Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Novorizontino – Santos (Campeonato Paulista)

Novorizontino e Santos enfrentam-se no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi (Novo Horizonte, São Paulo), às 19:30 do dia 07/03/18. Esta partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista de 2018. O Novorizontino chega para esta décima primeira rodada ocupando a segunda posição do Grupo C com quatorze pontos conquistados. Em dez jogos disputados venceu quatro, empatou dois e perdeu quatro, tendo marcado treze gols e sofrido quatorze, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Atuando dentro de casa pelo Paulista o Novorizontino em cinco jogos realizados venceu três e perdeu dois, ou seja, não obteve empates, e apesar de suas duas derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando certo espaço.

A equipe conseguiu de certa forma se recuperar em seus últimos três compromissos pelo Paulista, pois venceu dois deles. Lembrando que na sua última partida superou o Ituano por 3-2.  Vale lembrar que dentro de casa conquistou duas vitórias em três possíveis. Para este difícil confronto frente ao Santos a equipe deverá chegar confiante, pois nesta vitória frente ao Ituano como mencionado acima, a equipe mostrou grande poder de reação a uma situação adversa, pois perdia por 0-2 e buscou uma incrível virada em apenas sete minutos, entrando desta forma na zona de classificação do grupo C após conquistar os três pontos. Neste duelo o elenco chega com a moral elevada e deverá lutar com muito afinco na busca da classificação, pois agora dependerá somente de sua forças para avançar na competição.

Provável Escalação: Oliveira, Anderson Salles, Tony, Tiago Costa, Jean, Patrick, Eder, Adilson Goiano, Jean Carlos, Cleo Silva, Juninho, Safira.

semis-paulistaoJogando fora de casa pelo Paulista o Santos em cinco jogos realizados venceu três, empatou um e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias, fora também o seu único empate. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.80 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que ambos os setores vem funcionando, principalmente o ofensivo.

Em seus últimos seis compromissos a equipe do Santos conheceu apenas uma derrota, sendo esta pela Libertadores, onde fora de casa foi superado pelo Real Garcilaso (2-0) em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos. Se observarmos somente seu momento como visitante, a equipe não vive o seu melhor momento, pois venceu apenas uma partida diante de suas últimas quatro disputadas por suas competições. Para esta rodada o Santos chega radiante após ter conquistado a sua classificação antecipada. Lembrando que depois do empate em 1-1 frente ao Corinthians no clássico Paulista, a equipe chegou aos dezoito pontos e não pode mais ser ultrapassado pelo terceiro colocado. Podemos também destacar que o Santos chega para esta partida com o melhor rendimento ofensivo desta Primeira Fase.

Provável Escalação: Vanderlei, David Braz, Daniel Guedes, Lucas Verissimo, E. Vecchio, Léo Cittadini, Alison, Jean Mota, J. Copete, Eduardo Sasha, Rodrygo.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar que o Santos leva vantagem no confronto direto após ter conquistado uma vitória. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que nas duas partidas ambas marcaram, fora o fato de que ocorreu pelo menos quatro gols por partida.

Santos  3-1 Novorizontino Camp. Paulista 2017
Novorizontino  3-3 Santos Camp. Paulista 2016

Nesta rodada do Paulistão é o visitante Santos que chega como favorito, contudo, é importante observarmos que a equipe da casa após uma vitória eletrizante e de virada frente ao Ituano com três gols marcados em sete minutos, chegou aos quatorze pontos e agora depende somente de si para avançar na competição. Já o Santos após o empate no clássico frente ao Corinthians em 1-1, chegou aos dezoito pontos e já pode comemorar a sua classificação. Outro dado importante é que estamos falando de equipes que vem obtendo os melhores rendimentos ofensivos da competição, fora o fato de que o Novorizontino apresenta um dos setores defensivos mais vazados. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável será um duelo com gols no placar final entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.65 >Bet365
Grêmio Novorizontino
Grêmio Novorizontino
  • País: Brasil
  • Estádio: Jorjão
  • Cidade: Novo Horizonte
  • Fundação: 2001

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2018
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 982
  • Próg. errados 840
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.