Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Atlético Tucumán (Copa Libertadores)

Palmeiras e Atlético Tucumán enfrentam-se no Allianz Parque (São Paulo, São Paulo), às 21:45 do dia 24/05/17. Esta partida é válida pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017. O Palmeiras chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo 5 com dez pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados venceu três, empatou um e perdeu um, tendo marcado dez gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

Atuando em casa pela Libertadores o Palmeiras até o momento disputou dois jogos, tendo vencido estas duas partidas. A equipe superou os times do Jorge Wilstermann (1-0) e também o Peñarol (3-2). Diante destes resultados apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma que principalmente o seu setor ofensivo funcionou em seus domínios.

Fato importante é que o Palmeiras vem disputando três competições ao mesmo tempo, ou seja, o Brasileirão, onde venceu um jogo e perdeu um, também a Copa do Brasil, onde já venceu a primeira partida das oitavas ao superar o Internacional por 1-0 e também a Libertadores, onde se encontra na primeira posição do grupo como já mencionado. Dado importantíssimo é que o Palmeiras atuando em casa, já não conhece derrotas diante de suas competições há exatamente vinte e quatro jogos em sequência. Lembrando que apesar da equipe chegar de derrota contra a Chapecoense pelo Brasileiro, apenas três titulares estiveram em campo, ou seja, a maioria dos atletas forma poupados para este confronto. Destacando que para esta partida o Palmeiras depende apenas de si para seguir na competição.

Provável Escalação: Fernando Prass, Edu Dracena, Fabiano, Y. Mina, Felipe Melo, Zé Roberto, A. Guerra, Tchê Tchê, Willian, Dudu, M. Borja.

libertadores2017O Atlético Tucumán chega para esta última rodada da fase de grupos ocupando a terceira posição do grupo 5 com sete pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados venceu dois, empatou um e perdeu dois, tendo marcado sete gols e sofrido também sete, se encontrando com um saldo de zero gols.

Fora de casa pela Copa Libertadores o Atlético Tucumán disputou quatro partidas, tendo vencido uma e perdido três, ou seja, além de não ter empatado nenhum jogo, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.75 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo tem deixado a desejar.

Para esta partida a equipe chega apenas com uma derrota diante de seus últimos cinco jogos, sendo que dentro destas cinco partidas, três são pelo Campeonato Argentino, onde a equipe se encontra na décima sétima posição e também pela Libertadores, onde luta por uma vaga nas oitavas após se encontrar na terceira posição do grupo. Fato também importante é que o Atlético Tucumán fora de casa já não vence há oito partidas por suas competições. Neste duelo decisivo o time chega otimista após sob o olhar do técnico Pablo Lavallén ver sua equipe apresentar um grande futebol na vitória frente ao Banfield por 3-0 diante do campeonato Argentino. Lembrando que para se classificar a equipe precisa vencer o Palmeiras e ainda contar com um resultado favorável do Peñarol frente ao Jorge Wilstermann.

Provável Escalação: C. Lucchetti, B. Bianchi, I. Canuto, F. Evangelista, L. Di Plácido, N. Leyes, R. Aliendro, D. Barbona, L. Rodríguez, F. Zampedri, Fabio Álvarez.

Nesta única partida realizada podemos observar que ocorreu um empate. Também ambas marcaram neste confronto. Outro dado é que ocorreram no total dois gols.

Atlético Tucumán 1-1 Palmeiras Copa Libertadores  2017

Nesta que é a última rodada da fase de grupos o Palmeiras além de jogar dentro de casa chega como o líder do grupo. Lembrando que a equipe depende somente dela para avançar as oitavas de final do Torneio Continental.  Já o visitante ocupa a terceira posição e precisa vencer este confronto e ainda contar com um resultado favorável por parte do Peñarol frente ao Wilstermann. Dado também importante é que o Palmeiras atuando diante do apoio de seus torcedores já não sabe o que é perder por suas competições há nada menos que vinte e quatro jogos em sequência, fato este que não ocorre com a equipe Argentina que jogando fora de casa não vence há oito jogos por suas competições. Lembrando que se o Palmeiras terminar na primeira posição do seu grupo, poderá decidir na fase do mata-mata o jogo decisivo em sua casa. Desta forma, com uma equipe bem superior tecnicamente e vendo o seu adversário tendo que avançar em seu campo, deveremos ter uma partida mais aberta e com gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.70 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Tucumán
Tucumán
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental Presidente Jose Fierro
  • Cidade: San Miguel de Tucumán
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos