Menu
  • 08 março
  • 17:05
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Olympique de Marselha – Athletic Bilbao (Liga Europa)

Olympique de Marselha e Athletic Bilbao enfrentam-se no Stade Vélodrome, Marseille, às 17:05 do dia 08/03/18. Esta partida é válida pelo confronto de ida das oitavas de final da Liga Europa 2017/18. O Olympique de Marselha chega para este primeiro duelo pelas oitavas de final da Liga Europa, após passar pela segunda fase da competição, onde enfrentou o time português do Braga, sendo que na primeira partida somou uma vitória em casa pelo placar de 3-0, já no segundo confronto foi derrotado fora de casa por 1-0, registrando no conjunto das partidas o placar de 3-1.

Por toda a competição, o time francês, disputou até o momento um total de 12 jogos, onde venceu 5 partidas, sendo suas maiores vitórias em 2 jogos, frente as equipes do Domzale 3-0 e Braga 3-0, registrando ainda 4 empates e apenas 3 derrotas. Atualmente o Olympique de Marselha segue na 3ª posição da Ligue 1, somando até o momento 56 pontos, sendo o 2º Monaco com 60 pontos e no topo o PSG que tem 74 pontos. Lembrando que na última edição da Liga Europa, o Marselha chegou a semifinal da competição, porém foi eliminado frente a equipe holandesa do Ajax, onde no conjunto das partidas somou o placar de 5-4.

Vale comentar que o Olympique de Marselha foi vice-campeão 2 vezes pela Liga Europa, especificamente nas temporadas de 1998/1999 e 2003/2004. É importante informar que o time da casa, chega para este duelo, com 4 jogos sem vencer, sendo 3 derrotas e 1 empate. Atuando em seus domínios, o Marselha tem um rendimento muito superior, visto que em seus últimos 16 jogos por várias competições, foi derrotado uma única vez, sendo em sua maioria vitórias e 4 empates. Para este confronto, o técnico francês Rudi Garcia, não poderá contar com Kostas Mitroglou  que está suspenso, já Grégory Sertic  é dúvida, devido à lesão.

Provável Escalação: Mandada, Sarr, Rami, Rolando, Amavi, Gustavo, López, Thauvin, Sanson, Ocampos, Germain.

liga europaO Athletic Bilbao chega para este primeiro duelo pelas oitavas de final da Liga Europa, após passar pela segunda fase da competição, onde enfrentou a equipe russa do Spartak Moscou, vencendo o primeiro jogo fora de casa por 1-3, já na segunda partida foi derrotado em seus domínios por 1-2, porém se classificou para estas oitavas, registrando no conjunto das partidas o placar de 4-3.

Por toda a competição, o time espanhol disputou até o momento um total de 12 jogos, onde venceu 7 partidas, sendo suas maiores vitórias frente ao Dínamo Bucareste 3-0 e contra o Spartak Moscou fora de casa 1-3. Atualmente o time visitante segue na 14º posição da Primeira Divisão da Espanha, somando 32 pontos.  Lembrando que na última edição da Liga Europa, o Athletic Bilbao foi eliminado nos dezesseis avos de final, frente a equipe do APOEL, no conjunto das partidas pelo placar de 4-3.

Vale comentar que o Athetic Bilbao foi 2 vezes, vice-campeão da Liga Europa, especificamente nas temporadas 1976/1977 e 2011/2012. É importante informar que o time visitante chega para este duelo com 2 jogos sem vencer, sendo 1 empate e 1 derrota, ambos pelo campeonato nacional, alternando resultados. Como visitante, são 2 derrotas consecutivas, porém em seus últimos 10 jogos nestas condições, foi derrotado apenas 3 vezes, com 4 vitórias e 3 empates. Para este confronto o técnico espanhol José Ángel Ziganda não poderá contar com Mikel Balenziaga, Iker Munian e Mikel Rico, todos lesionados.

Provável Escalação: Herrerín, Marcos, Álvarez, Etxeita, Lekue, Iturraspe, Jose, Susaeta, García, Williams, Aduriz.

*Nestes 2 confrontos diretos entre as duas equipes, o Athletic Bilbao levou vantagem, com uma vitória e um empate contra o Olympique de Marselha. Observa-se que nestes dois confrontos, aconteceram no máximo 2 gols por partida.

Athletic Bilbao   1-1 Olympique de Marselha Liga Europa 2015/16
Olympique de Marselha   0-1 Athletic Bilbao Liga Europa 2015/16

Para este primeiro duelo entre as equipes, pelas oitavas de final da Liga Europa, o Olympique de Marselha joga em casa, porém não vence há 4 jogos consecutivos. Já a equipe do Athletic Bilbao não consegue vencer há 2 jogos consecutivos. Porém é importante informar que ambas as equipes tiveram poucas derrotas por esta Liga Europa. Se observarmos seus jogos nestas condições, a equipe da casa leva o favoritismo, visto que é muito difícil de ser derrotada, ao contrário dos visitantes que sofreram 2 derrotas na casa do adversário. Observando a qualidade das equipes, o confronto direto e por se tratar de primeiro duelo, espera-se que o Olympique de Marselha coloque um ritmo forte desde o início da partida na busca de sair com uma vitória. Já os visitantes do Athletic Bilbao devem atuar mais recuados, tentando usar principalmente o contra-ataque, onde o mais provável é a vitória da equipe da casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Olympique de Marselha 1.72 >Bet365
Marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

athletic bilbao
Athletic Bilbao
  • País: Espanha
  • Estádio: San Mamés
  • Cidade: Bilbao
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1966
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.