Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Olympique de Marselha – RB Salzburg (Liga Europa)

Olympique de Marselha e RB Salzburg enfrentam-se no Stade Vélodrome (Marseille), às 16:05 do dia 26/04/18. Esta partida é válida pela semifinal (confronto de ida) da Liga Europa 2017/18. O Olympique de Marselha chega para esta semifinal após pelas quartas ter superado pelo conjunto das duas partidas a equipe do RB Leipzig com placares de 1-0 fora de casa e de 5-2 em seus domínios. No total diante desta competição o Marselha disputou dezesseis jogos, tendo vencido oito, empatado quatro e perdido também quatro, sendo que no total  marcou vinte e cinco gols e sofreu treze.

Atuando em seus domínios até aqui fez uma grande campanha, pois em oito jogos disputados venceu por sete vezes, fora o fato de ter ficado com apenas um empate e de não ter conhecido derrotas. Nestas condições apresentou grande rendimento em seus setores, pois marcou em média 2.62 gols e sofreu em média 0.75 gols por partida. Vale também destacar a sua campanha em casa pelo Campeonato Francês, onde além de ocupar a quarta posição, em dezessete confrontos conquistou dez vitórias em seus domínios, cinco empates e apenas duas derrotas, voltando a demonstrar que ambos os setores vem funcionando muito bem.

Para esta partida além de chegar de três vitórias por suas competições, o Marselha neste contexto não perde há quatro jogos seguidos, ou seja, três pelo Francês e um pela Liga Europa. Destacando que dentro destes quatro confrontos, três foram em seus domínios. Neste duelo a equipe não conta com Steve Mandanda e Boubacar Kamara, ambos lesionados, fora Hiroki Sakai que é dúvida.

Provável escalação: Pelé, Amavi, Rolando, Rami, Sarr, Gustavo, Lopez, Ocampos, Payet, Thauvin, Germain.

liga europaO RB Salzburg chega para esta semifinal após pelas quartas e pelo conjunto das duas partidas ter superado a equipe da Lazio com placares de 4-2 fora de seus domínios e de 4-1 dentro de casa. No total dentro desta competição disputou quatorze partidas, ficando com oito vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, tendo marcado em seu todo vinte e seis gols e sofrido onze.

Atuando como visitante tem demonstrado ser uma equipe difícil de superar, pois conheceu apenas uma derrota em sete jogos, ficando ainda com três vitórias e com três empates. Nestas condições foi o seu setor ofensivo que apresentou melhor rendimento, pois marcou em média 1.71 gols e sofreu em média 1.29 gols por partida, demonstrando que vem deixando certo espaço em seu setor mais recuado. Vale observar a sua campanha pelo Campeonato Austríaco, onde lidera, tendo conhecido fora de casa apenas duas derrotas em quinze confrontos, vencendo ainda em sua maioria após nove triunfos e ainda quatro empates, fora os seus setores que funcionaram satisfatoriamente.

Para esta partida a equipe chega de quatro vitórias seguidas por suas competições, ou seja, Liga Europa, Campeonato Austríaco e Copa da Áustria, onde está na grande final. Observando que neste contexto, dois jogos foram disputados fora de casa. Neste primeiro confronto das semifinais a equipe não conta com desfalques de peso, ou seja, deveremos ter todos os jogadores à disposição do técnico.

Provável Escalação:  Walke, Ulmer, Caleta-Car, Ramalho, Lainer, Berisha, Samassekou, Haidara, Schlager, Hee-Chan, Dabbur.

Nestas duas partidas podemos observar que o Salzburg leva vantagem após conquistar uma vitória. Também ocorreu um empate, fora o fato de que nos dois confrontos ambas não marcaram, tendo no total ocorrido apenas um gol. Destacando que o Marselha em casa ficou com um empate sem gols frente ao Salzburg.

Marselha 0-0 Salzburg Liga Europa  2017/18
Salzburg 1-0 Marselha Liga Europa  2017/18

Nesta que é a primeira partida da semifinal da Liga Europa o Olympique de Marselha jogará dentro de casa e deverá ter uma maior postura ofensiva na busca de um bom resultado neste primeiro confronto. Vale lembrar a sua grande força diante de sua torcida, tendo perdido apenas um de seus últimos vinte e um jogos por suas diferentes competições. Por outro lado vemos um Salzburg fazendo uma campanha praticamente idêntica, porém, fora de casa, pois chega para esta partida com apenas duas derrotas diante de seus últimos vinte e um compromissos no geral, fora o fato de que tem marcado seus gols fora de casa nesta competição, ou seja, em seus últimos três jogos marcou por duas vezes em cada duelo enquanto o Marselha em casa vem de quatro gols marcados diante de seus últimos dois compromissos pela Liga Europa. Visto isto e levando em consideração todos os dados, optar por um duelo disputado de uma forma mais ofensiva e com ambas encontrando o caminho dos gols deverá ser uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.72 >Bet365
Marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

red-bull-salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 966
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.