Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

O’Higgins – S. Wanderers (Chile Primeira Divisão)

O´Higgins e S. Wanderers enfrentam-se no Estádio El Teniente (Rancagua), às 16:00 do dia 15/05/16. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pela final do Torneio de Clausura.

O O´Higgins  chega para esta segunda partida entre as equipes, após ter empatado em 0-0 no primeiro jogo diante do S. Wanderers. Nesta partida, a equipe do O´Higgins jogando fora de casa foi inferior no que diz respeito a posse de bola e inferior na quantidade de finalizações, contudo, superior nas finalizações ao gol.

A equipe atuando dentro de casa disputou dezesseis jogos, venceu nove, empatou cinco e perdeu dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias nestas condições. Jogando em casa a equipe apresenta uma média de 1.88 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

É importante observarmos que a equipe vem de duas derrotas seguidas nos jogos disputados dentro de casa, contudo, antes destas duas derrotas, a equipe já não perdia nestas condições à vinte e dois jogos seguidos. Já o seu melhor momento dentro do campeonato 2015/16 se encontra nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, período em que a equipe marcou dezessete gols no total. O destaque da equipe é o atacante P.Calandria com dezesseis gols seguido do também atacante  G.Lezcano com quatorze gols no total. Observando que para esta partida o atacante C. Insaurralde está cumprindo suspensão e não estará junto da equipe para esta importante partida.

Provável Escalação: J. Carranza, A. Acevedo, B. San Juan, R. Osorio, B. Torrealba, R. Fernández, G. Barriga, A. Marquez, P. Calandria, G. Lezcano, C. Insaurralde.

O S. Wanderers chega pChile Primera Divisionara esta segunda partida com um empate em 0-0 conquistado no primeiro jogo entre os times. Neste primeiro jogo, a equipe jogando em casa foi superior no que diz respeito a posse de bola e na quantidade de finalizações, contudo,  inferior nas finalizações ao gol.

Fora de casa a equipe disputou um total de dezesseis jogos, venceu quatro, empatou cinco e perdeu sete, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas seguido de empates. Jogando nestas condições a equipe apresenta uma média de 1.19 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando ser uma equipe que sofre mais gols do que marca nas partidas disputadas fora.

A equipe já não sofre derrotas há três rodadas seguidas. Já fora de casa a equipe não vive um bom momento, pois já não conquista vitórias há quatro rodadas seguidas, onde dentro destes quatro jogos, empatou dois e perdeu dois. Já o seu melhor momento se encontra nos primeiros quinze minutos de jogo, período que marcou no total dez gols. Os principais marcadores da equipe são os atacantes R. Fernández com quinze gols e C. Muñoz com onze no total .

Provável Escalação: M. Viana, M. Prieto, F. Schulz, Ó. Opazo, M. Bravo, M. López, L. García, A. Cuadra, A. Ramos, C. Muñoz, R. Fernández.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o S. Wanderers leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o O´Higgins venceu apenas um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por jogo disputado. Destacando que o O´Higgins jogando dentro de casa não sofreu derrota diante dos dois jogos que disputou frente ao S. Wanderers.

S. Wanderers 0-0 O´Higgins Primeira Divisão 2015-16
S. Wanderers 3-1 O´Higgins Primeira Divisão 2015-16
O´Higgins 1-0 S. Wanderers Primeira Divisão 2015-16
O´Higgins 1-1 S. Wanderers Primeira Divisão 2014-15
S. Wanderers 1-0 O´Higgins Primeira Divisão 2014-15

Para esta segunda partida da final entre as equipes, o jogo está aberto, porém, o O´Higgins jogará dentro de casa, onde conquistou em sua maioria vitórias, sendo um time que marca mais gols do que sofre nestas condições. Já o S.Wanderers jogando fora, sofreu derrotas em sua maioria seguido de empates, sendo um time que sofre mais gols do que marca. É importante observarmos que deveremos ter um jogo estudado onde ambas deverão buscar atacar, porém, não se descuidando de seus respectivos setores defensivos. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, provavelmente deverão ocorrer alguns gols neste jogo, contudo, não muitos nesta importante partida entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5, 3.0 gols 1.80 >Bet365
OHiggins
O'Higgins
  • País: Chile
  • Estádio: El Teniente
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

santiago-wanderers
Santiago Wanderers
  • País: Chile
  • Estádio: Elías Figueroa Brander
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1972
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 962
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.