Menu
  • 13 abril
  • 20:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Oeste – CRB (Brasileirão Série B)

Oeste e CRB enfrentam-se na Arena Barueri (Barueri, São Paulo), às 20:30 do dia 13/04/18. Esta partida é válida pela primeira rodada do Brasileirão B de 2018. O Oeste chega para esta primeira rodada após ter feito uma grande campanha pela série B do Paulistão, onde ficou com o vice-campeonato após na final perder por 4-0 para o Guarani-SP. Apesar da derrota, conquistou o acesso para a primeira divisão desta competição.

Vale observar que a equipe fez uma grande campanha também pelo Brasileiro do ano passado, pois terminou na sexta posição e não conseguiu o acesso para a Série A do Brasileiro por pouco, pois foram cinco pontos que tiraram a equipe deste possível acesso.  Vale observar também a sua campanha diante de sua torcida pelo Campeonato Paulista da segunda divisão, onde alternou seus resultados principalmente entre vitórias e derrotas dentro de casa, ou seja, foram quatro triunfos e três derrotas, ficando ainda com um empate. Nestas condições apresentou um rendimento de nível médio em seus setores, pois marcou em média 1.25 gols e também sofreu uma média de 1.25 gols por confronto.

Para esta partida a equipe chega após uma semana de preparação e o técnico Roberto Cavalo deverá optar por uma escalação muito próxima a do seu último compromisso. Já o destaque da equipe é o meia Raphael Indio, jogador que marcou seis gols pelo Paulista. Vale destacar que após conquistar o acesso à Série A do Paulista, a equipe chega com cinco novos reforços, entre eles, os principais são Rafael Ratão, ex-Ponte Preta e Guilherme Romão, ex-Corinthians.

Provável escalação: William Menezes, Leandro Amaro, William Cordeiro, Raphael Indio, Betinho, Lidio, Marcinho, Bonilha, Conrado, Bruno Lopes, Pedrinho.

Brasileirão Série BO CRB e como o seu adversário também ficou com o vice-campeonato estadual, ou seja, o vice do Alagoano, onde após grande campanha acabou na final sendo superado pelo conjunto das duas partidas frente ao CSA.  Lembrando que no primeiro confronto o CRB venceu fora de casa por 0-1. Já no segundo duelo acabou perdendo diante de sua torcida por 0-2.

Ao contrário do seu adversário deste duelo o CRB deixou a desejar pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, pois terminou na décima quinta posição e conseguiu escapar do rebaixamento por apenas duas posições na tabela.  Vale observar o seu rendimento fora de casa pelo Alagoano, onde se mostrou uma equipe difícil de superar, pois em seis compromissos conquistou quatro vitórias, tendo ainda ficado com um empate e com apenas uma derrota. Nestas condições apresentou uma média de 1.17 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que foi o seu setor defensivo que apresentou grande rendimento.

Para esta partida o técnico Mazola Júnior deverá optar por uma escalação muito próxima a do seu último compromisso. Já o destaque da equipe é o atacante Neto Baiano com nove gols pelo Campeonato Alagoano. Podemos também destacar que o CRB chega com dois novos reforços para o Brasileiro deste ano, ou seja, o zagueiro Márcio que estava no Paraná Clube e o centroavante Rafael Costa que veio do São Caetano.

Provável Escalação: João Carlos, Edson Ratinho, Anderson Conceição, Flávio Boaventura, Ayrton, Willians, Leilson, Juliano, Feijão, Neto Baiano, Willians Santana.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Oeste leva vantagem no confronto direto após ter vencido três jogos. Já o CRB ficou com apenas uma vitória. Também ocorreu um empate. Podemos observar ainda que nos últimos dois jogos ambas não marcaram, contudo, em três confrontos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Oeste em seus domínios venceu as suas duas partidas frente ao CRB.

CRB 0-1 Oeste Série B                    2017
Oeste 2-0 CRB Série B                    2017
CRB 3-1 Oeste Série B                    2016
Oeste 2-1 CRB Série B                    2016
Oeste 0-0 CRB Série B                    2015

Neste duelo e apesar do favoritismo do Oeste que terá o apoio de seus torcedores, a partida se figura de uma forma mais equilibrada. Vale observar que o Oeste foi mais consistente tanto pela segunda divisão do Paulistão, onde conquistou o acesso para a Primeira Divisão como pela Série B do Brasileiro do ano passado, onde quase conseguiu o acesso para a elite do futebol Brasileiro. Já o CRB também ficou com o vice-campeonato estadual, porém, pelo Brasileiro deixou e muito a desejar, pois não foi rebaixado por apenas duas posições na tabela. Outro dado importante é que ambas atuando nestas condições pelos estaduais demonstraram ser equipes que marcam e sofrem poucos gols. Vale também destacar que estamos simplesmente na primeira rodada, ou seja, a equipe da casa não se permitirá iniciar com derrota enquanto para os visitantes um empate não deverá ser de todo mal. Assim e diante de todos os dados, o mais provável será um confronto com ambas se estudando e contribuindo para o mercado de poucos gols.

 

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 2.0,2.5 gols 1.65 >Bet365
oeste
Oeste
  • País: Brasil
  • Estádio: Amaros
  • Cidade: Itápolis
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

crb
CRB
  • País: Brasil
  • Estádio: Rei Pelé
  • Cidade: Maceió
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2062
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 856
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.