Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Bahia (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Bahia se enfrentam no próximo domingo, dia 11 de agosto, às 16h00, no estádio Allianz Parque (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente à 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, temporada 2019.

O Palmeiras chega para esta rodada figurando no segundo posto da tabela classificatória com vinte e oito pontos conquistados. Em treze jogos realizados triunfou por oito vezes, ficando também com quatro empates e com apenas uma derrota.

Depois de cair frente ao Internacional pelo conjunto das duas partidas na Copa do Brasil pelas quartas, o Verdão tem dividido suas atenções entre o Brasileiro e a Libertadores. Além da sua segunda posição na tabela, é principalmente diante de sua torcida onde apresenta grande força, pois além de ter vencido todos os seus quatro compromissos em casa pela Libertadores, no Brasileiro a equipe Paulista diante de suas seis partidas disputadas, triunfou por cinco vezes e ficou com um empate, não tendo sofrido derrotas. Estes números estão relacionados ao aproveitamento em seus setores, visto que em média apresenta um rendimento ofensivo muito interessante e ao mesmo tempo um setor defensivo muito sólido e seguro.

Para mais uma rodada do Brasileiro, a equipe chega confiante, pois além do fator casa, vem para o confronto sem saber o que é derrota há quatro jogos seguidos, ou seja, dois pelo Brasileiro e duas partidas pela Libertadores, competição esta última na qual após superar pelo conjunto das duas partidas o Godoy Cruz pelas oitavas, avançou para as quartas de final do Torneio Continental. Voltando suas atenções para o Brasileirão, o foco será a vitória, pois depois da Copa América, a equipe caiu para a segunda posição e ainda busca a sua primeira vitória na competição.

Provável Escalação: Weverton; Edu Dracena, Antônio Carlos, Victor Luis, Jean, Bruno Henrique, Thiago Santos, Hyoran, Gustavo Scarpa, Dudu e Arthur Cabral.

Brasileirão Série AO Bahia chega para esta rodada figurando no décimo posto da tabela classificatória com dezenove pontos conquistados. Em treze jogos realizados triunfou por cinco vezes, ficou com quatro empates e sofreu quatro derrotas.

Como o seu oponente desta rodada, o Bahia também caiu na Copa do Brasil, ou seja, foi superado pelo conjunto das duas partidas nas quartas de final frente ao Grêmio. Desde então, o seu único foco é o Brasileiro, competição na qual é atuando fora de casa onde encontra suas maiores dificuldades. Vale lembrar que diante de seis partidas disputadas como visitante, o Tricolor Baiano ainda busca o seu primeiro triunfo, tendo alternado entre três empates e três derrotas. Estes números estão relacionados ao aproveitamento em seus setores, visto que tem em média deixado e muito a desejar de forma ofensiva, contudo, e por outro lado, não é uma equipe que costuma sofrer muitos gols nestas condições.

Depois de uma sequência de nada menos que sete jogos sem vitórias, entre eles, duelos pela Copa do Brasil e Brasileirão, enfim em seu último compromisso voltou ao caminho dos triunfos, desta vez com uma bela vitória após jogando em casa bater o Flamengo por 3×0, sendo este considerado um grande resultado. Destaque para o hat-trick de Gilberto. Apesar da grande vitória, a equipe chega com preocupações devido aos desfalques no elenco.

Provável Escalação: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Jackson, Moisés, Elton, Flavio, Douglas, Ramires, Fernandão e Arthur Caike.

Podemos observar que o Palmeiras tem levado vantagem, visto que diante dos últimos cinco confrontos entre as equipes, triunfou por duas vezes. Também tivemos três empates. Outro dado importante é que apenas em dois jogos ambas marcaram, fora o fato de que nas últimas três partidas, o placar final por partida não superou dois gols.

Bahia 1-1 Palmeiras Brasileirão
Palmeiras 1-0 Bahia Copa do Brasil
Bahia 0-0 Palmeiras Copa do Brasil
Palmeiras 3-0 Bahia Brasileirão
Palmeiras 2-2 Bahia Brasileirão

Para esta rodada o Palmeiras atuará frente ao seu torcedor e chega como grande favorito, contudo, temos que levar em consideração que após a Copa América, o Verdão ainda não triunfou no Brasileiro. Já o Bahia chega como o menos cotado para triunfar, contudo, em seu último compromisso venceu em casa o Flamengo com propriedade após aplicar um 3×0, ou seja, mesmo com alguns desfalques importantes, este resultado deverá servir de motivação para ao menos buscar um empate fora de casa diante deste difícil confronto. Visto isto, também levando em consideração o grande rendimento defensivo do Palmeiras em casa na competição e também o fato do Bahia ser uma equipe que atuando fora de casa em média costuma marcar e sofrer poucos gols, optar por um duelo mais truncado na primeira etapa deverá ser uma escolha interessante. Assim e pensando com segurança, nesta opção, caso o duelo termine com um gol marcado no primeiro tempo, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Retorno
1ª Parte - Menos de 1 gol 1.65 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2651
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1080
comments powered by Disqus

Últimos jogos