Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Olimpo – Estudiantes (Argentina Primeira Divisão)

Olimpo e Estudiantes duelam na próxima segunda-feira, dia 22 de maio, às 19h00, no Estádio Roberto Natalio Carminatti (Bahía Blanca, Provincia de Buenos Aires). Este jogo é referente à 25ª rodada do Campeonato Argentino. O Olimpo na penúltima rodada perdeu em casa por 1×2 para o Atlético de Rafaela e na última rodada venceu em casa por 2×0 o Aldosivi. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a vigésima colocação no Campeonato Argentino, estando doze pontos atrás da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Argentino, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas sete partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Argentino, foram duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em pelo menos quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Vindo de uma boa vitória dentro do seu estádio, o Olimpo vem para essa partida contra o Estudiante querendo se recuperar dentro do Campeonato Argentino e subir algumas colocações com uma vitória para começar a se aproximar da zona de classificação para a Copa Sul-Americana e dos primeiros colocados. Para isso, o Olimpo conta com seus principais jogadores, Cabalucci, Tellechea e Coniglio, que poderão marcar seus gols e ajudar sua equipe na busca de mais uma vitória dentro de casa. Entretanto, enfrentará uma equipe de qualidade, que tem jogadores talentosos e que também buscarão seus gols.

Provável Escalação Gabbarini; Villanueva, Sacks, Carlos Rodríguez, Cabral, Tellechea, Cabalucci, Villarruel, Coniglio, Pizzini e Troyansky.

argentina primera divisionO Estudiante de La Plata na penúltima rodada empatou em casa em 0x0 com o Boca Juniors e na última rodada venceu em casa por 1×0 o Gimnasia y Esgrima. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sexta colocação do Campeonato Argentino, estando um ponto atrás da zona de classificação para a Copa Libertadores e oito pontos atrás do primeiro colocado, Boca Juniors.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Argentino, foram uma vitória e quatro empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados um ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante pelo Campeonato Argentino, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em quatro delas foram marcados mais de dois gols.

Vindo de uma boa vitória fora de casa pela Copa Libertadores por 0x3, o Estudiante de La Plata vem para essa partida buscando mais uma vitória fora de casa, dessa vez pelo Campeonato Argentino, para continuar dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana e para se aproximar da zona de classificação para a Libertadores. Com isso, podemos acreditar que o Estudiante de La Plata virá para essa partida buscando seus gols com seus principais jogadores, Viatri e Toledo, que poderão marcar seus gols e ajudar o Estudiante na busca por uma vitória.

Provável Escalação: Andújar; Desábato, Dubarbier, Schunke, Aguirregaray, Braña, Damonte, Sánchez, Solari, Cascini e Viatri.

O Estudiantes tem ampla vantagem nos últimos cinco confrontos, são três vitórias do Estudiantes e dois empates. Uma observação importante é que em quatro oportunidades no máximo uma equipe fez gol.

Estudiantes 4-0 Olimpo Campeonato Argentino 2015
Olimpo 0-1 Estudiantes Campeonato Argentino 2015
Olimpo 0-0 Estudiantes Campeonato Argentino 2015
Olimpo 1-2 Estudiantes Campeonato Argentino 2014
Estudiantes 0-0 Olimpo Campeonato Argentino 2015

Este confronto coloca de frente o Estudiantes 6º colocado contra o Olimpo 20º colocado. O Estudiantes vem de nove jogos sem perder, em sete jogos marcou gol. O Olimpo, nos últimos sete jogos em casa, marcou gol em cinco deles, mesmo quando perdeu os jogos. O Olimpo tem grandes chances de marcar gol por jogar em casa e o Estudiantes está bem colocado na competição e deverá fazer um bom jogo, esperamos que talvez até os dois times consigam marcar gol. Que neste confronto, haja ao mínimo 2 gols marcados para vencermos a aposta. Ao escolhermos a aposta de mais de 2 gols, temos a segurança de que se houver somente 2 gols marcados, a aposta seja devolvida. A análise feita para este jogo vai em busca de um padrão de gols das duas equipes, o Olimpo marca em quase todos os jogos em casa, o Estudiantes marcou em quase todos os seus últimos jogos, portanto esperamos que este padrão se repita.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.90 Bet365
club-olimpo
Club Olimpo
  • País: Argentina
  • Estádio: Roberto Natalio Carminatti
  • Cidade: Bahía Blanca
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Estudiantes-LP
Estudiantes LP
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: La Plata
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1333
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 673
  • Próg. errados 580
comments powered by Disqus

Últimos jogos