Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Atlético Mineiro se enfrentam no próximo domingo, dia 04 de maio às 16h00, no Estádio Allianz Parque (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras chega para esta partida ocupando a décima quarta posição do campeonato com três pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu um e perdeu dois, tendo marcado quatro gols e sofrido três, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

Atuando em casa pelo Brasileirão o Palmeiras até o momento disputou uma única partida, tendo superado a equipe do Vasco por 4-0. Nesta vitória válida pela primeira rodada do Brasileiro o Palmeiras diante do apoio de seus torcedores encontrou uma partida fácil pela frente. Destaque para Tchê Tchê e Dudu, fora Cuca que reestreou com vitória no comando da equipe.

Para esta partida a equipe chega de duas derrotas seguidas, sendo a penúltima pelo Brasileiro, onde foi superado pelo São Paulo (2-0) e no seu último confronto foi superado pelo Internacional por 2-1 pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar da derrota, avançou para as quartas de final. Dado positivo é que em seus domínios o Palmeiras já não conhece derrotas há vinte e cinco jogos por suas competições. Neste confronto quem poderá desfalcar a equipe será Dudu, Guerra e Jean, fora Moises, Arouca e Thiago Martins que são desfalques confirmados.

Provável Escalação: Fernando Prass; Mayke, Mina, Juninho, Michel Bastos, Felipe Melo, Hyoran, Jean, Tchê Tchê, Willian e keno.

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro chega para esta partida ocupando a décima sexta posição do campeonato com dois pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados conquistou dois empates e sofreu uma derrota, tendo marcado quatro gols e sofrido cinco, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

Fora de casa pelo Brasileiro a equipe Mineira até o momento disputou apenas um único jogo, tendo empatado diante do Flamengo em 1-1 em partida válida pela primeira rodada. Neste confronto e atuando fora, o Atlético Mineiro fez um melhor segundo tempo. Destaque para o gol de Elias.

Para esta partida a equipe chega sem perder há dois jogos seguidos, sendo um empate em casa pelo Brasileiro frente a Ponte Preta (2-2) e uma vitória também em casa em seu último confronto, onde superou o Paraná Clube por 2-0 pela Copa do Brasil, avançando desta forma para as quartas de final da competição. Se observarmos somente o seu rendimento como visitante, o Atlético-MG não apresenta um bom retrospecto, pois venceu apenas um jogo diante dos seus últimos oito disputados por suas competições. Neste duelo além de Adilson, Carlos César, Lucas Cândido, Luan e Leonardo Silva, Marcos Rocha também é desfalque após sofrer lesão em seu último jogo realizado, devendo entrar em seu lugar Alex Silva. Já Rafael Carioca e Robinho são opções para esta partida, fora a possível estreia de Valdívia.

Provável Escalação: Victor; Fábio Santos, Felipe Santana, Alex Silva, Gabriel, Yago, Rafael Carioca, Elias, Cazares, Fred e Robinho.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Atlético Mineiro leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Palmeiras não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Palmeiras diante de seus três jogos dentro de casa não venceu o Atlético Mineiro.

Atlético Mineiro 1-1 Palmeiras Brasileirão 2016
Palmeiras 0-1 Atlético Mineiro Brasileirão 2016
Atlético Mineiro 2-1 Palmeiras Brasileirão 2015
Palmeiras 2-2 Atlético Mineiro Brasileirão 2015
Palmeiras 0-2 Atlético Mineiro Brasileirão 2014

Para esta quarta rodada, apesar de ambas serem cotadas como uma das favoritas para o título, não iniciaram de forma esperada o Brasileiro, pois enquanto o Palmeiras conquistou apenas uma vitória em três jogos, o Atlético Mineiro ainda não venceu na competição, ou seja, as duas equipes chegam pressionadas por um resultado positivo. Apesar disto, a única vitória do Palmeiras foi dentro de casa após golear o Vasco por 4-0 na primeira rodada. Lembrando que o Palmeiras em seus domínios já não sofre derrotas há vinte e cinco jogos por suas competições, fora o fato de que vem de seis vitórias nestas condições. Já o Atlético-MG conquistou apenas uma vitória como visitante diante de seus últimos oito jogos. Visto isto e diante de todos os fatos, optar pela vitória do Palmeiras diante de seus torcedores deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Palmeiras 1.85 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1438
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 727
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos