Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

País de Gales – Espanha (Amistoso de Seleções)

País de Gales e Espanha enfrentam-se no Principality Stadium (Cardiff (Caerdydd)), às 15:45 do dia 11/10/18. Esta será uma partida amistosa entre estas seleções.

O País de Gales chega para este confronto amistoso frente a seleção da Espanha com derrota pela Liga das Nações após ter sido superado fora de casa por 2-0 frente a Dinamarca. Vale mencionar que no momento a seleção se encontra na segunda posição do grupo 4 (Liga B) após em duas partidas triunfar em uma e também sofrer uma derrota, se encontrando desta forma com três pontos. Lembrando que a vitória neste contexto veio frente à seleção da Irlanda (4-1).

É importante observarmos que a seleção do Pais de Gales não chega vivendo o seu melhor momento depois de ter sido superada pela Dinamarca como já mencionado, onde neste confronto além de ter sido inferior na posse de bola com apenas 44% em seu todo, também foi inferior na quantidade de finalizações.  Outro dado importante é que a seleção do País de Gales venceu apenas uma de suas últimas quatro partidas disputadas, ou seja, confronto pela China Cup, amistoso e também os seus dois jogos pela Liga das Nações.

Para este confronto amistoso, entre os jogadores chamados, vale destacarmos Wilson, David Brooks, Ben Woodburn e também Connor Roberts, ou seja, novos talentos que chegam para somar junto às peças já consagradas desta equipe. Já a dúvida para esta partida quanto a entrar jogando, fica por conta do craque Gareth Bale. Lembrando que o atleta se recupera de lesão.

Provável Escalação: W. Hennessey, C. Gunter, J. Chester, B. Davies, E. Ampadu, C. Mepham, J. Allen, A. Ramsey, T. Lawrence, C. Roberts,   G. Bale.

amigavais seleçõesA Espanha chega para este duelo amistoso frente ao País de Gales otimista e confiante, pois vem de duas vitórias seguidas pela Liga das Nações, onde superou as seleções da Inglaterra (1-2) e também goleou a vice-campeã do mundo, ou seja, a Croácia (6-0).  Com estes resultados a seleção Espanhola se encontra na primeira posição do grupo 4 (Liga A) com seis pontos conquistados depois de vencer os seus dois primeiros jogos.

Diferente do seu adversário desta partida amistosa e como já mencionado, além da seleção da Espanha figurar na primeira posição do seu grupo, apresenta até o momento o melhor rendimento ofensivo e ao mesmo tempo um dos setores defensivos mais eficientes diante de todos os quatro grupos da Liga A. Vale também lembrar que na goelada frente à Croácia, além da Espanha ter sido muito superior na posse de bola com um total de 68%, também foi superior na quantidade de finalizações.

Para esta partida amistosa o técnico Luis Enrique não poderá contar com Diego Costa e também Jordi Alba. Vale mencionar o técnico, que apesar de estar apenas a dois jogos no comando da seleção da Espanha, já vem fazendo um grande trabalho. Outro dado importante é que a seleção Espanhola chega para este confronto como a favorita. Lembrando que provavelmente o Gareth Bale não atuará por parte da seleção do País de Gales.

Provável Escalação: David de Gea, Sergio Ramos, Nacho, Daniel Carvajal, José Gayá, Sergio Busquets, Isco, Saúl, Marco Asensio, Dani Ceballos, Rodrigo.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar equilíbrio após ambas terem conquistado uma vitória. Outro dado é que nos dois jogos ocorreram três gols por partida disputada.

País de Gales 3-0 Espanha Elim. Copa do Mundo 85
Espanha 3-0 País de Gales Elim. Copa do Mundo 84

Para este duelo e apesar de estarmos diante de um confronto amistoso, é a seleção da Espanha que chega como grande favorita.  Vale lembrar que os Espanhóis chegam de duas vitórias pela Liga das Nações, entre elas, golearam a vice-campeã do Mundo, ou seja, a Croácia, onde aplicaram nada menos que um 6-0.  Por outro lado o País de Gales, seleção que venceu apenas um de seus últimos quatro jogos no geral. Desta forma e diante do que as duas seleções vem apresentando, o mais provável é que mesmo atuando fora de seus domínios a Espanha não só vença, como deverá ser capaz de cumprir esta opção de handicap asiático. Lembrando que se a vitória for simples ou por uma diferença mínima no placar, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Espanha (-1.0 gol) 1.60 >Bet365
paisgales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio: Cardiff City Stadium
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.