Menu
  • 05 setembro
  • 15:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

País de Gales – Moldávia (Mundial 2018)

País de Gales e Moldávia jogam nesta segunda-feira  as quinze horas e quarenta e cinco minutos, em um jogo válido pela primeira rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O duelo acontece no estádio Cardiff City Stadium em Cardiff. O mandante fez uma boa campanha na Eurocopa  2016, o visitante não tem tradição no futebol mundial, nem no europeu.

O País de Gales na penúltima partida venceu por 3×1 a seleção da Bélgica nas quartas de final da Eurocopa 2016 e na última partida perder por 2×0 para a seleção de Portugal nas semifinais da Eurocopa 2016. A última competição que a equipe disputou foi a Eurocopa de 2016, por isso falaremos do retrospecto da neste torneio. Nas seis partidas em que a seleção de País de Gales disputou pela Eurocopa, foram quatro vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que das quatro vitórias da equipe na competição, em pelo menos duas delas a seleção de País de Gales venceu por uma diferença de pelo menos dois gols.

Mantendo grande parte do elenco da Eurocopa, a seleção de País de Gales não terá um dos seus principais jogadores, o meio-campista Aaron Ramsey, que sentiu uma lesão na virilha. Por outro lado, a equipe poderá contar com Gareth Bale, principal atacante da seleção e esperança de gols da equipe nesta partida contra a fraca Moldávia.

Provável Escalação: Hennessey, Collins, Gunter, Taylor,  Williams, Chester, G. Bale, A. King,  Ledley, Robson-Kanu e Allen.

mundial-russia-2018 A Moldávia na penúltima partida perdeu fora de casa por 1×0 para a seleção da Croácia em um amistoso e na última partida perdeu fora de casa por 2×1 para a seleção da Suíça em uma partida amistosa.

A equipe disputou apenas quatro partidas em 2016 até agora, sendo que dessas quatro partidas foram uma vitória, um empate e duas derrotas. Vale destacar que dessas duas derrotas que a seleção da Moldávia perdeu, a equipe saiu derrotada com uma diferença de pelo menos um gol. Além disso, vemos que essas derrotas foram para equipes relativamente fracas, como a Croácia, que estava sem suas principais estrelas, e a Suíça.

Devido ao retrospecto da equipe nas últimas partidas, não podemos acreditar numa vitória da seleção da Moldávia nesta partida contra País de Gales. As duas derrotas da Moldávia foram contra seleções relativamente fracas e justamente por isso, acreditamos que ao enfrentar uma forte equipe como País de Gales, a equipe poderá sofrer muitos gols e sair com uma derrota por goleada.

Provável Escalação: Namaşco, Epureanu, Golovatenco, Caşcaval, Jardan, Cebotaru, Ioniţă,  Cojocari,  Sidorenco, Gînsari e Ivanov.

Existe um histórico de somente dois confrontos entre as seleções, foram duas partidas na Eurocopa de 1996, com uma vitória para cada lado. Uma observação importante é que existe a tendência de o mandante vencer a partida.

País de Gales 1-0 Moldávia Eurocopa 1996
Moldávia 3-2 País de Gales Eurocopa 1996

Este confronto colocará de frente uma equipe que não tem tradição alguma no futebol mundial nem europeu, a seleção da Moldávia  que fez apenas quatro partidas este ano e perdeu suas duas últimas partidas para seleções teoricamente fracas, além disso a seleção da Moldávia nunca conquistou nenhum título. Do outro lado temos uma seleção que foi uma das surpresas da Eurocopa 2016, o País de Gales. A seleção de País de Gales  conseguiu chegar na semifinal da Eurocopa 2016, perdendo por 2×0 para Portugal que acabaria por ser campeão da competição. Apesar da eliminação da competição, o País de Gales fez uma boa campanha, na primeira rodada venceu a Eslováquia por 2-1, na segunda rodada perdeu para a Inglaterra por 2-1 e na terceira rodada venceu a Rússia por 0-3, terminando líder do grupo B. Nas oitavas de final venceu a Irlanda do Norte por 1-0 e nas quartas venceu a Bélgica por 3×1 chegando a semifinal da competição.

Os destaques do País de Gales na Eurocopa 2016 foram os meias G. Bale com 3 gols e H. Robson-Kanu com 2 gols e tendo o melhor momento da equipe nos últimos 15 minutos do jogo com 3 gols marcados. Já o histórico da seleção do País de Gales nas eliminatórias da Eurocopa, foram 10 jogos, 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, 11 gols marcados e  4 sofridos. Vale informar que a seleção de País de Gales surpreendeu na  Eurocopa 2016, e agora vem com moral para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.  Esperamos que a seleção da Moldávia não ofereça perigo para a seleção do País de Gales. Com a moral que a seleção de Gales conquistou na Eurocopa 2016, a tendência é que exerça domínio na partida e que esse domínio resulte em gols. O País de Gales deve vencer por no mínimo dois gols de diferença.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: País de Gales -1.5 1.92 Bet365
paisgales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio: Cardiff City Stadium
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

moldavia
Moldávia
  • País: Moldávia
  • Estádio:
  • Cidade: Chişinău
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1919
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 951
  • Próg. errados 823
comments powered by Disqus

Últimos jogos