Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Oklahoma City Thunder – San Antonio Spurs (NBA)

Oklahoma City Thunder e San Antonio Spurs se enfrentam nesta sexta feira às 22h30 em duelo válido pelo jogo 3 das semifinais da Conferência Oeste. A série está empatada em 1 a 1 após 2 jogos realiados no Texas e agora teremos 2 partidas em Oklahoma, que conseguiu quebrar um mando de jogo do rival e agora busca 2 vitórias diante de seus torcedores para se aproximar da classificação para a final do Oeste.

O Oklahoma City Thunder chega bastante motivado para esta partida após vencer o San Antonio Spurs fora de casa pelo placar de 98 a 97 em jogo eletrizante que foi decidido apenas nos segundos finais onde o Thunder evitou que o rival marcasse na última bola da partida e conseguiu o triunfo. Os destaques da equipe foram o armador Russell Westbrook que contribuiu com 29 pontos, 10 assistências e 7 rebotes e o ala Kevin Durant que colaborou com 28 pontos e 7 rebotes.

Oklahoma se classificou para os Playoffs após acabar a temporada regular na terceira colocação da Conferência Oeste com 55 vitórias e 27 derrotas. Nas últimas 10 partidas, a franquia venceu 6 e perdeu 4 e nos últimos 5 jogos, vitória fora de casa sobre Dallas por 131 a 102, vitória fora de casa sobre Dallas por 119 a 108, vitória sobre Dallas em casa por 118 a 104, derrota para San Antonio fora de casa por 124 a 92 e, por fim, a já comentada vitória sobre os Spurs fora de casa. Jogando em casa, como a partida que fará nesta sexta, o Thunder tem desempenho de 34 vitórias e 10 derrotas e quando joga contra adversários de sua própria conferência, caso de San Antonio, o retrospecto é de 42 triunfos e 17 fracassos.

Nesta fase de Playoffs, Oklahoma vem tendo desempenho defensivo razoável, já que é a oitava franquia que menos permite pontos aos adversários, com média de 98.6 pontos tomados por jogo. Ofensivamente, por outro lado, o desempenho é muito bom e o time é o segundo que mais faz pontos por jogo, com média de 107.1 pontos feitos por partida. Para o confronto com os Spurs, o treinador Billy Donovan não tem problemas com lesões ou suspensões e leva à quadra a equipe que vem jogando durante a temporada.

Quinteto Provável: Russell Westbrook, Andre Roberson, Kevin Durant, Serge Ibaka e Steve Adams

NBAO San Antonio Spurs chega um tanto desmotivado para esta partida após ser derrotado em casa para o Oklahoma na última partida e perder a vantagem do mando de quadra já no segundo jogo da série. Nesta derrota, o time se portou muito mal, errou bastante, não conseguiu marcar os principais jogadores adversários e o único destaque positivo ficou por conta do ala pivô LaMarcus Aldridge que marcou incríveis 41 pontos, tendo acertado 15 de 21 arremessos de quadra tentados.

San Antonio se classificou para os Playoffs após encerrar a temporada regular na segunda colocação da Conferência Oeste com 67 vitórias e 15 derrotas. Nos últimos 10 jogos, o time ganhou 7 e perdeu 3 e nas últimas 5 partidas, 3 foram contra o Memphis no primeiro round onde ganhou em casa por 94 a 68, venceu fora por 96 a 87, venceu fora por 116 a 96 e contra Oklahoma venceu em casa por 124 a 92 e perdeu em casa por 98 a 97. Jogando fora de casa, como a partida que fará nesta sexta, a equipe acumula 29 vitórias e 14 derrotas e quando joga contra times de sua própria conferência, caso de Oklahoma, o retrospecto é de 48 vitórias e 10 derrotas.

Nesta fase de Playoffs, San Antonio tem apresentado forte sistema defensivo, a exemplo da temporada regular, e é a equipe que menos sofre pontos por jogo, com média de 85.7 pontos tomados por partida. Ofensivamente, o desempenho também é bom e a franquia é a quarta que mais marca pontos, com média de 105.5 pontos feitos por jogo. Para o confronto com Oklahoma, o treinador Gregg Popovich não tem problemas com lesões ou suspensões e manterá o quinteto que vem atuando durante toda a temporada.

Quinteto Provável: Tony Parker, Danny Green, Kawhi Leonard, LaMarcus Aldridge e Tim Duncan

As equipes já se enfrentaram em 190 oportunidades com 106 vitórias dos Spurs e 84 vitórias do Thunder. Nas últimas 5 partidas, 3 vitórias para San Antonio e 2 triunfos para Oklahoma.

San Antonio Spurs 97-98 Oklahoma City Thunder Playoffs 2015-16
San Antonio Spurs 124-92 Oklahoma City Thunder Playoffs 2015-16
San Antonio Spurs 102-98 Oklahoma City Thunder NBA 2015-16
Oklahoma City Thunder 111-92 San Antonio Spurs NBA 2015-16
San Antonio Spurs 93-85 Oklahoma City Thunder NBA 2015-16

Esta deve ser uma partida bastante disputada, tendo em vista que Oklahoma precisa da vitória para manter a vantagem conseguida ao vencer um jogo na casa do adversário enquanto os Spurs precisam triunfar para reverter a perda de mando do último confronto. Oklahoma é uma equipe bastante forte em seus domínios, mas os Spurs tem um time melhor qualificado na questão de grupo e provavelmente não repetirá a atuação ruim do último jogo onde apenas LaMarcus Aldridge atuou em grande nível. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que San Antonio conquiste a vitória mesmo na casa do adversário Oklahoma.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória de San Antonio 1.80 >Bet365
oklahomacitythunder
Oklahoma City Thunder
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Oklahoma
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

sanantoniospurs
San Antonio Spurs
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: San Antonio
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2073
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1012
  • Próg. errados 860
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.