Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Barcelona (Copa Libertadores)

Palmeiras e Barcelona enfrentam-se no Allianz Parque (São Paulo, São Paulo), às 21:45 do dia 09/08/17. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2017.

O Palmeiras chega para esta segunda partida entre as equipes após ter sofrido uma derrota no primeiro confronto fora de casa depois de perder por 1-0 para o Barcelona de Guayaquil. Neste confronto a equipe Brasileira conseguiu manter a igualdade até praticamente o final do jogo, tendo sofrido o único gol da partida já nos acréscimos do segundo tempo.  Destacando que o Palmeiras teve uma melhor atuação no primeiro tempo, caindo de produção somente na segunda etapa.

Desta vez a equipe jogará diante de sua torcida. Desta forma, observaremos o seu rendimento nestas condições diante de suas atuais competições, ou seja, a própria Copa Libertadores e também o Brasileirão. Pela Libertadores até o momento foram três jogos em casa, tendo o Palmeiras vencido os três duelos. Já pelo Brasileiro a equipe disputou até o momento um total de nove partidas, tendo vencido seis, empatado uma e perdido duas, ou seja, apesar de suas duas derrotas, conquistou a vitória em sua maioria. Outro dado importante é que diante destas duas competições o Palmeiras vem apresentando tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo.

Para esta partida e depois de uma sequência de seis jogos sem conhecer derrotas, ou seja, cinco confrontos pelo Brasileiro e um pela Copa do Brasil, onde fora de casa empatou em 1-1 diante do Cruzeiro em partida válida pelas quartas de final, onde mesmo diante do empate acabou sendo eliminado, o Palmeiras em seu último duelo disputado, sendo este pelo Brasileiro acabou perdendo em casa para o Atlético-PR por 0-1 após atuar com time reserva. Lembrando que para este duelo e após derrota frente ao Barcelona, o Palmeiras terá que buscar o resultado, ou seja, vencer por dois gols de diferença. Se a partida terminar com uma vitória simples da equipe da casa, a vaga será decidida nos pênaltis.

Provável Escalação: Fernando Prass, Luan Garcia, Y. Mina, Juninho, Zé Roberto, Bruno Henrique, Tchê Tchê, Thiago Santos, Willian, Dudu, M. Borja.

libertadores2017O Barcelona de Guayaquil chega para este segundo duelo em vantagem após vencer o primeiro jogo em sua casa depois de superar o Palmeiras por 1-0. Lembrando que a equipe só conseguiu o seu gol da vitória nos acréscimos. Outro detalhe é que atuando em sua casa foi superior na posse de bola e ligeiramente superior nas finalizações.

Desta vez a equipe atuará fora de seus domínios. Desta forma observaremos o seu rendimento nestas condições diante de suas competições disputadas, ou seja, a própria Copa Libertadores e também a Primeira divisão do Equador. Pela Libertadores a equipe Equatoriana disputou até o momento três jogos fora de casa, tendo vencido dois e perdido um, ou seja, venceu em sua maioria. Já pela Primera A 2017, em treze jogos realizados como visitante venceu quatro, empatou quatro e perdeu cinco, ou seja, além de ter perdido em sua maioria, alternou entre vitórias, empates e derrotas. Outro dado importante é que dentro destas duas competições o Barcelona tem sido principalmente produtivo em seu setor defensivo, conseguindo ser mais ofensivo dentro da Libertadores nestas condições.

Para esta partida a equipe chega de duas derrotas pela Primeira A, ou seja, pelo Campeonato da Primeira Divisão Equatoriana. Já fora de casa, além de vir de três derrotas diante do seu campeonato, já não vence há quatro jogos em sequência nestas condições. Neste duelo é esperado que o técnico Guillermo Almada coloque em campo um elenco muito próximo do primeiro jogo que disputou frente ao Palmeiras, contudo, e podendo empatar, deverá adotar uma postura mais defensiva.

Provável Escalação: M. Banguera, M. Pineida, P. Velasco, X. Arreaga, D. Aimar, M. Oyola, D. Díaz,  O. Minda, José Ayoví, E. Esterilla, J. Alvez.

Nesta única partida entre as equipes podemos observar que o Barcelona de Guayaquil conquistou a vitória. Outro dado é que além de ambas não marcarem, também ocorreu apenas um gol.

Barcelona   1-0 Palmeiras Copa Libertadores    2017

Para este segundo duelo, atuando em casa, com uma equipe superior tecnicamente e com seus principais jogadores descansados após serem poupados no duelo frente ao Atlético-PR, o Palmeiras é o grande favorito para vencer este confronto. Lembrando que a equipe precisa ir pra cima e reverter a desvantagem. Já o visitante deverá adotar uma postura mais defensiva, contudo, não devendo ser capaz de impedir as investidas ofensivas da equipe Brasileira. Desta forma e diante de todos os fatos, é provável que o Palmeiras seja capaz de cumprir o handicap asiático diante deste adversário, saindo com uma vitória e avançando na competição.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Palmeiras -1 1.80 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

barcelonaguayaquil
Barcelona de Guayaquil
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2512
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1255
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos