Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Oeste – Criciúma (Brasileirão Série B)

Oeste e Criciúma enfrentam-se no Arena Barueri (Barueri, São Paulo), às 16:30 do dia 20/05/17. Esta partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2017. O Oeste chega para esta partida ocupando a décima nona posição do campeonato depois de ter sofrido derrota fora de casa na primeira rodada frente ao Paysandu-PA (2-0). Neste primeiro duelo, o primeiro tempo foi de poucas emoções após o apagão de vinte e três minutos. Já na segunda etapa os gols do Paysandu foram marcados pelos estreantes Fernando Gabriel e também por Bérgson de pênalti. Destacando que nesta derrota, o Oeste foi inferior na posse de bola e também nas finalizações.

Atuando dentro de casa pelo Campeonato Paulista da segunda divisão, onde fez uma campanha mediana acabando na décima primeira posição, o Oeste disputou um total de dez jogos, tendo vencido dois, empatado seis e perdido dois, ou seja, além de suas duas derrotas, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.20 gols marcados e uma média de 0.90 gols sofridos, demonstrando que deixou a desejar principalmente ofensivamente em seus domínios. Já pelo Brasileiro da Série B do ano passado, o Oeste disputou dezenove partidas em casa, tendo vencido quatro, empatado dez e perdido cinco, conquistando desta forma novamente em sua maioria empates. A equipe em média marcou 0.89 gols e sofreu 1.10 gols, deixando principalmente a desejar em seu setor ofensivo, fora o fato de que não foi rebaixada por apenas uma única posição.

Depois de ter lutado para não ser rebaixado para a Série A3 do Paulistão e também após ter se livrado do rebaixamento para a Série C na última rodada do Brasileiro, o Oeste começou o Campeonato Brasileiro com derrota, contudo, reclamou muito da arbitragem nesta derrota frente ao Paysandu, pois teve dois gols anulados e poderia ter saído com um melhor resultado. Destacando que para este ano a equipe inicia a competição com uma equipe mais modesta se comparado aos outros anos. Lembrando que a equipe não tem mais a parceria com o Audax e também não tem mais o mesmo aporte financeiro.  Já o grande destaque do time é o meia Mazinho.

Provável Escalação: Rodolfo, William Cordeiro, Daniel Borges, Joilson, Garutti, Luiz Gustavo, Mazinho, Fernando, Lidio, Robert, Júlio César.

Brasileirão Série BO Criciúma chega para esta partida ocupando a décima oitava posição do campeonato com nenhum ponto conquistado depois de ter perdido em casa na primeira rodada diante do Santa Cruz-PE (1-2). Neste confronto a equipe acabou perdendo de virada no ano que completa setenta anos. Os gols vieram por parte de Vítor e William Barbio. Já o único gol do Criciúma foi marcado por Diogo Mateus. Lembrando que a derrota veio mesmo com o Criciúma sendo bem superior na posse de bola e também nas finalizações.

Jogando fora de casa pelo Campeonato Catarinense, onde fez uma boa campanha no primeiro turno e uma melhor no segundo turno, disputou um total de nove jogos, tendo vencido três, empatado dois e perdido quatro, ou seja, apesar de ter alternado seus resultados e de ter vencido três jogos, acabou perdendo em sua maioria. Apesar de ter ido melhor no Catarinense, onde perdeu ritmo na reta final, jogando nestas condições apresentou uma média de 1.89 gols marcados e uma média de 1.78 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo ter funcionado, o defensivo deixou espaços para seus adversários. A equipe também não vingou na Copa do Brasil e nem na Primeira Liga.  Já pela Série B do Brasileiro do ano passado, a equipe terminou na oitava posição, onde em dezenove jogos, venceu seis, empatou três e perdeu dez, ou seja, novamente perdeu em sua maioria como visitante, fora o fato de que marcou em média 0.94 gols e sofreu em média nestas condições 1.31 gols, deixando a desejar em ambos os setores desta vez.

Para este ano a equipe buscará mesclar a experiência de alguns jogadores com a juventude de outros para assim apresentar uma temporada regular. Lembrando que a equipe está sob o comando do novato Deivid e tem como meta apresentar uma melhor temporada que 2016, onde foi competitivo, mas não correspondeu quando se aproximou do G-4.

Provável Escalação: Edson Mardden, Diego Giaretta, Raphael Silva, Diogo Mateus, Marlon, Paulinho, Ricardinho, Douglas Moreira, Silvinho, Jheimy, Caio.

Nestas quatro partidas realizadas podemos observar que o Criciúma leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Oeste venceu um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em duas partidas ambas marcaram, fora o fato de que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Oeste em seus domínios não conheceu derrotas frente ao Criciúma.

Criciúma 4-0 Oeste Série B                  2016
Oeste 1-0 Criciúma Série B                  2016
Oeste 1-1 Criciúma Série B                  2015
Criciúma 3-2 Oeste Série B                  2015

Nesta segunda rodada é o visitante que chega com ligeira vantagem, pois pelo catarinense foi mais produtivo que o Oeste que teve dificuldades para permanecer no Paulista A2, fora o fato de que pelo Brasileirão B do ano passado, o Oeste se livrou do rebaixamento por apenas uma posição enquanto o Criciúma terminou na oitava posição. Lembrando que para esta segunda rodada, ambas chegam de derrota e precisam recuperar os pontos perdidos. Desta forma, onde o Oeste jogará em casa e o Criciúma com uma equipe mais qualificada jogará fora, deveremos ter uma partida mais equilibrada, porém, com as duas buscando a vitória. Visto isto e diante de todos os fatos, deveremos ter uma partida com alguns momentos mais abertos, fazendo com que optar por mais de dois gols seja uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com dois gols no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.74 Bet365
oeste
Oeste
  • País: Brasil
  • Estádio: Amaros
  • Cidade: Itápolis
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

criciuma
Criciúma
  • País: Brasil
  • Estádio: Heriberto Hülse
  • Cidade: Craciúma
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1425
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 680
  • Próg. errados 616
comments powered by Disqus

Últimos jogos