Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Oeste – Vila Nova (Brasileirão Série B)

Oeste e Vila Nova enfrentam-se na Arena Barueri (Barueri, São Paulo), às 19:00 do dia 08/07/17. Esta partida é válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro B de 2017. O Oeste chega para esta partida ocupando a décima segunda posição do campeonato com quinze pontos conquistados. A equipe em onze partidas realizadas venceu três, empatou seis e perdeu duas, tendo marcado oito gols e sofrido também oito, se encontrando com um saldo de zero gols.

Diante de sua torcida pelo Brasileiro o Oeste disputou um total de cinco jogos, tendo vencido três e empatado dois, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de zero gols sofridos. Lembrando que apesar de estar sendo pouco produtivo ofensivamente, é o seu setor defensivo que se destaca, pois não sofreu nenhum gol em cinco partidas realizadas nestas condições.

Para esta partida a equipe além de chegar de vitória por 2-0 frente ao Santa Cruz, com esta vitória a equipe soma apenas uma derrota diante de seus últimos dez jogos pelo Brasileiro. Lembrando que atuando em seus domínios o Oeste não conheceu derrotas, tendo vencido a maioria de seus confrontos. Outro dado importante é que a equipe faz atualmente a terceira melhor campanha como mandante e apesar de estar deixando a desejar ofensivamente, é o único time que ainda não levou gols atuando em casa.

Provável Escalação: Rodolfo, Leandro Amaro, Daniel Borges, Joilson, Guilherme Romão, Wilson Tiago, Mazinho, Velicka, Betinho, Danielzinho, Gabriel Vasconcelos.

Brasileirão Série BO Vila Nova chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com dezenove pontos conquistados. A equipe em onze partidas realizadas venceu cinco, empatou quatro e perdeu duas, tendo marcado doze gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols.

Jogando fora de casa pelo Brasileiro o Vila Nova disputou até o momento um total de seis jogos, tendo vencido três, empatado um e perdido dois, ou seja, venceu em sua maioria seguido de derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de também 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo como visitante.

Fator positivo é que para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos pelo Brasileiro, fora o fato de que conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos oitos confrontos no Brasileiro. Lembrando que atuando como visitante sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos quatro jogos. Destacando que o Vila Nova como visitante faz a terceira melhor campanha, sendo um time que marca e também sofre poucos gols nestas condições.

Provável Escalação: Wendell Péricles, Geovane, Wesley Matos, Maguinho, Guilherme Teixeira, Bruno, PH, Alan Mineiro, Mateus Anderson, Moisés Brito, Alípio.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Vila Nova leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Oeste venceu dois. Também podemos observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que também em três jogos ocorreram quatro gols por jogo. Destacando que o Oeste em casa perdeu dois de seus três jogos frente ao Vila Nova.

Vila Nova 1-0 Oeste Brasileirão B       2016
Oeste 1-3 Vila Nova Brasileirão B       2016
Vila Nova 0-1 Oeste Brasileirão B       2014
Oeste 1-3 Vila Nova Brasileirão B       2014
Oeste 3-1 Vila Nova Brasileirão C       2012

Para esta rodada estamos diante de equipes que atuando nestas condições vem marcando e sofrendo poucos gols. Além do Oeste jogar diante de sua torcida, apresenta como mandante a terceira melhor campanha, vindo nestas condições a deixar a desejar ofensivamente, porém, não sofreu nenhum gol dentro dos cinco jogos disputados em casa. Já o visitante Vila Nova ocupa a terceira posição na tabela e faz a terceira melhor campanha como visitante, sendo um time que marca e sofre poucos gols fora.  Desta forma e diante de todos os fatos, a probabilidade para esta partida será de poucos gols, principalmente em um primeiro momento. Visto isto e pensando também na segurança, optar por “ 1ª Parte – Menos de 1 gol “ deverá ser uma boa opção, pois se o primeiro tempo terminar com um gol, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
1ª Parte: Menos de 1 gol 1.70 >Bet365
oeste
Oeste
  • País: Brasil
  • Estádio: Amaros
  • Cidade: Itápolis
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

vila nova
Vila Nova
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1089
  • Próg. errados 908
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.