Menu
  • 24 março
  • 12:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

País de Gales – Eslováquia (Euro 2020)

País de Gales e Eslováquia se enfrentam no próximo domingo, dia 24 de março às 11h00, no Estádio Cardiff City Stadium (Cardiff (Caerdydd)). Este confronto é referente à 2ª rodada (fase de grupos, grupo E), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020. Estas seleções oficialmente se enfrentaram três vezes, nos quais o País de Gales chegou a vencer duas, ao passo que a Eslováquia venceu em uma partida, sendo todas eles válidas pelas Eurocopa: pela Euro da temporada de 2007, na fase de grupo, a Eslováquia venceu por 5×1, já no segundo confronto o País de Gales venceu por 5×2; porém, o terceiro deles, disputado no Euro 2016, o País de Gales venceu por 2×1.

O País de Gales é a única seleção do grupo E que ainda não entrou em campo na Euro atual. A equipe vem para este confronto após ter conquistado uma vitória em partida amistosa, frente a seleção de Trinidad e Tobago, o qual em um jogo não mito movimento e pouco atrativo, venceu por 1×0. Os Galeses não haviam entrado no confronto com um dos seus principais craques “Bale”, talvez sua presença já faria muita diferença na partida. Mas ele está convocado para competir a Eurocopa.

A Eslováquia, atual adversária dos Galeses, já conseguir somar três pontos e lideram o grupo com três pontos e saldo de dois gols positivos, o que lhe colocou na frente até da Croácia, que tem também três pontos e saldo de apenas um gol positivo. Para não correr risco logo de início, o País de Gales precisa já estrear com vitória. Mas é uma missão um pouco difícil, tendo em vista que o adversário já vem com moral positiva e venceu folgadamente contra a Hungria e demonstrou boa compactação na defesa, de modo que não sofreu gol.

O País de Gales antes do amistoso acima citado, vinha de baixo desempenho nos dois últimos confrontos realizados em novembro de 2018: o primeiro dele foi a derrota sofrida dentro de casa por 1×2, para a Dinamarca, em confronto válido pela Liga das Nações; já o segundo confronto, perdeu para a Albânia por 1×0, em confronto amistoso. É uma seleção modesta e dificilmente tem conseguido resultados favoráveis sem alternâncias.

Provável Escalação: Ward; Gunter, Taylor, Williams, Dummett, Evans, Vaulks, Woodburn, Hedges, Bale e Roberts.

euro 2020 copyA Eslováquia é uma seleção muito jovem em termos de sua existência. Fundada em 1993, desde então, ainda não conseguiu feitos ou conquistas muito significativas. Porém, no ano de 2018, competindo pela King’s Cup, conquistou o título da mesma, pois na final venceu por 3×2 sobre a seleção da Tailândia. A equipe chega para este confronto após ter estreado com vitória sobre a Hungria, por 2×0. Sendo assim, conforme já mencionado nos parágrafos acima, é líder do grupo E, por enquanto.

Pela Liga das Nações da Europa, a equipe não conseguiu sobreviver diante de grandes seleções, pois integrava no grupo que tinha seleções um pouco mais competitivas, tais como: seleção Ucraniana e República Tcheca, sendo que a primeira se classificou líder do grupo. No entanto, de quatro confrontos venceu apenas um, pois derrotou dentro de casa por 4×1 a Ucrânia. Nas demais sofreu derrotas. Portanto, não conseguiu passar da fase de grupos.

Longe de casa, isto é, pela Liga das Nações, a Eslováquia teve um péssimo aproveitamento. Porque de dois confrontos, não teve vitória e nem sequer empate: perdeu nos dois, tendo sido derrotada no primeiro deles pela seleção da Ucrânia, por 1×0, em seguida perdeu por 1×0 para a República Tcheca. Como vemos além de derrotada, não chegou a balançar as redes fora de casa. Pois é uma seleção que, dependendo do calibre futebolístico do adversário, tendo ela certa limitação ofensiva, se portam ineficientemente.

Provável Escalação: Dúbravka; Pekarík, Škriniar, Vavro, Hancko, Hamšík, Kucka, Mak, Rusnák, Lobotka e Duda.

Aqui na tabela abaixo consta o histórico dos últimos três confrontos diretos, no qual o País de Gales levou vantagem nos dois jogos, já a Eslováquia venceu um.

País de Gales 2-1 Eslováquia Euro (E)
Eslováquia 2-5 País de Gales Euro (E)
País de Gales 1-5 Eslováquia Euro (E)

Este é um confronto que coloca duas seleções de calibre futebolístico modesto. Mas considerando que o País de Gales precisar somar três pontos e estará jogando dentro de casa, se espera que venha trabalhar mais e se movimentar com maior dominância em campo, buscando o tempo todo finalizar ao gol até encontrar o caminho para balançar a rede. Já a Eslováquia, por ser visitante, e em tal condição não tem se mostrado muito favorável, e por conta da limitação ofensiva, as chances ao gol serão poucas. Portanto, é presumível que o País de Gales vença o confronto, mas caso ocorra empate, anula a aposta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: País de Gales 1.90 Bet365
paisgales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio: Cardiff City Stadium
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

eslovaquia
Eslováquia
  • País: Eslováquia
  • Estádio:
  • Cidade: Bratislava
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1982
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos