Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Olimpia – Junior (Copa Libertadores)

Olimpia e Junior se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 01 de Fevereiro às 22h30, no Estádio Defensores del Chaco em Asunción, Paraguai. Este jogo é referente a 2ª rodada, confronto de ida (fase qualificatória), da Copa Libertadores da América 2018. O Olimpia na penúltima partida empatou fora de casa em 0x0 com o Montevideo Wanderers pela partida de ida da primeira fase preliminar da Copa Libertadores e na última partida venceu em casa por 2×0 o Montevideo Wanderers pela partida de volta, o que garantiu sua vaga para a segunda fase preliminar da principal competição nacional.

Para fazer a análise deste confronto, ainda é necessário pegar dados das partidas feitas pelo Olimpia no fim da temporada passada e no início desta temporada. Portanto, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pelo Campeonato Colombiano do ano passado quanto pelo início da Copa Libertadores deste ano, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe tem o mesmo desempenho, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelas duas competições, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Depois de eliminar com certa tranquilidade o Montevideo Wanderers na primeira fase preliminar da Copa Libertadores, o Olimpia sabe que agora terá um desafio um pouco maior ao enfrentar o Junior Barranquilla, que é uma equipe melhor que o Montevideo. Por outro lado, o Olimpia terá a vantagem de jogar a partida de ida dentro do seu estádio, onde terá que buscar um resultado muito bom, como uma vitória por dois ou mais gols de diferença (e de preferencia sem sofrer gols) para enfrentar o Junior na partida de volta com uma tranquilidade. Pensando nisso, acredito que a equipe paraguaia virá para esse confronto com uma proposta ofensiva, buscando seus gols durante grande parte do jogo para conseguir essa vantagem citada.

Provável Escalação: Barreto; Verón, Pellerano, Díaz, Giménez, Riveros, Camacho, Mendieta, Ortiz, Sánchez e Bogado.

LibertadoresO Junior Barranquilla na penúltima partida, ainda em 2017, perdeu fora de casa por 2×1 para o Flamengo pelas semifinais da Copa Sul-Americana e na última partida, também no ano passado, empatou fora de casa em 0x0 com o America de Cali pelas quartas de final do Torneio Clausura do Campeonato Colombiano.

Para fazer a análise deste confronto, ainda é necessário pegar dados das partidas feitas pelo Junior Barranquilla no fim da temporada passada e no início desta temporada. Portanto, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas no fim do ano passado e em amistosos no início deste ano, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto no fim da temporada passada e início de 2018, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados também irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelas duas competições, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Colombiano e pela Sul-Americana, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Vindo de três vitórias consecutivas em amistosos, o Junior Barranquilla vem para esse confronto com uma grande motivação, acreditando ser possível conseguir um bom resultado na sua primeira partida oficial (válida por uma grande competição) em 2018. Por outro lado, a equipe sabe da qualidade do seu adversário e que precisará tomar cuidado para não ser derrotado na partida de ida da segunda fase preliminar. Desta forma, acredito que o Junior Barranquilla, por estar jogando fora de casa num confronto de duas partidas, virá para esse confronto com uma proposta defensiva, lutando por uma bola para conseguir seu gol e levar essa vantagem para a partida de volta.

Provável Escalação: Viera, Pérez, Gutiérrez, Arias, David Murillo, Pico,  Cantillo, Barrera, Díaz, Gutiérrez e Chará.

O Olimpia se destaca por ter sido três vezes campeão da Libertadores (1979, 1990 e 2002) e vice-campeão em quatro oportunidades. O Junior Barranquilla tem sete títulos colombianos e o grande último destaque foi a conquista da Copa Colombia de 2017. Estes times tem bom poder ofensivo e fica difícil apontar um favorito, talvez o Olimpia por estar jogando em casa, porém há chances de sair um empate. Acredito em um jogo onde as duas equipes tem potencial de marcar gol e qualquer um pode sair vitorioso, por isso vou apostar em “Mais de 2 gols”, esta aposta nos dá a segurança de que se houver somente 2 gols a aposta é devolvida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
olimpia
Olimpia
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Atlético Junior
Atlético Junior
  • País: Colômbia
  • Estádio: Estadio Metropolitano Roberto Meléndez
  • Cidade: Barranquilla, Atlántico
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1339
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 641
  • Próg. errados 609
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.