Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Oeste – Brasil de Pelotas (Brasileirão Série B)

Oeste e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta terça-feira, dia 19 de julho às 19h15, no Estádio Arena Barueri (Barueri, São Paulo). Este jogo é referente a 17ª rodada da Série B. Quanto aos jogos oficiais, este será o primeiro confronto direto entre as duas equipes, pois antes disso não há nenhum registro de enfrentamento. O Oeste nos últimos dois jogos seguidos teve não rendeu bons resultados, pois, sofreu uma derrota dentro de casa de 1×3 para o Bragantino e mais recentemente ficou no empate frente o time do Avaí por 1×1. Na competição está na décima quarta colocação com vinte pontos, seis casas abaixo do seu adversário.

O Campeonato segue para sua décima sétima rodada e o Oeste nos últimos dezesseis confrontos conquistou cinco vitórias, além de cinco empates e sofreu seis derrotas, ou seja, a equipe sofreu mais derrotas que vitórias até aqui. E em todos estes jogos seu setor ofensivo marcou total de quatorze gols, média de 0.88 e defensivamente sofreu dezoito gols, média de 1.12 gols por partida. o que demonstra ser um time medíocre, com um elenco ofensivo de baixa qualidade e objetividades nas finalizações e uma defesa vulnerável.

Quanto ao seu desempenho nos jogos realizados dentro de casa, o Oeste teve um aproveitamento ligeiramente acima do regular, devido os dois empates, pois sofreu três derrotas e venceu três derrotas também. E na maioria dos gols marcados ocorreram dentro de casa, sendo que este time de comum tem marcado seus gols no segundo tempo do jogo. Ou seja, maior porcentagem dos gols marcados ocorreu na metade do segundo tempo.

Provável Escalação: Felipe Alves; Bruno Silva, Mazinho, Marquinhos; Velicka, Danielzinho, Betinho, Marcus Vinícius; Renan Mota, Leo Melo e Matheus Vargas.

Brasileirão Série BO Brasil de Pelotas nas suas últimas duas partidas não foi diferente do seu adversário, pois sofreu uma derrota de 0x2, para o Vasco e teve um empate frente de 2×2, frente o time do Vila Nova. Nesta temporada o time vem participando apenas do campeonato brasileiro Série B, no qual é o oitavo colocado, com vinte e três pontos.

Nos últimos dezesseis confrontos, o Brasil de Pelotas conquistou seis vitórias, além de cinco empates e sofreu cinco derrotas também, ou seja, teve até aqui um aproveitamento regular. Sendo que seu ataque conseguiu balançar as redes quinze vezes, média de 0.94 gols e defensivamente foram invadidos dezesseis vezes, média de 1 gol por partida. Isso demonstra que seu ponto e sobrevivência nas partidas tem sido do meio campo pra baixo, porque pelos dados observados ofensivamente têm deixado a desejar.

Importante também salientar que nos jogos realizados longe de seus gramados, o Brasil de Pelotas tem um retrospecto de baixa qualidade, pois nos últimos sete jogos sendo visitante, não venceu nenhuma partida, apenas ficou com dois empates e sofreu cinco derrotas. Quanto aos gols marcados, foram simplesmente dois e sofreu doze gols. Isto indica que nas partidas como visitante tem se intimidado diante dos adversários e seu rendimento é de quase 0%, até aqui.

Provável Escalação: Eduardo Martini; Teco, Leandro Camilo, Marlon, Weldinho; Leandro Leite, Diogo Oliveira, Cezar Washington, Felipe Gonçalves; Elias e Ramon.

Quanto aos confrontos diretos, conforme já observamos acima, são inexistentes.

O Oeste vem para este confronto com um empate na última partida, e é o décimo quarto colocado na tabela com vinte pontos, seu desempenho jogando dentro de casa é de nível regular, pois em oito partidas sofreu três, venceu três e empatou duas e, apresenta média de 1 gol marcado por partida. Ao passo que o Brasil de Pelotas na sua última partida terminou também empatado, é o oitavo colocado na tabela com vinte e três pontos, jogando como visitante apresentou queda de rendimento, pois em sete jogos não venceu nenhuma até aqui, apenas ficou com dois empates e sofreu cinco derrotas, teve uma média de 0.29 gols marcados por confrontos longe de casa. Assim, é mais provável que neste confronto, por conta do baixo rendimento de ambos os setores ofensivos, possivelmente teremos um placar de menos de 2 ou 3 gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0, 2.5 Gols 1.80 >Bet365
oeste
Oeste
  • País: Brasil
  • Estádio: Amaros
  • Cidade: Itápolis
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Brasil de Pelotas
Brasil de Pelotas
  • País: Brasil
  • Estádio: Bento Freitas
  • Cidade: Pelotas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1080
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos