Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Olympiakos – Arouca (Liga Europa)

Olympiakos e Arouca enfrentam-se no Stadio Georgios Karaiskáki (Pireás (Piraeus)), às 15:45 do dia 25/08/16. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelos play-offs da Liga Europa. O Olympiakos chega para esta segunda partida com vantagem, após ter conquistado uma importante vitória fora de casa na primeira partida ao ter superado o Arouca por 0-1. Neste duelo, a equipe do Olympiakos mesmo fora de casa foi superior no que diz respeito à posse de bola e equivalente nas finalizações, contudo, soube aproveitar as oportunidades que conquistou e saiu com a vitória nesta primeira partida.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Olympiakos nos jogos disputados dentro de casa nos últimos dez jogos realizados de uma forma geral , tendo vencido sete, empatado um e perdido dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe do Olympiakos  apresentou uma média de 2.80 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos por partida realizada, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada. Destacando que o Olympiakos é o hexa campeão Super Liga 2015/16.

Para esta segunda partida, a equipe do Olympiakos poderá empatar por qualquer placar que conseguirá avançar para a próxima fase, ou seja, chega com grande vantagem para este segundo duelo em seus domínios. Assim, a equipe da casa figura como a grande favorita, devendo dominar e impor seu ritmo de jogo diante de seus torcedores.

Provável Escalação: S. Kapino, M. da Costa, De La Bella, Botía, Diogo Figueiras, E. Cambiasso, A. Domínguez, L. Milivojević, F. Pardo, B. Ideye, Sebá.

UEFA Europa LeagueO Arouca chega para esta segunda partida com desvantagem, pois acabou sofrendo a derrota no primeiro confronto entre as equipes, onde além de ter perdido, não conseguiu marcar gols em seus domínios. Neste primeiro confronto, mesmo jogando dentro de casa a equipe do Arouca foi inferior no que diz respeito à posse de bola, porém, apesar de ter sido equivalente nas finalizações, não conseguiu aproveitá-las e acabou sofrendo a derrota.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Arouca nos últimos dez jogos realizados fora de casa de uma forma geral, onde venceu cinco, empatou três e perdeu dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições o Arouca apresentou uma média de 1.20 gols marcados e uma média de 1.10 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, tem deixado espaços em seu sistema defensivo.  Destacando que o seu melhor resultado conquistado foi ter sido vice-campeão da Liga Vitalis 2012/13. Outro fato é que enquanto o Olympiakos é o grande campeão Grego, o Arouca na temporada passada terminou na quinta posição da Liga Sagres 2015/16.

Para esta segunda partida, a equipe do Arouca terá que fora de casa fazer praticamente uma partida perfeita, encontrando o caminho dos gols e ao mesmo tempo conseguir manter o seu sistema defensivo bem ajustado para não sofrer gols e comprometer de vez a tentativa de classificação, ou seja, terá que vencer por dois ou mais gols ou até mesmo por um placar de dois a um para avançar.

Provável Escalação: Rafael Bracalli, Anderson Luis, Thiago Carleto, Jubal, Hugo Basto, Artur Moreira, Nuno Coelho, Adilson Goiano, Nuno Valente, Mateus, Walter González.

Nesta partida, podemos observar que além do Olympiakos ter vencido, conquistou esta vitória fora de casa. Além deste jogo ter terminado somente com um gol, ambas equipes não marcaram.

Arouca 0-1 Olympiakos Liga Europa    2016/17

Para esta segunda partida entre as equipes, o Olympiakos jogará em seus domínios e figura como o grande favorito, pois além de ter vencido fora de casa o primeiro jogo, a equipe é dotada de grande qualidade. Já o visitante Arouca não terá escolha, devendo buscar os gols fora de casa. Assim, deveremos ter momentos mais abertos e com grande probabilidade de gols neste duelo decisivo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.90 Bet365
Olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Arouca
Arouca
  • País: Portugal
  • Estádio: Municipal de Arouca
  • Cidade: Arouca
  • Fundação: 1951

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2511
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1255
  • Próg. errados 1016
comments powered by Disqus

Últimos jogos