Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Olympiakos – Hapoel Beer Sheva (Liga dos Campeões)

Olympiakos e Hapoel Beer Sheva se enfrentam nesta quarta-feira, dia 27 de Julho às 15h45, no Estádio Georgios Karaiskáki (Pireás (Piraeus)). Este jogo é referente à fase de qualificação (3ª pré-eliminatórias, jogo de Ida), valendo classificação para fase de grupo da Liga dos Campeões da Europa. Quanto aos jogos oficiais, este será o primeiro confronto direto entre as duas equipes, pois antes disso não há nenhum registro de enfrentamento.

O Olympiakos na temporada passada no Campeonato grego (Super Liga) terminou a campanha na primeira posição, tendo somado um total de oitenta e cinco pontos. O mais recente confronto que o time realizou foi em um amistoso, onde sofreu derrota para o Atromitos Athens no placar de 3×1, isso ocorreu a seis dias atrás.

No Campeonato acima mencionado, o Olympiakos no total de trinta rodadas conquistou vinte e oito vitórias, mais um empate e sofreu apenas uma derrota, ou seja, o time teve 100% de aproveitamento, pois superou a todos na competição, tanto é que seu setor de ataque balançou as redes oitenta e uma vezes, média de 2.70, e apenas foram invadidos dezesseis vezes, média de 0.53 de gols por confronto. Assim tanto ofensivamente quanto defensivamente foi o melhor time e elenco em toda a campanha.

Nos últimos dois meses a equipe realizou alguns amistosos, nos quais teve queda de rendimento, pois no todo foram cinco, sendo que conquistou apenas uma vitória e teve três empates e sofreu uma derrota, porém o time marcou gol nas quatro partidas, tendo feito sete gols marcados e sofreu oito, ainda assim manteve um bom desempenho ofensivo.

Provável Escalação: Roberto Jiménez; M. da Costa, Botía, Masuaku, David Fuster; Milivojević, Kasami, Fortounis, Leandro Salino; Pulido e Hernâni.

Liga dos CampeõesQuanto ao Hapoel Beer Sheva, o time vem de um empate sem gol frente a equipe do Sheriff Tiraspol, sendo que esse foi um jogo válido para qualificação (pré-eliminatório) da Liga dos Campeões – EUFA. Na competição de Israel este time terminou a campanha na liderança, tendo somado sessenta e quatro pontos.

Nessa competição citada acima, H. Beer Sheva nos vinte e seis confrontos realizados chegou a conquistar vinte vitórias, além de quatro empates e apenas sofreu duas derrotas, assim, foi também o time que menos sofreu derrota em toda competição. Seu setor ofensivo balançou as redes quarenta e oito vezes, média de 2.40, e defensivamente sofreram dezessete, média de 0.65 gols sofridos por partida. Assim, percebe-se que este time além de ter feito uma ótima campanha, superou a todos no quesito ao setor defensivo.

Quanto aos jogos amistosos, o Time disputou ao todo três partidas, nas quais venceu todas elas, tendo marcado total de sete gols e sofreu apenas um gol, mantendo assim, regularidade de desempenho, tanto defensivo quanto ofensivo. Nesses jogos de qualificação da Liga dos Campeões, o H. Beer Sheva realizou duas partidas, onde na sua primeira venceu de 3×2 do Sheriff Tiraspol, isso ocorreu no jogo de ida, porém na volta ficaram no empate, conforme observado acima.

Provável Escalação: Goresh; Miguel Vitor, William, Davidzada, Bitton; Radi Ogu, Shabtai, Melikson, Sahar e Nwakaeme.

Para este confronto estamos diante de dois times que nos dados analisados, mostraram ofensivamente alto desempenho, assim como na defesa. Pois o time mandante no Campeonato nacional teve uma média ofensiva de 2.70, e 0.53 de gols sofridos, ou seja, é bem ofensivo e compacto na defesa. Enquanto, o Hapoel Beer Sheva no Campeonato de seu país obteve uma média de 2.40 de gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.65 de gols por jogo. Deu para perceber que ambos os times têm sido bem ofensivos, mas também com forte desempenho ofensivo. Portanto, considerando que este seja um confronto de ida, e ambos os time nunca haviam se enfrentado, possivelmente, farão uma partida com muita cautela, não se expondo bastante, e também ambos têm por ponto forte os setores defensivos, é mais provável que venha ocorrer bola ao gol, porém não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 2.07 >Bet365
Olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Hapoël-Beer-Sheva
Hapoel Beer-Sheva
  • País: Israel
  • Estádio: Turner Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1080
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos