Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Olympiakos – Juventus (Liga dos campeões)

Olympiakos e Juventus enfrentam-se no Stadio Georgios Karaiskáki, (Pireás, Piraeus)), às 17:45 do dia 05/12/17. Esta partida é válida pela 6ª rodada da Fase de Grupos (Grupo D) da Champions League 2017/18. O Olympiakos chega para esta partida na 4ª posição do Grupo D, com apenas 1 ponto conquistado. Em 5 jogos, o time grego conseguiu no máximo 1 empate, registrando 4 derrotas,  marcando apenas 4 gols e sofrendo 11 gols, ficando com um saldo negativo de 7 gols.

Em seu grupo, o Barcelona segue em 1º, com 11 pontos, seguido do seu adversário Juventus que soma 8 pontos, com o Sporting em 3º lugar somando 7 pontos. Nesta última rodada, a equipe grega  somente cumpre calendário, visto que não tem nenhuma chance de seguir para as oitavas de final da competição. Lembrando que o Sporting já está garantido ao menos para para a próxima Liga Europa.

Apesar de jogar em seus domínios, o Olympiakos já demonstrou desde o início desta Fase de Grupos, não ter capacidade para enfrentar adversários mais fortes e agora não poderá ser diferente, visto que enfrenta  a grande equipe da Juventus, lembrando que já foi derrotado pelo seu adversário na 2ª rodada por 2-0. Apesar da equipe do Olympiakos chegar de 3 jogos sem perder, com 2 vitórias e 1 empate por várias competições, a sua última participação nesta Fase de Grupos, não deve ser nada animadora, mesmo atuando em casa, devendo entrar de certa forma fragilizado contra a Juventus.

Provável Escalação: S. Proto, Botía, Diogo Figueiras, B. Engels, G. Gillet, A. Romao, M. Carcela, P. Tachtsidis, K. Fortounis, L. Koutris, F. Pardo.

Liga dos CampeõesA Juventus  chega para esta partida na 2ª posição do Grupo D, com um total de 8 pontos somados. Em 5 jogos, a Juventus venceu 2 partidas, registrando ainda 2 empates e 1 derrota, marcando um total de 5 gols e sofrendo 5 gols, ficando com um saldo de zero gol.

Com a 2ª posição nesta Fase de Grupos, a Juventus ocupa uma vaga momentânea para a próxima fase da competição, porém o Sporting segue em 3º com apenas 1 ponto a menos que a Juventus. Esta situação, leva a Juventus a ter somente um pensamento, vencer este jogo. Apesar do Sporting jogar fora de casa contra o 1º Barcelona, a Juventus não poderá ficar contando com o tropeço da equipe portuguesa.

Lembrando que a equipe da Juventus já conquistou em 2 oportunidades a Champions League, sendo em  1984/85 e 1995/96, onde na última temporada chegou na grande final, porém foi derrotada pela equipe do Real Madrid por 1-4. Além disso a equipe é Multi-Campeã Ialiana, onde vem de 6 conquistas consecutivas, título que já conquistou 34 vezes. Com uma superioridade visível, frente a seu adversário, a Juventus deve aproveitar as fragilidades de seu adversário para vencer este jogo. Vale destacar que em seu último confronto, a Juventus venceu pelo Campeonato Italiano o 2º Napoli por 0-1.

Provável Escalação: G. Buffon, A. Barzagli, M.Benatia, Alex Sandro, D. Rugani, S. Khedira, M. Pjanic, J. Cuadrado, Douglas Costa, G. Higuaín, P. Dybala.

Neste histórico de 5 jogos entre as equipes, a Juventus leva vantagem com 4 vitórias, sendo que o Olympiakos teve um triunfo. Observa-se que em somente uma partida aconteceu 1 gol, nas demais partidas ao menos 2 gols por confronto.

Juventus   2-0 Olympiakos Liga dos campeões 17/18
Juventus   3-2 Olympiakos Liga dos campeões 14/15
Olympiakos   1-0 Juventus Liga dos campeões 14/15
Juventus   7-0 Olympiakos Liga dos campeões 03/04
Olympiakos   1-2 Juventus Liga dos campeões 03/04

Para esta última rodada pela Fase de Grupos, o Olympiakos chega sem nenhuma hipótese de seguir na competição, fora o fato de ter demonstrado grandes fragilidades nesta Champions League 2017/18. Já a equipe da Juventus precisa vencer ou até mesmo pode empatar, se o Sporting não vencer seu último jogo. Vale destacar que os visitantes tem um elenco com maior qualidade em relação ao seu adversário, devendo fazer uma partida bem forte desde o início, na busca dos gols, para anular qualquer chance de seu adversário neste confronto. Observando a qualidade das equipes, o confronto direto e o momento em seu Grupo, espera-se um jogo bem movimentado, sendo em sua maioria comandado pelos visitantes, onde as oportunidades de gol devem aparecer várias vezes, principalmente para a Juventus. Sendo assim apostar em vários gols deve ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
Olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1964
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 957
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.