Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Pacucha – Necaxa (México Primeira Divisão)

Pachuca e Necaxa enfrentam-se no Estádio Hidalgo (Pachuca de Soto), às 00:06 do dia 28/11/16. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelas quartas de final do Torneio de Apertura do Campeonato Mexicano 2016/17.

O Pachuca chega após ter sofrido derrota por 2-1 fora de casa na primeira partida frente ao Necaxa pelas quartas de final. Neste primeiro duelo, apesar de ter sofrido derrota, a equipe dividiu a posse de bola, ou seja, cada equipe conquistou 50% de posse no total, fora o fato de que ambas foram equivalentes na quantidade de finalizações, tendo o Pachuca mesmo atuado fora de casa, finalizado em maior quantidade com direção ao gol, porém, não teve o aproveitamento desejado.

É importante observarmos que a equipe do Pachuca jogando dentro de casa disputou nove jogos, tendo vencido seis e empatado três, ou seja, além de não ter sofrido derrotas conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.56 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada, principalmente o seu setor ofensivo.

Fato que temos que observar é que o Pachuca já não vence há três jogos seguidos pelo campeonato, contudo, em casa está invicto há vinte partidas seguidas, demonstrando a sua grande força em seus domínios. Destacando que o Pachuca se encontra nas quartas de final da Copa dos Campeões da CONCACAF, onde disputará fora de casa a sua primeira partida frente ao Deportivo Saprissa no mês de fevereiro de 2017.

Provável Escalação: Ó. Pérez, O. Murillo, S. Medina, R. Pizarro, J. Hernández, E. García, R. López, E. Gutiérrez, F. Jara, R. Botta, H. Lozano.

Liga MXO Necaxa chega para esta segunda partida após ter vencido o primeiro jogo em seus domínios ao superar o Pachuca por 2-1.  Lembrando que atuando em casa a equipe dividiu a posse de bola diante do Pachuca, tendo sido praticamente equivalente nas finalizações, porém, apesar de ter finalizado em menor número com direção ao gol, obteve melhor aproveitamento e assim conseguiu vencer o primeiro duelo.

Já fora de seus domínios a equipe do Necaxa disputou nove jogos, tendo vencido dois, empatado quatro e perdido três, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas, tendo em sua maioria conquistado empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de também 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores.

Para esta partida a equipe chega de três jogos sem sofrer derrotas pelo campeonato, sendo que fora de casa perdeu apenas uma partida diante dos últimos seis jogos realizados, ou seja, vive um bom momento no geral.

Provável Escalação: M. Barovero, M. González, M. De Luna, B. Beckeles, Jairo González, M. Iturra, M. García, E. Puch, J. Isijara, F. Espíndola, F. Gallegos.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Pachuca leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Necaxa venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado. Destacando que o Pachuca atuando em casa além de ter vencido dois jogos em três possíveis, não sofreu derrotas frente ao Necaxa.

Necaxa 2-1 Pachuca Primeira Divisão 2016/17
Pachuca 1-0 Necaxa Primeira Divisão 2016/17
Pachuca 1-1 Necaxa Primeira Divisão 2010/11
Necaxa 1-2 Pachuca Primeira Divisão 2010/11
Pachuca 3-0 Necaxa Primeira Divisão 2008/09

Para este duelo a equipe do Pachuca atuará em seus domínios e chega como favorita, pois fez uma melhor campanha, fora o fato de que atuando em seus domínios está invicto, apresentando setores que vem funcionando. Já o Necaxa atuando fora alternou principalmente entre empates e derrotas, sendo uma equipe que costuma marcar e sofrer poucos gols como visitante. Lembrando que no primeiro confronto entre as equipes o Pachuca mesmo atuando fora fez uma partida equilibrada. Desta forma e precisando vencer depois que perdeu seu primeiro jogo fora de casa, é provável que diante do que a equipe apresentou no campeonato e dentro de casa, seja capaz de conquistar a vitória frente ao Necaxa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Pachuca 1.80 >Bet365
pachuca
Pachuca
  • País: México
  • Estádio: Hidalgo
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Club-Necaxa
Club Necaxa
  • País: México
  • Estádio: Estadio Victoria
  • Cidade: Aguascalientes
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1492
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 715
  • Próg. errados 641
comments powered by Disqus

Últimos jogos