2-2 Botafogo Brasileirão 2012
Botafogo 3-1 Palmeiras Copa Sul-Americana 2012

Para este duelo o Palmeiras atuará em casa e chega como favorito, pois além de liderar o campeonato, a equipe poderá até mesmo nesta rodada conquistar o título, porém, dependerá também de outros resultados. É importante observarmos que atuando em casa venceu em sua grande maioria, fora o fato de seus setores apresentarem grande rendimento. Já o Botafogo faz uma bela campanha e figura na quinta posição, ou seja, classificado para a Pré-Libertadores, contudo, com esta rodada frente ao Palmeiras ainda são três jogos, ou seja, precisa tomar cuidado para não perder as posições de acesso para estas vagas. Lembrando que atuando fora o Botafogo já não perde há três jogos seguidos. Visto isto, deveremos para este duelo ter uma partida de certa forma mais equilibrada em um primeiro momento, fazendo com que apostar em mais gols no segundo tempo de jogo seja de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Metade com mais gols: 2ª Parte 2.15 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos