Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – América-MG (Copa do Brasil)

Palmeiras e América-MG se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 23 de Maio às 21h45, no Estádio Allianz Parque (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente as Oitavas de final (confronto de volta) da Copa do Brasil de 2018. O Palmeiras chega para esta segunda partida entre as equipes com vantagem após no primeiro duelo e mesmo jogando fora superar a equipe do América-MG por 1-2. Neste confronto o Palmeiras foi praticamente equivalente na posse de bola e apesar de ter finalizado em menor número, obteve melhor aproveitamento. Lembrando que com esta vitória a equipe chega precisando apenas de um empate para avançar às quartas de final. Outro dado importante é que o gol fora de casa não vale como critério de desempate.

Apesar desta ser a sua primeira partida em seus domínios pela Libertadores, é importante observarmos que nestas condições o Palmeiras tem demonstrado ser uma equipe difícil de superar, pois se contarmos o Brasileirão e o Torneio Continental juntos, foram seis jogos em seus domínios, tendo até o momento não conhecido derrotas. Vale destacar que na Libertadores o Palmeiras diante de sua torcida disputou três jogos, tendo vencido dois e empatado um. A equipe iniciou superando o Alianza Lima por 2-0. Já o empate veio em seu segundo compromisso, sendo este frente ao Boca Juniors (1-1). Sua última vitória ocorreu em seu terceiro duelo, onde superou o Junior Barranquilla por 3-1. Nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando grande rendimento em seus setores.

Para esta partida, além de chegar de duas vitórias por suas competições, neste mesmo contexto sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos onze jogos realizados. Lembrando que em seu último compromisso superou o Bahia por 3-0 pelo Brasileiro sem grandes dificuldades. Outro dado importante é que o técnico Roger Machado deverá optar Willian no lugar de Borja que é desfalque, pois estará defendendo a seleção Colombiana no Mundial da Rússia. Vale ainda lembrar que o Palmeiras apresenta um elenco muito qualificado, sendo o grande favorito para esta partida.

Provável Escalação: Jaílson; Edu Dracena, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Antônio Carlos, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu, Willian e Keno.

copa do brasilO América-MG chega para esta segunda partida em desvantagem após no primeiro confronto e atuando diante de sua torcida ter sido superado pelo Palmeiras. Neste duelo apesar de ter sido ligeiramente superior na posse de bola e na quantidade de finalizações, o seu adversário foi mais eficiente. Lembrando que para avançar na competição o Coelho precisa vencer ao menos por um gol de diferença para que a decisão vá para os pênaltis. Vale relembrar que o gol marcado fora não é critério de desempate.

Dado importante é que o América-MG estará realizando a sua primeira partida fora de seus domínios pela Copa do Brasil. Sendo assim, e fora a Copa, observaremos a sua única competição da qual disputa, ou seja, o Brasileirão, onde atuando como visitante ainda não conheceu vitórias, pois em três jogos disputados empatou um e perdeu dois. A equipe iniciou com duas derrotas seguidas, sendo superado primeiramente pelo Flamengo (2-0) e na sequência pelo Vasco da Gama (4-1). Já o empate veio no seu último compromisso, sendo este frente ao Ceará (2-2). Nestas condições deixou a desejar principalmente defensivamente, pois enquanto marcou em média 1 gol, sofreu em média nada menos que 2.67 gols por duelo.

Para esta partida o América-MG chega sem conhecer derrotas há dois jogos seguidos pelo Brasileiro. Lembrando que no seu último compromisso conquistou uma importante vitória pelo Brasileiro depois de superar o Botafogo por 1-0. Neste confronto vale observar que o técnico Enderson Moreira poderá fazer algumas mudanças, pois sabe que será uma missão muito difícil superar o forte Palmeiras. Lembrando que o técnico visa preservar algumas de suas peças para o próximo compromisso do Brasileiro que será frente ao São Paulo.

Provável Escalação: João Ricardo; Rafael Lima, Aderlan, Giovanni, Norberto Neto, Messias, Leandro Donizete, Serginho, Christian Savio, Rafael Moura e Luan.

Observamos vantagem por parte do Palmeiras após vencer três partidas. Já o América-MG triunfou por uma única vez. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, fora o fato de que em quatro duelos o placar final não superou dois gols.

América-MG 1-2 Palmeiras Copa do Brasil 2018
América-MG 0-2 Palmeiras Brasileirão 2016
Palmeiras 2-0 América-MG Brasileirão 2016
América-MG 1-1 Palmeiras Série B 2013
Palmeiras 0-1 América-MG Série B 2013

Nesta partida decisiva valendo vaga para as quartas de final da Copa do Brasil o Palmeiras chega como grande favorito, pois além de jogar diante de sua torcida, conta com a vantagem conquistada no primeiro jogo, fora o fato de apresentar um elenco muito qualificado e de não ter conhecido ainda derrotas em seus domínios por suas competições, ou seja, fora a Copa do Brasil, também o Brasileiro e a Libertadores. Já o América-MG precisa reverter o quadro, ou seja, terá que buscar os gols fora de casa, devendo desta forma subir com maior frequência no campo do adversário, devendo desta forma contribuir para um duelo com momentos mais abertos e com gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1866
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.