Menu
  • 25 junho
  • 13:00
  • >Bet365
Euro 2016 Oitavos de Final

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

País de Gales – Irlanda do Norte (Euro 2016)

País de Gales e Irlanda do Norte enfrentam-se no Parc des Princes (Paris), às 13:00 do dia 25/06/16. Esta partida é válida pelas oitavas de final da Euro 2016. A seleção do País de Gales chega para estas oitavas após pela fase de grupos ter terminado na primeira posição do seu grupo, deixando para trás a Inglaterra, Eslováquia e também Rússia. Em seu primeiro jogo o País de Gales venceu a Eslováquia por 2-1. Na sua segunda partida, a seleção perdeu para a Inglaterra por 2-1. Já em seu terceiro e último jogo realizado até o momento, a seleção venceu a Rússia por 0-3.

É importante observarmos que fora os três amistosos onde sofreu duas derrotas, o País de Gales pelas eliminatórias da Eurocopa disputou um total de dez jogos, tendo vencido seis, empatado três e perdido um, ou seja, além de ter perdido somente um jogo, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a seleção apresentou uma média de 1.10 gols marcados e uma média de 0.40 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores funcionaram, principalmente o seu setor defensivo. Diante destes números a seleção do País de Gales terminou na segunda posição do seu grupo com vinte e um pontos em dez jogos realizados, ficando atrás somente da seleção da Bélgica que terminou em primeiro.

Temos que observar que a seleção terminou em primeiro também com uma ajuda da Inglaterra que acabou empatando diante da Eslováquia. Desta forma, a equipe além de terminar na primeira colocação do grupo, chegou para as oitavas na parte considerada mais fácil da chave.  Apesar da seleção não ter sido muito ofensiva na fase de grupos, conseguiu ter um bom aproveitamento no que diz respeito às finalizações ao gol. Para esta partida, a seleção provavelmente não só poderá contar com Gareth Bale como com todo o seu elenco para esta partida frente à seleção da Irlanda do Norte.

Provável Escalação: W. Hennessey, C. Gunter, N. Taylor, A. Williams, J. Chester, B. Davies, G. Bale, J. Ledley, J. Allen, A. Ramsey, S. Vokes.

euro 2016A seleção da Irlanda do Norte chega para estas oitavas após pela fase de grupos ter terminado na terceira posição, tendo assim ficado entre uma das quatro melhores terceiras colocadas. A seleção disputou três jogos, tendo em seu primeiro jogo perdido para a Polônia por 1-0. Em sua segunda partida, a seleção venceu a Ucrânia por 0-2. Em seu terceiro e último jogo realizado até o momento, a seleção da Irlanda do Norte perdeu para a Alemanha por 0-1.

Fora os quatro amistosos, onde venceu dois e perdeu dois, a seleção pelas eliminatórias da Eurocopa disputou um total de dez jogos, tendo vencido seis, empatado três e perdido um, ou seja, além de ter sofrido somente uma derrota, conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições a Irlanda do Norte apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo quanto o defensivo funcionou de forma desejada, principalmente o setor defensivo.

Para chegas nestas oitavas, temos que observar que na partida da seleção frente a Alemanha, os alemães foram muito superior no que diz respeito à posse de bola e também muito superior nas finalizações, contudo, a Irlanda do Norte conseguiu se segurar e com apenas um gol sofrido, conseguiu também desta forma através do saldo de gols a sua classificação. Outro fato importante a ser observado é que a seleção deixou à desejar no que diz respeito à boas apresentações, ou seja, seu futebol não foi dos melhores. Outro fato importante é que dentro das três partidas que a Irlanda do Norte disputou até aqui, nos três jogos a seleção foi inferior no que diz respeito à posse de bola e também nas finalizações. Para esta partida provavelmente todo o elenco estará à disposição.

Provável Escalação: M. McGovern, A. Hughes, G. McAuley, J. Evans, C. Cathcart, S. Davis, C. Evans, O. Norwood, S. Dallas, J. Ward, C. Washington.

Nestas últimas cinco partidas entre as seleções, podemos observar que o País de Gales leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto a Irlanda do Norte não venceu nenhum. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols marcados por jogo realizado.

País de Gales 1-1 Irlanda do Norte Amistoso                    2016
País de Gales 2-0 Irlanda do Norte Nations Cup               2011
Irlanda do Norte 0-0 País de Gales Amistoso                    2007
Irlanda do Norte 2-3 País de Gales Elim. Copa Mundo   2006
País de Gales 2-2 Irlanda do Norte Elim. Copa Mundo   2006

Para esta partida, estaremos diante de duas seleções que não tão grande técnica, contudo, o País de Gales apresenta em seu elenco alguns jogadores mais técnicos e de maior qualidade, como é o caso de Gareth Bale do Real Madrid e também o meia Ramsey do Arsenal. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, provavelmente para esta partida entre estas seleções, o País de Gales conquiste a vitória diante da Irlanda do Norte.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória de País de Gales 2.00 >Bet365
paisgales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio: Cardiff City Stadium
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

irlanda do norte
Irlanda do Norte
  • País: Irlanda do Norte
  • Estádio:
  • Cidade: Belfast
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2073
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1012
  • Próg. errados 860
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.