Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Paderborn – Bayern de Munique (Copa da Alemanha)

Paderborn e Bayern de Munique enfrentam-se no Benteler-Arena (Paderborn), às 15:30 do dia 06/02/18. Esta partida é válida pelas quartas de final da Copa da Alemanha 2017/18. O Paderborn chega para estas quartas de final após ter disputado um total de três jogos, tendo vencido todos. A equipe marcou cinco gols e sofreu apenas um. Destacando que no decorrer de sua história o Paderborn nunca conquistou a Copa da Alemanha.

Atuando em seus domínios pela DFB Pokal disputou todos os seus três jogos até aqui. A equipe superou o St. Pauli por 2-1, também o Bochum por 2-0 e por último o Ingolstadt por 1-0. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores funcionaram. Vale observar que pelo seu campeonato, ou seja, a 3.Liga, dentro de casa em doze jogos realizados venceu dez, empatou um e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua grande maioria vitórias, fora também o seu único empate. Nestas condições voltou a apresentar tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo. Observando que no momento a equipe ocupa a primeira posição do seu campeonato.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há quatro jogos seguidos, sendo um amistoso e nos seus últimos são três duelos pela 3.Liga. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o Paderborn vem de uma sequência de quatro jogos sem derrotas por suas competições. Neste difícil duelo a equipe sabe da grande qualidade do seu adversário e mesmo diante de seus domínios deverá adotar uma postura mais defensiva, visando assim tentar surpreender o gigante Alemão. Lembrando que a equipe busca um retorno para a segunda divisão do Campeonato Alemão, ou seja, apesar de disputar a terceira divisão atualmente, conseguiu superar as equipes que disputam a segunda divisão para chegar até aqui.

Provável Escalação: L. Zingerle, C. Strohdiek, F. Herzenbruch, L. Boeder, S. Schonlau, C. Antwi-Adjej, S. Michel, R. Krauße, M. Ritter, K. Yeboah, P. Tietz.

Final da Copa da AlemanhaO Bayern de Munique chega para estas quartas de final após ter também disputado três jogos, tendo vencido todos. A equipe marcou oito gols e sofreu apenas dois. Ao contrário do seu adversário deste confronto o Bayern de Munique já conquistou a Copa da Alemanha por nada menos que dezoito vezes, sendo a sua última na temporada 2015/16, quando naquele momento superou o Borussia Dortmund. Destacando que o Bayern é o maior campeão desta competição.

Atuando fora de seus domínios pela Copa da Alemanha o Bayern disputou dois jogos, tendo superado as equipes do Chemnitzer por 0-5 e o RB Leipzig nos pênaltis após a partida ter terminado em 1-1. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, ou seja, grande rendimento em seus setores. Também observaremos o seu rendimento fora de casa pela Bundesliga, onde em onze jogos realizados, venceu oito, empatou um e perdeu dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas como visitante, conquistou em sua maioria vitórias, fora também o seu único empate. Vale observar que novamente apresentou um bom rendimento em seus setores. Outro dado importante é que a equipe lidera o Campeonato Alemão com grande folga para o segundo colocado.

Para esta partida a equipe chega de doze vitórias seguidas por suas competições. Se observarmos seu rendimento fora de casa o Bayern vem de cinco vitórias em sequência e se atentarmos somente para a Bundesliga, vem de quatro vitórias seguidas como visitante. Neste duelo a equipe chega como grande favorita, pois mesmo que atue com algumas peças menos utilizadas, o Bayern de Munique tem qualidade suficiente para superar este adversário que disputa a terceira divisão do futebol Alemão.

Provável Escalação: S. Ulreich, Rafinha, J. Boateng, M. Hummels, Juan Bernat, F. Ribéry, S. Rudy, J. Rodríguez, C. Tolisso, T. Müller, S. Wagner.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar que o Bayern de Munique leva total vantagem após ter vencido os dois jogos, tendo marcado um total de dez gols e ao mesmo tempo não sofrido nenhum gol.

Paderborn 0-6 Bayern de Munique Bundesliga      2014/15
Bayern de Munique 4-0 Paderborn Bundesliga      2014/15

Nestas quartas de final da Copa da Alemanha o visitante Bayern de Munique chega como grande favorito, pois estamos aqui falando do gigante Alemão enfrentando uma equipe que disputa a Terceira Divisão. Desta forma não nos resta grandes observações para acrescentar, pois apesar do Paderborn jogar diante de seus torcedores onde apresenta grandes números, parece que chegou a hora de se despedir da competição. Apesar disto, deverá tentar fazer valer o fator casa para conquistar o inesperado. Já o Bayern pela Bundesliga, principal competição Alemã, além de apresentar o setor ofensivo mais eficiente, ao mesmo tempo também apresenta o setor defensivo menos vazado. Visto isto e levando em consideração todos os fatos, optar por um duelo com gols no placar final deverá ser uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.66 >Bet365
SC Paderborn 07
SC Paderborn 07
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Benteler
  • Cidade: Paderborn
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1966
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.