Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palestino – Audax Italiano (Chile Primeira Divisão)

Palestino e Audax Italiano se enfrentam no próximo sábado, dia 18 de Fevereiro, às 18h30, no Estádio Municipal de La Cisterna (Santiago de Chile). Este jogo é referente 3ª rodada do Campeonato Chileno (Clausura). Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram 54 vezes, nos quais o Palestino conquistou 23 vitórias, enquanto que o Audax Italiano venceu 21 confrontos, sendo assim, tiveram mais 10 empates. No último confronto entre as duas equipes, o Palestino sendo visitante sofreu derrota pelo placar de 2×1, confronto válido no Campeonato Chileno (Apertura) da edição vigente.

O Palestino, neste segundo turno ainda não apresentou uma atuação que agrade os torcedores, de tal modo que nos dois últimos confrontos sofreu derrota isto pelo Campeonato Chileno Clausura. De modo geral, isto é, nas mais diversas competições, em cinco jogos venceu duas partidas e sofreu três derrotas, porém de janeiro para cá, a equipe já esteve em campo três vezes nos quais conquistou uma vitória frente a equipe do Alianza Lima por 0x2, em um jogo amigável. Na sequência sofreu duas derrota até aqui, uma fora de casa por 1×2 para o Univ de Concepcion e, outra diante do Huachipato por 3×2, isto pelo Clausura.

Observando de modo geral, seu desempenho, especialmente pelo Campeonato Chileno, isto e, somando os dois turnos, vemos um Palestino com atuações irregulares e resultados alternados. Pois, no total de dezessete confrontos conquistou seis vitórias, além de três empates, sendo que sofreu oito derrotas, ou seja, foi maior o numero de derrotas que vitórias. Sua média de ataque foi de 1.65 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.41 gols contra por partida. Indicando possuir um setor ofensivo funcional, mas que defensivamente foram vulneráveis.

Jogando como mandante a equipe apresentou um desempenho razoável, pois nos últimos oito confrontos conquistou quatro vitórias, além de um empate e sofreu três derrotas. Porém, nestas condições teve um ótimo aproveitamento ofensivo, de modo que sua média até aqui é de 2 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.25 gols por partida. Porém, é importante salientar que a equipe vem de duas derrotas sofridas dentro de casa, sendo assim está na décima terceira posição na tabela sem pontos e saldo negativo de dois gols.

Provável Escalação: Melo; Cereceda, Luna, Vidal, Valencia, Farías, Carvajal, Torres, Mazurek, Caballero e Sierralta.

Chile Primera DivisionO Audax Italiano vem para esta partida após uma vitória conquistada dentro de casa por 2×0 frente a equipe do Cobresal na penúltima partida, porém no último confronto sofreu goleada longe de casa para o Colo-Colo por 4×0. O que fez do time o terceiro colocado na tabela de classificação com três pontos e saldo negativo de dois gols, isto no segundo turno (Clausura). Assim, sua posição atual é a décima primeira, duas casas acima do Palestino.

De modo geral somando os dois turnos até aqui, o Audax teve um aproveitamento abaixo da média, porque mesmo que somássemos o tanto de vitórias e empates não seria maior que as derrotas sofridas. Pois no total de dezessete jogos teve cinco vitórias, mais três empates e sofreu nove derrotas. Sua média de ataque até então é de 1.12 gols e sofreu média de 1.88 gols por jogo.

Jogando fora de casa, o time apresentou alta queda de desempenho, pois em oito partidas venceu apenas uma, teve dois empates e sofreu cinco derrotas. Sua média ofensiva caiu para 1 gol e sofreu média de 2.5 gols contra por jogo.

Provável Escalação: Peric; Martínez, Carrasco, Ferreyra, Faúndez, Drocco, Bosso, Martínez, Vallejos, Abrigo e Riquelme.

De acordo com a tabela, nos cinco confrontos diretos entre as equipes o Palestino foi superior, pois conquistou três vitórias, enquanto que o Audax conquistou apenas uma vitória e teve um empate respectivamente.

Audax Italiano 2-1 Palestino Apertura 16/17
Palestino 2-1 Audax Italiano Clausura 15/16
Audax Italiano 1-1 Palestino Apertura 15/16
Audax Italiano 1-2 Palestino Clausura 14/15
Palestino 1-0 Audax Italiano Copa do Chile 14/15

Neste confronto o time da casa chega como favorito. Apesar de não conquistar vitória até ao momento neste segundo turno, que segue para terceira rodada. Acontece que em termos de desempenho jogando nesta condição, a equipe possui ótimo desempenho ofensivo e em termos de aproveitamento de confrontos tem sido razoável. Assim, na intenção de tentar conquistar a confiança dos torcedores fará de tudo para não escapar de suas mãos a vitória. Outro fato que favorece está possibilidade, é de que o Audax além do massacre sofrido na última partida, fora de casa por 4×0 para o Colo-Colo, somente possui uma vitória nestas condições, isto no total de oito confrontos, sendo que teve mais dois empates e sofreu cinco derrotas, isto é, somando os dois turnos, além de ter sido muito vulnerável na defesa, sofrendo média de 2.5 gols por partida. Por isso, há maiores chances do Palestino por ser mandante conseguir uma vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Palestino 1.90 Bet365
palestino
Palestino
  • País: Chile
  • Estádio: Municipal de La Cisterna
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

audax-italiano
Audax Italiano
  • País: Chile
  • Estádio: Bicentenario de La Florida
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2120
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1061
  • Próg. errados 911
comments powered by Disqus

Últimos jogos