Menu
  • 04 janeiro
  • 18:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Numancia – Real Madrid (Copa do Rei)

Numancia e Real Madrid se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 04 de Janeiro às 18h00, no Nuevo Estadio Los Pajaritos (Soria). Este jogo é referente à Oitavas-de-final (confronto de ida) da Copa do Rei, da temporada de 2017/18. No entanto, estas equipes já se enfrentaram oito vezes, sendo nas quais o Real Madrid por ser superior chegou a conquistar seis vitórias, enquanto que o Numancia conquistou apenas uma vitória, sendo assim, houve mais um empate, respectivamente. O último confronto entre as equipes ocorreu na temporada de 2008/09, pelo campeonato Espanhol, na qual o Numancia jogando na condição de mandante sofreu derrota por 0x2.

O Numancia é um tome que compete na divisão Adelante, ou seja, não possui as qualidades de equipes da elite do futebol espanhol. Mas na atual categoria vem tendo bons desempenhos, razões pelos quais é o quinto colocado na tabela da competição, com trinta e cinco pontos e saldo positivo de oito gols, em vinte rodadas. O time chega para este confronto após ter conquistado vitória dentro de casa por 3×0 sobre o Sevilla II.

O Numancia, na atual Copa do Rei já realizou quatro partidas, sendo que duas ocorreram na primeira e segunda rodada: o qual venceu fora de casa, do Real Oviedo por 0x1, em seguida venceu do Sporting Gijón, também fora de casa nos pênaltis, sendo que no tempo normal havia terminado por 1×1. Já na fase eliminatória, o Numancia enfrentou o Málaga, tendo assim terminado com resultado agregado de 3×2, pois venceu dentro de casa por 2×1 e empatou como visitante por 1×1. Agora tem em sua frente o Real Madrid, praticamente a olhos nu, já pode-se dizer que será o fim da picada do time, mas futebol tem suas surpresas e zebras.

O Numancia quando joga na condição de mandante, quer seja na Copa do Rei ou na Liga Adelante, tem sabido na maioria dominar seus adversários e, tem demonstrado ótima eficiência no setor de ataque, por outro lado, seu setor defensivo também tem sido menos vulnerável, sofrendo poucas invasões. Mas, enfrentar o Real Madrid, é mesmo que entrar num mundo de incerteza quanto a vitória, mas quanto a derrota ocorre uma convicção intensa.

Provável Escalação: Munir; Markel Etxeberría, Carlos Gutiérrez, Luis Valcarce, Unai Elgezabal, Grego Sierra, Dani Nieto, Pablo Larrea, Pablo Valcarce, Guillermo Fernández e Nacho.

Copa do ReiO Real Madrid, do que se sabe e se conhece do time, sua tradição, seus investimentos, seu elenco de altíssima habilidade, frente ao desempenho que em demonstrando atualmente, pode se dizer que não vive bons momentos, especialmente, pelo campeonato Espanhol. De modo que nos últimos cinco confrontos apresentou baixo desempenho, pois teve dois empates, duas vitórias e sofreu uma derrota em pleno Santiago Bernabéu, perdeu por 0x3 para o Barcelona.

Na atual Copa do Rei, o Real Madrid eliminou o Fuenlabrada, com resultado agregado de 4×2; sendo que na condição de visitante o Real venceu por 2×0 e, na condição de mandante ficou no empate por 2×2, ou seja, demonstrou melhor eficiência em jogo disputado fora de casa em relação aos seus domínios. Mas se tratando do Real Madrid, por mais que esteja vivendo fases ruins e, tendo diante de si uma equipe que compete no Adelante, tem tudo para seguir adiante na Copa do Rei, a não ser que haja zebra.

Provável Escalação: Navas; Sergio Ramos, Marcelo, Daniel Carvajal, Varane, Modrić, Kroos, Casemiro, Kovačić, Cristiano Ronaldo e Borja Mayoral.

Nos cinco confrontos diretos disputados por estas equipes, o Real Madrid levou a melhor vencendo em todas as partidas, sem dar nenhuma chance ao adversário.

Numancia 0-2 Real Madrid Campeonato espanhol 08/09
Real Madrid 4-3 Numancia Campeonato espanhol 08/09
Numancia 1-2 Real Madrid Campeonato espanhol 04/05
Real Madrid 1-0 Numancia Campeonato espanhol 04/05
Real Madrid 1-0 Numancia Campeonato espanhol 00/01

Pelo histórico de confrontos entre ambos os time, que nos mostra a tabela acima, nos últimos cinco jogos, o Real Madrid foi completamente superior, o que nos permite crer que possa ser o favorito no confronto. Mas considerando que o Real Madrid tem apresentado ótima eficiência na defesa em jogos como visitante, portanto, acredito ser mais seguro investir no mercado em que ambas as equipes não marcam. Pois a lógica deste confronto indica que, provavelmente, o Real possa vencer sem sofrer gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam: Não 1.90 >Bet365
Numancia
Numancia
  • País: Espanha
  • Estádio: Los Pajaritos
  • Cidade: Soria
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1352
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 651
  • Próg. errados 613
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.