Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Boca Juniors (Copa Libertadores)

Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 11 de Abril às 21h45, no Estádio Allianz Parque (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 3ª rodada (Grupo 8) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018. O Palmeiras na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x3 o Junior Barranquilla e na última rodada venceu em casa por 2×0 o Alianza Lima. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo 8 da Copa Libertadores, com dois pontos a frente do segundo colocado, Boca Juniors, e cinco pontos a frente do terceiro colocado, Alianza Lima.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Paulista e pela Copa Libertadores, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em todas elas foram marcados três ou menos gols. Jogando em casa, o desempenho do Palmeiras vem sendo também irregular, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa Libertadores, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou três gols. Nos dois jogos que disputou apenas pela Copa Libertadores, foram duas vitórias e em ambas foram marcados dois ou três gols.

Vindo de uma dura derrota em casa para o rival Corinthians, que resultou no vice na final do Campeonato Paulista, o Palmeiras tenta esquecer esse resultado para focar-se na Copa Libertadores, onde ainda não foi derrotado. Jogando pela terceira vez seguida em casa, a equipe de Roger virá para esse confronto contra os argentinos sabendo da qualidade dos visitantes e que terá um jogo mais difícil do que o feito contra o Alianza Lima. Possuindo um elenco de muita qualidade, o Palmeiras tem plenas condições de pressionar o Boca Juniors e abrir o placar, principalmente com jogadores como Borja, Dudu e Lucas Lima. Por outro lado, sabendo da qualidade dos adversários, acredito que será muito difícil para os palmeirenses aplicar uma grande goleada contra os argentinos, que também possuem suas qualidades e farão um jogo difícil nesta quarta-feira, podendo até marcar também um gol.

Provável Escalação: Jaílson; Diogo Barbosa, Antônio Carlos, Mayke, Thiago Martins, Felipe Melo, Moisés, Lucas Lima, Dudu, Borja e Keno.

LibertadoresO Boca Juniors na penúltima rodada empatou fora de casa em 0x0 com o Alianza Lima e na última rodada venceu em casa por 1×0 o Junior Barranquilla. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo 8 da Copa Libertadores, com dois pontos a menos que o primeiro colocado, Palmeiras, e três pontos de vantagem perante o terceiro colocado, Alianza Lima.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou por várias competições, incluindo a Copa Libertadores, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por várias competições, em quatro delas foram marcados dois ou três gols. Jogando fora de casa, o desempenho do Boca Juniors vem sendo também irregular, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, tanto pelo Campeonato Argentino quanto pelo Copa Libertadores, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados dois gols durante os 90 minutos.

Vindo de uma derrota em casa por 1×2 para o Defensa y Justicia pelo Campeonato Argentino, o Boca Juniors vem para esse jogo contra o Palmeiras focado em conseguir sua segunda vitória na Copa Libertadores para segurar seu adversário direto na briga pelas primeiras posições do Grupo 8 da competição. Apesar de estar jogando fora de casa, o Boca Juniors tem qualidade para fazer um jogo equilibrado contra os brasileiros e tentará sair, ao menos, com um empate do estádio Allianz Parque. Sabendo disso, acredito que os argentinos, contando principalmente com Benedetto e Pavón no seu setor de ataque, terá poder ofensivo para marcar gols contra o Palmeiras, que vem tendo algumas dificuldades defensivas, mas que também será vazado pelos brasileiros, que tem o seu ataque como a parte mais forte.

Provável Escalação: Rossi; Goltz, Más, Magallán, Pérez, Jara, Barrios, Espinoza, Reynoso, Ábila e Pavón.

Nos últimos cinco confrontos, incrivelmente foram cinco empates. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tiveram gols para os dois lados.

Palmeiras 2-2

(2-3)p

Boca Juniors Copa Libertadores 2001
Boca Juniors 2-2 Palmeiras Copa Libertadores 2001
Palmeiras 0-0

(2-4)p

Boca Juniors Copa Libertadores 2000
Boca Juniors 2-2 Palmeiras Copa Libertadores 2000
Boca Juniors 1-1 Palmeiras Copa Mercosul 1998

O jogo entre Palmeiras e Boca Juniors geralmente é um confronto de gols, pelo menos é isto que mostra o histórico recente de confrontos. Um confronto entre o líder e o vice-líder do Grupo 8, ou seja, dois times que tem qualidade técnica e jogadores com bom potencial de decisão ofensiva. O Palmeiras já venceu as duas primeiras partidas, uma por 2×0 e outra por 0x3, mostrando bom potencial ofensivo. Agora enfrentando o Boca Juniors que é uma equipe que tem histórico de fazer gols contra o Palmeiras, espero que esta partida tenha ao mínimo 2 gols, a aposta Mais de 2 gols nos traz uma segurança de que se ocorrer somente 2 gols a aposta é devolvida.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1915
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 968
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.