Menu
  • 18 dezembro
  • 15:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Oxford United – Manchester City (Copa EFL)

Oxford United e Manchester City se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 18 de Dezembro às 17h15, no Kassam Stadium (Oxford). Este jogo é referente às quartas de final da Copa EFL da Temporada 2019/20. Os 2 times já estiveram em campo, em confronto direto, por somente 14 vezes onde o Manchester ficou com 7 vitorias e as outras 5 vitórias ficaram com o Oxford, terminando os 2 jogos restantes com resultado empatado.

O Oxford United, dentro dos times de alta relevância na história do futebol, dificilmente será achado, tanto que os seus torcedores nunca vibraram nem mesmo com a sua presença num campeonato internacional. Mas, nos seus dados, podemos encontrar momentos de alegria entre os seus torcedores, pois, apesar de não serem dos campeonatos mais importantes, puderam guardar nas suas instalações algumas taças tais como Championship nos anos 80.

Recentemente, isto é, na Temporada 2015/2016, foi Vice-campeão na Liga 2 e no Troféus LDV Vans, o que se repetiu no ano seguinte. Vale destacar que na Copa da Liga, apesar de não ser mais um dos melhores, já chegou a vencer o mesmo na Temporada que se realizou no ano de 1985/1986 e agora, encontra-se mais uma vez disputando e tendo uma boa caminhada, haja vista que chegou às quartas de final.

Numa observação geral do comportamento do time em relação aos seus últimos 5 jogos disputados, infelizmente não tem sido dos melhores, pois, apesar de ter vencido em 2 partidas, perdeu na mesma proporção e conseguiu terminar a outra partida com resultado empatado. Uma das vantagens que manifestou, é que todos estes jogos aconteceram quando esteve jogando na condição de visitante e os últimos 4 jogos deste ano que realizou nos seus gamados no campeonato em curso, não foi derrotado nem sequer 1 vez o que demonstra que pode jogar bem na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Eastwood; Long, Dickie, Moore, Ruffles, Fosu, Gorrin, Baptiste, Henry, Taylor e Hall.

EFLQuanto ao Manchester City, observando-o em relação ao seu próximo adversário, fica difícil fazer uma narração com o fim de análise do seu comportamento, pois, tem esforçado em fazer parte dos times com certa relevância no mundo, tanto que foi o Vice-campeão da Audi Cup em 2013 e é o atual vencedor da Premier League Asia Trophy 2019. É bom destacar que o seu sucesso é mais notável nos gamados nacionais.

Ou seja, é onde tem maior número de pontuações em termos de títulos, sendo o atual campeão em pelo menos 4 campeonatos diferentes, a saber, a Super Copa, a FA Cup e, inclusive é o atual campeão de Campeonato Inglês, o mais importante do seu país. Aliás, no que tange a Copa da Liga, também é o atual vencedor do mesmo pela 6ª vez com algumas repetições. Portanto, encontra-se mais uma vez disputando, com uma boa perspectiva, tentando caminhar até às finais, estando já nas quartas de final.

De forma geral, os últimos 5 jogos disputados pelo time podem nos dar certo diagnóstico, o que já demonstra o seu bom condicionamento, por ter vencido na maioria dos jogos, inclusive, goleando o Arsenal por 0x3 no seu último jogo, mesmo estando na condição de visitante. É bonito observar o seu quadro no campeonato em descrição, pois, não consta nenhuma derrotado em todos os jogos, tendo vencido em todos eles.

Provável Escalação: Bravo; Otamendi, Walker, Angeliño, Garcia, Silva, Foden, Doyle, Aguero, Mahrez e G. Jesus.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Oxford United 0-3 Manchester City Copa EFL
Manchester City 0-2 Oxford United Championship
Oxford United 0-0 Manchester City Championship
Oxford United 1-4 Manchester City Championship
Manchester City 2-3 Oxford United Championship

O quadro nos apresenta um pequeno diagnóstico entre os 2 times, em relação a maneira como se comportaram nos seus últimos 5 jogos, onde apesar do Manchester vencer na maioria, 1 das partidas terminou empatado e a outra foram derrotados; no entanto, dificilmente o time do Oxford voltará a vencer o jogo; o que podemos conjecturar, é a possibilidade de que as redes de ambos os lados venham a ser balançadas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.95 Bet365
Oxford-United-FC
Oxford United FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2745
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1362
  • Próg. errados 1117
comments powered by Disqus

Últimos jogos