Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Olimpia – LDU Quito (Copa Libertadores)

Olimpia e LDU Quito se enfrentam na próxima terça-feira, dia 30 de julho às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco (Asunción). Este confronto é referente às oitavas de final (jogo de volta) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2019. As vezes que estes times estavam em campo em confronto direto foram poucas, nas quais houve equilíbrio nos resultados. Pois tanto o Quito tanto o Olimpia conseguiram uma vitória cada e mais um empate. No confronto mais recente válido pela atual Copa Libertadores.

O Olimpia Asuncion pelo campeonato principal de Paraguai, é líder isolado com três pontos a mais que o segundo colocado Cerro Porteno, na tabela de classificação; o time está com nove pontos e saldo de seis gols positivos em três rodadas; tendo no último jogo vencido por 2×1 sobre o River Plate.

Pela Libertadores da América, a classificação do Olimpia Asuncion se deu em meio a resultados maiores de empates, que foram ao todo três, duas vitórias e sofreu uma derrota, alternadamente. Porém, no último deles perdeu dentro de casa para o Sporting Cristal, por 1×0. Mas nos últimos três confrontos válidos pela Libertadores, a equipe está com aproveitamento decadente: teve um empate, duas derrotas consecutivas, sendo o último dele perdeu diante do Quito por 3×1.

Na condição de mandante, o aproveitamento do Olimpia é regular, pois de três partidas conseguiu no primeiro deles um empate em 1×1 com Univ de Concepcion, em seguida venceu por 2×1 sobre o Godoy Cruz e por último perdeu por 1×0 para o Sporting Cristal. Mostrou ser funcional no ataque, mas ao mesmo tempo vulnerável na defesa. Sofreu gols em todos três confrontos.

Provável Escalação: Azcona; Alcáraz, Otálvaro, Arias, Leguizamón, Rojas, Camacho, Torres, Sánchez, Santa Cruz e Silva.

Copa LibertadoresO LDU Quito pelo campeonato principal equatoriano, vem de um aproveitamento tanto quanto irregular; pois de cinco partidas conseguiu conquistar duas vitórias e um empate, sofreu duas derrotas, tudo de forma alternada; e no mais recente deles perdeu fora de casa, para o Guayaquil City por 1×0. Desta feita, ocupa agora a sétima posição na tabela de classificação.

Pela atual Libertadores da América, o Quito chegou aqui se superando entre os times integrantes do grupo D, que eram Flamengo que se classificou líder, com dez pontos iguais aos do Quito. Nos seis confrontos desta fase, chegaram a conquistar três vitórias e um empate, sofreram duas derrotas; de forma alternada. Todavia, nos dois últimos o Quito se mostrou mais time e decisivo, tanto que conseguiu vencer em todos eles. E mais, com a vitória conquistada na condição de mandante no confronto de ida, frente ao Olimpia, por 3×1, a equipe está invencível a três partidas sem empate.

O Quito é pena que não consegue demonstrar o mesmo potencial e conquistar resultados favoráveis fora de casa, assim como possui em partidas de dentro de casa. Tem excelente aproveitamento como mandante, mas como visitante é péssimo; não conseguiu nenhuma vitória, até aqui; tendo sofrido duas derrotas e um empate. Defensivamente tem sido vulnerável, mas produtivo no ataque.

Provável Escalação: Gabbarini; Valencia, Rodríguez, Cruz, Caicedo, Cazares, Orejuela, A. Julio, J. Julio, Ayoví e Aguirre.

Aqui na tabela abaixo estão os três únicos confrontos diretos entre as equipes, no qual há superioridade.

LDU Quito 3-1 Olimpia Asuncion Libertadores da América
Olimpia Asuncion 1-1 LDU Quito Libertadores da América
LDU Quito 0-1 Olimpia Asuncion Libertadores da América

As duas equipes do confronto têm sido muito produtivas no ataque. O Quito, time visitante chega aqui com aproveitamento altamente decadente, isto quando joga fora de casa, pois nesta condição ainda não venceu, apenas teve um empate e sofreu duas derrotas. Já o Olimpia jogando como mandante seu aproveitamento é regular, com um empate e uma vitória, sofreu uma derrota; seu ataque é também funcional, mas não possui um setor defensivo eficiente. Portanto, tendo em vista que o Quito abriu grande vantagem no confronto de ida, isto obriga o Olimpia entrar no jogo e correr todos os riscos possíveis, na tentativa de mudar o quadro da desvantagem; e mais, considerando que ambos os times têm sido funcionais no ataque; desse modo, este será um jogo muito movimentando, onde ambos os times terão muitas chances de balançar a rede. Logo, é presumível que o confronto venha terminar com placar acima de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Gols 1.70 Bet365
olimpia
Olimpia
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

LDU Quito
LDU Quito
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1934
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 828
comments powered by Disqus

Últimos jogos