Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Paços de Ferreira – FC Porto (Campeonato Português)

Paços de Ferreira e FC Porto jogam no próximo domingo, dia 10 de abril, às 14:15 horas, no Estádio da Capital do Móvel (Paços de Ferreira). Este jogo é referente à 29ª rodada do Campeonato Português. Em jogos oficiais as equipes se enfrentaram 38 vezes, no qual o Paços Ferreira venceu 2 partidas, enquanto que o Porto nas mesma condições conquistou 30 vitórias. Também ocorreram 8 empates. No último confronto entre as equipes o Paços Ferreira sendo visitante foi derrotado pelo placar de 2×1.

O Paços de Ferreira carrega em sua bagagem histórica alguns títulos nacionais que são: três troféus da 2ª Liga Portuguesa. Nesta temporada o time participa apenas do Campeonato Português.

A competição segue para a 29ª rodada, onde o Paços de Ferreira está na oitava posição na tabela de classificação, com trinta e seis pontos, sendo que conquistou nove vitórias, nove empates e sofreu dez derrotas. Em todos estes jogos o time balançou as redes trinta e quatro vezes e sofreu trinta e cinco, tendo assim um saldo negativo de um gol. Ambos os setores defensivo como ofensivo têm apresentado um desempenho de baixo rendimento.

Importante também destacar que nos últimos sete jogos que o time realizou como mandante conquistou apenas uma vitória, três empates e sofreu três derrotas. De modo geral o time está com rendimento ligeiramente acima da média, mas com desempenho irregular nos jogos disputados dentro de casa.

Provável Escalação: Rafael Defendi; Ricardo, Paulo Henrique, Fábio Cardoso, Marco Baixinho; Minhoca, Bruno Santos, Ponck, Diogo Jota, Roniel e Bruno Moreira.

Campeonato PortuguêsO Porto no decorrer de sua história já conquistou mais de setenta títulos, dentre os quais sete foram conquistados em competições internacionais e sessenta e sete em competições nacionais. Na temporada atual, vem participando do Campeonato Português e da Taça de Portugal.

No Campeonato Português, o time se encontra na terceira posição na tabela de classificação com sessenta e um pontos, pois nos vinte e oito jogos já disputados, conquistou dezenove vitórias, teve quatro empates e sofreu cinco derrotas, sendo que em todos estes jogos o ataque balançou as redes em cinquenta e três vezes e defensivamente sofreu vinte e quatro gols, ficando assim com saldo positivo de 29 gols. O setor ofensivo do Porto é considerado até aqui a terceiro melhor da competição com bom desempenho, perde somente para o Sporting e para o Benfica. De igual modo o setor defensivo é o terceiro que menos sofreu gols na competição.

Quanto aos jogos realizados fora de casa, o Porto nos últimos oito jogos sofreu três derrotas e conquistou cinco vitórias, sem nenhum empate. Sua ultima derrota fora de casa foi por 3×1 diante do Braga. No entanto, deu para ver que este time tem demonstrado personalidade, raça de jogar com intuito de impor seu jogo para tentar vencer e não simplesmente projetar um empate. Seu desempenho até mesmo fora de casa está acima da média.

Provável Escalação: Casillas; Pereira, Layún, Martins Indi, Brahimi; Herrera, Sergio Oliveira, Jesús Corona, Danilo Pereira; Awaziem e Aboubakar.

Realmente pela tabela o Paços de Ferreira nos últimos cinco confrontos não apresentou nenhuma reação, pelo contrário, foi totalmente inferior diante do Porto que conquistou vitória nas cinco partidas.

Porto 2-1 Paços de Ferreira Campeonato Português 15/16
Porto 5-0 Paços de Ferreira Campeonato Português 14/15
Paços de Ferreira 0-1 Porto Campeonato Português 14/15
Porto 3-0 Paços de Ferreira Campeonato Português 13/14
Paços de Ferreira 0-1 Porto Campeonato Português 13/14

O Porto vem para esta partida com uma derrota dentro de casa diante do Tondela, mas de modo geral o time é o terceiro colocado na tabela e tem a terceira melhor defesa na competição com bom desempenho, assim como seu ataque também, e mais, tem um desempenho acima da média nos jogos realizados fora de casa, passo que o Paços de Ferreira está na oitava posição e nos jogos como mandante não consegui manter regularidade, pois em sete partidas venceu apenas uma e vem de uma derrota no último jogo diante do Estoril por 1×0. No entanto, por mais que este jogo se realize na casa do Paços de Ferreira, onde o mesmo tem tido dificuldades de vencer, ainda assim o Porto é o favorito, pois apresenta melhor desempenho,onde mesmo fora de casa têm conquistado bons resultados, logo, podemos presumir que tenha mais chances de vencer está partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap asiático: Porto -1.0, -1.5 gols 1.92 >Bet365
pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

fc porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1010
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 486
  • Próg. errados 467
comments powered by Disqus

Últimos jogos