Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Novorizontino – São Caetano (Campeonato Paulista)

Novorizontino e São Caetano enfrentam-se no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi (Novo Horizonte, São Paulo), às 19:00 do dia 27/01/18. Esta partida é válida pela quarta rodada (Primeira Fase) do Campeonato Paulista de 2018. O Novorizontino chega para esta quarta rodada ocupando a terceira posição do grupo C com quatro pontos conquistados. Em três jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu também um, tendo marcado quatro gols e sofrido também quatro, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando em seus domínios pelo Paulistão o Novorizontino em única partida disputada superou a equipe do Mirassol por 3-1. Vale observar que neste duelo a equipe foi ligeiramente inferior na posse de bola após ter conquistado 48% no total, fora o fato de que também foi inferior nas finalizações, contudo, foi mais eficiente. Destacando que em duelo truncado, o Novorizontino foi melhor na segunda etapa e conseguiu assim marcar dois de seus três gols.

Dado importante é que depois de ter começado com vitória pela primeira rodada, o Novorizontino não mais venceu após conquistar um empate sem gols fora de casa frente ao São Paulo e uma derrota em seu último compromisso também fora diante do Botafogo-SP (3-1). Assim e voltando a jogar diante de seus torcedores o técnico Doriva tenta tirar como lição o que tem de melhor na sua única derrota até aqui, ou seja, em seu último compromisso frente ao Botafogo-SP como já mencionado. O técnico acredita que esta derrota serviu para amadurecer o elenco. Também como ponto positivo Doriva destacou o poder de reação da equipe que reagiu na segunda etapa, conseguindo criar jogadas de perigo. Destaque para Everton e Magno que fizeram uma boa estreia. Visto todos os fatos e jogando diante de sua torcida, buscar a reação e a vitória nesta rodada é o objetivo de todo o elenco.

Provável Escalação: Oliveira, Tony, Guilherme Teixeira, Jean Patrick, Thallyson, Eder, Adilson Goiano, Jean Carlos, Franci, Rafael Ratão, Safira.

semis-paulistaoFora de casa pelo Paulistão o São Caetano em dois jogos realizados venceu um e perdeu um, ou seja, iniciou com derrota para o Ituano (3-1) e na sequência superou o Linense por 0-2. Netas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e de também uma média de 1.50 gols sofridos, ou seja, seu setor ofensivo vem funcionando, porém, o defensivo vem deixando a desejar.

Depois de iniciar com duas derrotas pelo Campeonato Paulista a equipe conseguiu buscar a reação em seu último compromisso após jogando fora de casa superar o Linense por 0-2, equipe esta que ocupa a última posição do grupo A atualmente, ou seja, isto deverá ser um fator motivador para mais um confronto fora de casa. Nesta partida é esperado otimismo e confiança tanto por parte do elenco como do técnico, pois na vitória frente ao Linense a equipe comandada por Luiz Carlos Martins além da vitória, o seu técnico igualou-se a Jair Picerni como sendo o profissional que mais dirigiu o time. Assim, não é esperado outra coisa que um resultado positivo neste duelo.

Provável Escalação: Helton Leite, Bruno Recife, Chiquinho, Domingues, Sandoval, Esley, Regis, Pedro, Carlão, Jô, Niltinho.

Nesta única partida disputada ocorreu um empate. Podemos observar que além de dois gols no total, ambas equipes marcaram.

São Caetano   1-1 Novorizontino Paulista A2          2015

Este confronto coloca equipes dentro de campo que buscam a reação, pois ambas no momento se encontram na terceira posição. Outro dado é que a equipe da casa depois de iniciar com vitória, não mais conquistou triunfos diante de suas últimas duas rodadas. Já o São Caetano iniciou com duas derrotas e no seu último compromisso conseguiu arrancar uma vitória fora de casa. Vale aqui mencionar que o Novorizontino pela competição tem demonstrado ser uma equipe que marca, mas que também sofre gols. Já o visitante também costuma marca e ao mesmo tempo, apresenta disparado o setor defensivo mais vazado do seu grupo. Vale aqui observar que na única partida em casa por parte do Novorizontino, a equipe marcou nada menos que três gols. Já o São Caetano fora de casa marcou em seus dois jogos também um total de três. Desta forma, diante de todos os fatos e também frente a equipes que buscam a reação, optar por um duelo com gols no placar final deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.65 >Bet365
Grêmio Novorizontino
Grêmio Novorizontino
  • País: Brasil
  • Estádio: Jorjão
  • Cidade: Novo Horizonte
  • Fundação: 2001

Ver ficha completa

saocaetano
São Caetano
  • País: Brasil
  • Estádio: Anacleto Campanella
  • Cidade: São Caetano do Sul
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2204
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1087
  • Próg. errados 904
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.