Menu
LaLiga 5ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Osasuna – Real Betis (Campeonato Espanhol)

Osasuna e Real Betis se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 20 de Setembro às 16h00, no Estádio El Sadar (Pamplona (Iruñea)). Este jogo é referente à 5ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2019/20. Das 65 vezes que os 2 times se enfrentaram, em 30 jogos o Real Betis superou o seu adversário que ficou com 24 vitórias e 11 jogos terminaram empatados.

O Osasuna, o time espanhol com quase nenhum título, o que se intensifica tratando-se dos títulos mundiais que não possui nenhum, porém, com poucos dentro do seu país, foi Vice-Campeão pela primeira vez na Temporada 2003/2004 da Copa do Rei e agora, pela primeira vez da sua história conseguirá ter nas suas instalações, uma taça que demonstre o esforço que vem exercendo no decorrer dos anos, vencendo a Liga Adelante na Temporada 2018/2019.

De forma geral, o time está apresentando um comportamento médio, tendo em vista que dos 12 jogos disputados, venceu em 6 deles e os outros foram divididos em 2 derrotas e 4 empates. Pode se ver que está com um pequeno ânimo para, pelo menos, permanecer nos campeonatos de mais relevância.

O Osasuna está retornando nesta Temporada do Campeonato onde circulam os gigantes do seu país, depois de ter sido rebaixado, portanto, pode até apresentar um comportamento de estranheza, haja vista que os que aqui se encontram já estão, possivelmente, um passo à frente. Mas, pelo que tudo indica, está animado a permanecer, pois, está em 9º lugar na tabela classificatória, porém, não de forma muito gloriosa, sendo que venceu apenas um jogo e empatou em 2 até agora. Mas vale o destaque de que não sofreu ainda nenhum gol e ainda não experimentou nenhum derrota. Isto nos mostra que a sua defesa está boa, mas, precisará animar os seus atacantes para que apresentem finalizações.

Provável Escalação: Jordi Masip; Kiko Olivas, Nacho Martínez, Pedro Porro, Karim, Míchel, Fede, Óscar Plano, Sergi Guardiola, Ünal e Waldo Rubio.x

campeonato espanholO Real Betis, o time que apesar de nunca ter tido uma experiência de levantar uma taça internacional, recentemente resolveu dar um passo considerável na história do futebol como também do seu time, para alegria dos seus torcedores, quando em 2017 chegou à posição Vice-Campeã no Algarve Football Cup. Porém, tratando-se das competições no seu país, desde a sua existência que vem tentando manter ou fazer nome, tanto que, dos 20 anos para cá, chegou a ser vencedor da Copa do Rei, da Liga Adelante e Vice-Campeão da Super Copa.

Porém, em se tratando do Campeonato Espanhol, os dados o registram como vencedor há mais de 80 anos, isto é, na Temporada 1934/1935, ou seja, um futebol que não se parece em nada ao que se tornou hoje. Em todo caso, está mais uma vez nesta Temporada para participar da disputa. Mas, a situação do time não está nada legal, pois, vem de uma sucessão de derrotas que, certamente o desestabilizam.

Dos 4 jogos que já disputou nesta Temporada, venceu em apenas 1 partida, empatado em outra e sendo derrotado em 2, aliás, numa delas as suas redes foram fortemente balanceadas pelo gigante Barcelona de 5×2; tais comportamentos o posicionam em 15º lugar, empurrando-o para zona do rebaixamento. Portanto, jogando em casa, precisará aumentar as suas energias da sua defesa, pois, as suas redes estão muito vulneráveis, tendo sofrido já 9 gols e marcado apenas 6 gols.

Provável Escalação: Joel Robles; Barragán, Sidnei, Mandi, Joaquín, Canales, Kaptoum, Álex Moreno, Pedraza, Fekir e Borja Iglesias.

O quadro abaixo mostra o comportamento dos 2 times nos últimos 5 confrontos que tiveram em campo:

Real Betis 2-0 Osasuna Campeonato Espanhol
Osasuna 1-2 Real Betis Campeonato Espanhol
Real Betis 3-0 Osasuna Liga Adelante
Osasuna 3-2 Real Betis Liga Adelante
Osasuna 2-1 Real Betis Campeonato Espanhol

É bem verdade que o quadro nos mostra que na maioria das vezes o Betis deteve a vitória, tanto que no último jogo aconteceu o mesmo, mas o seu comportamento nos últimos jogos em campo não tem sido tão favorável, justamente por isto, há mais possibilidade de Osasuna sair-se vencedor neste duelo; mas, ainda assim, ambas as equipes apresentam condições para fazer gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipes Marcam 1.80 Bet365
osasuna
Osasuna
  • País: Espanha
  • Estádio: El Sadar
  • Cidade: Pampelona
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Real Bétis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2604
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1058
comments powered by Disqus

Últimos jogos