Menu
  • 12 novembro
  • 15:45
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

País de Gales – Sérvia (Mundial 2018)

País de Gales e Sérvia enfrentam-se no Cardiff City Stadium (Cardiff (Caerdydd), às 17:45 do dia 12/11/16. Esta partida é válida pela quarta rodada das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo 2018.

A seleção do País de Gales chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo D com cinco pontos conquistados. A seleção em três jogos realizados venceu um e empatou dois, tendo marcado sete gols e sofrido três, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols. É importante observarmos o rendimento da seleção atuando dentro de casa, onde em duas partidas disputadas, venceu uma e empatou uma, ou seja, além de não ter sofrido derrotas alternou entre vitória e empate. Jogando nestas condições a seleção apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada. Destaque para os resultados em seus domínios, sendo uma vitória por 4-0 frente a Moldávia e um empate em 1-1 frente a Geórgia.

Fato importante é que a seleção conta com a boa fase de Gareth Bale, um dos melhores jogadores da Europa na atualidade. Outro fato importante é que a seleção atuará em seus domínios, onde está invicta. Lembrando que a seleção vem conquistando posições no ranking da FIFA, estando muito a frente da seleção da Sérvia. Para este duelo a seleção chega sem perder há três jogos seguidos, sendo que em seus domínios não conhece derrotas há seis jogos seguidos no geral, fora o fato de sua boa campanha pela Eurocopa, onde chegou até a semifinal.

Provável Escalação: W. Hennessey, C. Gunter, N. Taylor, A. Williams, J. Chester, B. Davies, A. King, D. Edwards, J. Ledley, G. Bale, S. Vokes.

mundial-russia-2018A seleção da Sérvia chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo D com sete pontos conquistados. A seleção em três jogos realizados venceu dois e empatou um, tendo marcado oito gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols. Já fora de seus domínios a seleção da Sérvia disputou uma única partida, tendo superado a seleção da Moldávia por 0-3, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada. Fato importante é que apesar da seleção estar invicta como visitante, disputou somente uma partida e enfrentou um adversário inferior como é o caso da limitada Moldávia.

Para este duelo a seleção chega ocupando a primeira posição do grupo, fora o fato de que já não conhece derrotas há sete jogos seguidos no geral. Observando que fora de seus domínios vem de duas vitórias seguidas, sendo uma vitória em amistoso frente à Estônia (0-1) e no seu último jogo disputado uma vitória frente à Moldávia (0-3) pelas eliminatórias da Copa do Mundo como já mencionado.  Já os jogadores de maior qualidade e que fazem parte do elenco são Markovic, Mitrovic, Matic, Fejsa e Ivanovic.

Provável Escalação: V. Stojković, B. Ivanović, A. Kolarov, A. Rukavina, S. Mitrović, M. Nastasić, L. Fejsa, D. Tadić, L. Milivojević, F. Kostić, A. Mitrović.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar que a seleção da Sérvia leva total vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto a seleção do País de Gales não venceu nenhum. Também podemos observar que somente em uma partida ambas marcaram. Outro fato é que nas duas partidas ocorreram pelo menos três gols por jogo disputado.

País de Gales 0-3 Sérvia Elim. Copa Mundo  2014
Sérvia 6-1 País de Gales Elim. Copa Mundo  2014

Para este duelo das eliminatórias a seleção do País de Gales jogará em seus domínios e apesar de se encontrar posicionado abaixo no grupo em relação à Sérvia, é o favorito para este duelo. Lembrando que a seleção vem apresentando um bom futebol e evoluindo no ranking da FIFA. Já a Sérvia apesar de ocupar a primeira posição do grupo, nesta rodada além de atuar fora deverá encontrar maior dificuldade, pois enfrentará um adversário mais qualificado como é o caso do País de Gales. Desta forma, a probabilidade de vitória é de Gales. Visto isto e pensando também em apostar com segurança, deverá ser de grande valor optar pela vitória do País de Gales empate anula para este confronto.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: País de Gales 1.70 >Bet365
paisgales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio: Cardiff City Stadium
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

servia1
Sérvia
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1496
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 718
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos