Menu
  • 05 fevereiro
  • 22:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Orlando Magic – Los Angeles Clippers (NBA)

Orlando Magic e Los Angeles Clippers se enfrentam nesta sexta feira às 22h00 no Amway Center, em Orland, em duelo válido pela temporada regular da NBA. As equipes encontram-se em situações distintas na competição já que Los Angeles está em situação confortável na Conferência Oeste enquanto o Orlando Magic faz campanha ruim no Leste e dificilmente estará presente nos jogos de pós temporada regular. O Orlando Magic chega para esta partida após ser derrotado fora de casa pelo Oklahoma City Thunder em duelo bastante disputado por 117 a 114, tendo levado a cesta da derrota na última bola da partida faltando menos de 1 segundo para o término do jogo. A equipe se portou bem frente jogando longe de seus domínios e frente a um dos melhores times da NBA na atualidade, porém não conseguiu sair vencedor. O destaque de Orlando  na partida foi o jovem ala armador Victor Oladipo que contribuiu com 37 pontos, tendo acertado 13 de 19 arremessos de quadra e ainda contribuído com 7 rebotes.

Orlando é o décimo segundo colocado na Conferência Leste com 21 vitórias e 27 derrotas. Nas últimas 10 partidas que disputou, Orlando Magic vem tendo péssimo desempenho tendo ganhado apenas 1 e perdido 9 jogos. Nos últimos 5 jogos, derrota para o Milwaukee Bucks fora de casa por 107 a 100, derrota para o Boston Celtics fora de casa por 113 a 94, vitória sobre o Boston Celtics, desta vez em seus domínios, por 119 a 114, derrota para o San Antonio Spurs fora de casa por 107 a 92 e a já comentada derrotada para Oklahoma City Thunder fora de casa. Quando joga em seu ginásio, caso da partida desta sexta feira, a equipe tem retrospecto de 8 vitórias e 16 derrotas e quando joga contra times da Conferência Oeste, como o Los Angeles Clippers, o desempenho é positivo com 10 triunfos e 8 fracassos.

Ofensivamente, Orlando é a apenas a vigésima segunda franquia que mais marca pontos na competição com média de apenas 99.3 pontos marcados por jogo. Defensivamente o desempenho é melhor, já que o time é o décimo segundo que menos leva pontos por jogo com média de 100.7 pontos por partida. Para o confronto desta sexta, o técnico Scott Skiles não poderá contar com o armador C.J. Miles que se recupera de lesão na panturrilha e só deve voltar às quadras na segunda metade de fevereiro.

Quinteto Provável: Elfrid Payton, Victor Oladipo, Tobias Harris, Aaron Gordon e Nikola Vucevic

NBAO Los Angeles Clippers chega para o confronto contra Orlando após surpreendente derrota dentro de casa para o Minnesota Timberwolves pelo placar de 108 a 102. Apenas 2 jogadores dos Clippers merecem destaque nesta apresentação, o armador Chris Paul que contribuiu com 22 pontos e 8 assistências e o ala armador Jamal Crawford com 21 pontos. J.J. Redick, que vinha fazendo grandes jogos, acertou 1 de 9 arremessos de quadra e terminou a partida com apenas 5 pontos, e além disso, foi incapaz de marcar o ala armador adversário Andrew Wiggins que terminou a partida com 31 pontos.

Os Clippers ocupam a quarta posição na Conferência Leste e acumulam 32 vitórias e 17 derrotas. Nas últimas 10 partidas a equipe da Califórnia venceu 6 e perdeu 4 jogos. Nos últimos 5 jogos, a equipe venceu o Indiana Pacers fora de casa por 91 a 89, venceu o Atlanta Hawks fora por 85 a 83, venceu o rival Los Angeles Lakers com o mando de campo por 105 a 93, venceu o Chicago Bulls em casa por 120 a 93 e perdeu para os Timberwolves, como dito anteriormente. Jogando longe de seus domínios, como no duelo que ocorrerá nesta sexta feira, os Clippers tem retrospecto positivo de 15 vitórias e 9 derrotas e quando joga contra times da Conferência Leste, caso do Orlando Magic, tem ótimo desempenho de 15 triunfos 5 apenas 5 fracassos.

Ofensivamente a equipe do Los Angeles tem um dos melhores desempenhos da liga, sendo o sétimo time que mais marca pontos com média de 104.3 pontos por jogo. Defensivamente a equipe também se porta bem, sendo a décima equipe que menor pontuação permite aos adversários com média de 100.4 pontos levados por jogo. Para a partida desta sexta feira o técnico Doc Rivers não poderá contar com Blake Griffin que lesionou a mão ao agredir um roupeiro dos Clippers e tem volta prevista apenas para o início de março.

Quinteto Provável: Chris Paul, J.J. Redick, Mbah a Moute, Paul Pierce e DeAndre Jordan

Magic e Clippers já se enfrentaram em 52 oportunidades com 29 vitórias para Orlando e 23 triunfos para os Clippers. Nas últimas 5 vezes em que se enfrentaram, Los Angeles demonstra superioridade com 4 vitórias e apenas 1 derrota.

Los Angeles Clippers 103-101 Orlando Magic NBA 2015-16
Los Angeles Clippers 114-86 Orlando Magic NBA 2014-15
Orlando Magic 90-114 Los Angeles Clippers NBA 2014-15
Los Angeles Clippers 101-81 Orlando Magic NBA 2013-14
Orlando Magic 98-90 Los Angeles Clippers NBA 2013-14

Para a partida desta sexta feira devemos ter um duelo em que o Clippers não repita a péssima atuação do último jogo e consiga a vitória, mesmo jogando fora de casa. O Orlando Magic tem feito alguns bons jogos, porém falta poder de finalização nos minutos finais e a equipe vem saindo derrotada jogo após jogo. Os Clippers  tem uma equipe melhor qualificada e deve conseguir triunfar com uma margem razoável de pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: Los Angeles Clippers -4,5 1.85 >Bet365
Print
Orlando Magic
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Orlando
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

losangelesclippers
Los Angeles Clippers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2014
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.