Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Alianza Lima (Copa Libertadores)

Palmeiras e Alianza Lima se enfrentam na próxima terça-feira, dia 03 de Abril às 21h30, no Estádio Allianz Parque em São Paulo. Este jogo é referente à 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América temporada de 2018. O Palmeiras na penúltima partida perdeu em casa por 1×2 para o Santos pela partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista e na última partida venceu fora de casa por 0x1 o Corinthians pela partida de ida da final do Campeonato Paulista. Pela Copa Libertadores, a equipe venceu fora de casa por 0x3 o Júnior Barranquilla na estreia e por isso ocupa hoje a primeira colocação do Grupo 8 da competição.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, todas pelo Campeonato Paulista, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela principal competição estadual, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Quando joga em casa, o desempenho da equipe é um pouco mais irregular, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, todas pelo Campeonato Paulista, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela principal competição estadual, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols e em três delas foram marcados mais de 2.5 gols durante os 90 minutos.

Vindo de uma importante vitória num clássico contra o Corinthians, que lhe trouxe uma boa vantagem para a final do Campeonato Paulista, o Palmeiras agora foca-se na Copa Libertadores para se manter na liderança do Grupo 8 e aumentar sua vantagem perante os outros adversários. Sabendo disso, acredito que o Palmeiras virá para esse jogo com uma proposta diferente da colocada contra o Corinthians. Enquanto na partida contra o rival, o Palmeiras deixou a bola com o Corinthians, acredito que contra o Alianza Lima, a equipe de Roger buscará ter total controle do jogo, ficando com a bola e pressionando os peruanos durante toda a partida. Para conseguir sua segunda vitória na Libertadores, o Palmeiras conta com a ótima temporada de Borja, seu artilheiro com oito gols em 2017, Dudu, seu velocista, e Lucas Lima, peça central no meio de campo que sempre deixar seus companheiros em condições de marcar gols.

Provável Escalação: Jaílson, Antônio Carlos, Victor Luis, Thiago Martins, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Tchê Tchê, Willian, Dudu e Keno.

logolibertadoresO Alianza Lima na penúltima partida empatou em casa em 1×1 com o UTC Cajamarca pelo Campeonato Peruano e na última partida venceu em casa por 3×1 o Ayacucho pela mesma competição nacional, onde hoje aparece na terceira colocação. Pela Copa Libertadores, a equipe empatou em casa em 0x0 com o Boca Juniors na sua estreia e por isso ocupa hoje a segunda colocação do Grupo 8.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, todas pelo Campeonato Peruano, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela principal competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Quando joga fora de casa, o desempenho da equipe chega a ser um pouco melhor, mas ainda irregular, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, tanto pelo Campeonato Peruano quanto por amistosos, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela principal competição nacional, todas elas foram marcados dois ou mais gols e em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Vivendo um momento muito irregular dentro do Campeonato Peruano, o Alianza Lima tem pela frente um jogo muito difícil, já que enfrentará fora de casa um dos favoritos do Grupo 8 da Copa Libertadores. Apesar de ter empatado em 0x0 com o Boca Juniors na estreia da competição continental, deve-se lembrar que esse resultado foi conquistado na casa do Alianza Lima. Agora jogando fora de casa, contra uma equipe que vive um bom momento, acredito que a equipe de Bengoechea não conseguirá pontuar contra o Palmeiras, mas que sairá derrotado por um placar até elástico, já que os mandantes deste confronto contam com um elenco de muita qualidade, principalmente do meio de campo para frente, enquanto o Alianza Lima vem mostrando dificuldades defensivas, sofrendo gols em quatro das últimas cinco partidas.

Provável Escalação: Prieto, Godoy, Gambetta, Guidino, Marina, Cruzado, Ramírez, Lemos, Fuentes, Ferreyra e Posito.

O confronto entre Palmeiras e Alianza Lima promete ser um grande confronto, o Palmeiras vem liderando o Grupo 8 da Libertadores da América com 3 pontos após a vitória na primeira rodada fora de casa perante o Junior Barranquila. Agora diante de sua torcida o Palmeiras deverá fazer um bom jogo em busca da primeira vitória em casa na fase de grupos desta edição de 2018. Ao analisarmos os últimos cinco jogos do Alianza Lima fora de casa pelo campeonato nacional do Peru (Primera Division), vemos que o time não se intimida longe dos seus domínios, marcou gol em quatro destes cinco jogos, porém sofreu gol em todos mostrando suas falhas defensivas. Em sua primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2018, empatou em casa com o Boca Juniors. Acredito em um jogo bem disputado com mais de 2.5 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.70 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Alianza Lima
Alianza Lima
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1529
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 744
  • Próg. errados 678
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.