Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Olimpo – River Plate (Campeonato Argentino)

Olimpo e River Plate se enfrentam neste domingo, dia 17 de abril, às 20h00, no Estádio Roberto Natalio Carminatti (Bahía Blanca, Provincia de Buenos Aires). Este jogo é referente à 11ª rodada (grupo A) do Campeonato Argentino. Em jogos oficiais, os times já se defrontaram 16 vezes, nos quais o Olimpo conquistou as quatro vitórias, enquanto que o River Plate venceu 8 vezes, e tiveram quatro empates. No último jogo que os times disputaram o Olimpo jogando em seus domínios cedeu a um empate de 1×1.

O Olimpo desde sua fundação confere em sua bagagem histórica três títulos nacionais, porém de competição da 2ª Divisão. Nesta temporada o time está participando do Campeonato Argentino, onde se encontra na penúltima posição na tabela de classificação com nove pontos.

A competição segue para sua décima segunda rodada e o Olimpo no total de dez jogos conquistou duas vitórias, mais três empates e sofreu cinco derrotas. Sendo que em todos estes jogos o time ofensivamente balançou as redes sete vezes, uma média de 0,70 de gols por partida, ao passo que o setor de defesa sofreu doze gols, média de 1,2 gols por jogo. De modo geral, a equipe está numa situação com baixo desempenho.

Já nos jogos disputados dentro de casa, a equipe de janeiro pra cá realizou apenas quatro confrontos, nos quais venceu duas partidas, sendo que teve um empate e sofreu uma derrota apenas. Quanto aos gols marcados foram cinco, uma média de 1,25 gols por partida e defensivamente foi invadido com quatro gols, média de 1 por jogos. Desse modo a equipe em casa apresentou um desempenho acima da média.

Provável Escalação: Champagne; Moiraghi, Villanueva, Mansilla, Sills; Parnisari, Figal, Míguez; Amoroso, Gaona Lugo e Pizzini.

argentina primera divisionO River Plate é um time bem renomado na Argentina, pois muito foram os momentos de glória que este time já experimentou até agora. São mais de quarenta e quatro troféus erguidos, sendo que oito deles foram conquistados em competições internacionais e trinta e seis de competições nacionais. Nesta temporada a equipe está participando do Campeonato Argentino e Copa Libertadores da América.

Já no Campeonato Argentino é o décimo colocado na tabela de classificação com dez pontos. Pois nos últimos dez jogos já realizados, o River Plate conquistou apenas duas vitórias, mais quatro empates e sofreu quatro empates também, sendo que em todos estes jogos balançou as redes dezessete vezes, uma média de 1,70 e defensivamente sofreu dezoito gols, média de 1,8 de gols por jogo. Ou seja, o setor de ataque está melhor que seu adversário, porém deixou a desejar na defesa.

Importante também destacar seu desempenho nos jogos disputados longe de seu estádio. Pois, nos últimos quatro confrontos a equipe não conseguiu nenhuma vitória, ou seja, segue sem vencer como visitante de janeiro pra cá nesta competição. E nos quatro jogos balançou as redes sete vezes, média 1,75 de gols por confronto, defensivamente sofreu doze, média de 3 gols por partida. Assim jogando fora de casa o time teve uma baixa de rendimento, no entanto o ataque manteve sua eficiência e aproveitamento bom, mas como a defesa está bastante vulnerável acabou resultando em tais derrotas.

Provável Escalação: Barovero; Vangioni, Mercado, Casco, Álvarez; D’Alessandro, Mayada, Domingo; Fernández; Mora e Alario.

Pelo histórico de confrontos diretos entre os times dá para perceber uma igualdade, mas, com uma pequena diferença, de uma vitória do Olimpo, sendo que nos demais jogos ficaram mesmo nos empates.

Olimpo 1-1 River Plate Primeira Divisão 2015
River Plate 1-1 Olimpo Torneio de Transição 2014
Olimpo 1-1 River Plate Torneio Final 2014
River Plate 1-3 Olimpo Torneio Inicial 2013
Olimpo 0-0 River Plate Campeonato Argentino Clausura2011

Para esta partida o River Plate em termos de desempenho está em melhores condições em relação ao seu adversário, pois é o décimo colocado na tabela, enquanto que o time da casa se encontra na penúltima posição. Porém o River Plate se mostrou tendo por ponto forte o setor de ataque marcando uma média de 1,75 de gols nos últimos quatro jogos fora de casa, mas defensivamente sofreu uma média de 3 gols por partida. Ou seja, sua defesa se mostrou muito vulnerável. Enquanto o Olimpo no ataque tem mostrado menos eficiente, com média de 1,25 de gols por jogo, todavia defensivamente tem se mostrado uma pouco mais compacta em comparação ao adversário, porque teve uma média de 1 gol por confronto. Sendo assim, neste confronto é de se esperar poucas chances de gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 Gols 1.90 >Bet365
club-olimpo
Club Olimpo
  • País: Argentina
  • Estádio: Roberto Natalio Carminatti
  • Cidade: Bahía Blanca
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1079
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos