Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Novo Hamburgo – São Paulo-RS (Campeonato Gaúcho)

Novo Hamburgo e São Paulo-RS , enfrentam-se no Estádio do Vale, Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, às 20:30 do dia 05-02-18. Esta partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2018. O Novo Hamburgo chega para esta 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho de 2018, na última posição, ou seja, na 12ª posição da tabela de classificação com apenas 1 ponto conquistado. Em 4 jogos pelo campeonato, o Novo Hamburgo registrou apenas 1 empate e 3 derrotas, marcando no total 2 gols e sofrendo 9 gols, ficando com um saldo negativo de 7 gols.

Com apenas 1 ponto somado, o Novo Hamburgo tem 3 pontos a menos que a última equipe que ocupa a zona de classificação para a próxima fase, no caso o Cruzeiro-RS que soma 4 pontos. Lembrando que os 8 primeiros classificados seguem para as quartas de final, após 11 rodadas por esta primeira fase. Sendo assim e faltando ainda 7 rodadas, a equipe do Novo Hamburgo ainda tem chances de classificação, visto que o 8º Cruzeiro, 7º Juventude e 6º Veranópolis, terem somado até o momento apenas 3 pontos a mais que a equipe da casa.

Vale comentar que o Novo Hamburgo é o atual campeão do Gaúcho da 1ª divisão de 2017. Observando seu momento atual, o time da cidade de Novo Hamburgo, chega de 2 jogos consecutivos sem perder, sendo partidas pelo Gaúcho fora de casa: Juventude-RS 1-1 Novo Hamburgo e pela primeira fase da Copa do Brasil: Novo Hamburgo 2-1 Paysandu, passando assim para a segunda fase. Atuando como mandante, o time da casa vem alternando resultados, sendo que em seus últimos 5 jogos, registrou 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

Provável Escalação: Michel Alves, Júlio Santos, Assis, Talis Silva, Diogo Oliveira, Juninho Silva, Zotti, Lito, Tiago Ott, Edson Reis, Branquinho.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO São Paulo-RS chega para esta 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho de 2018, na 10ª posição da tabela de classificação, com 3 pontos somados. Em 4 jogos pelo campeonato, o São Paulo-RS registrou apenas 1 vitória, sendo derrotado em 3 jogos, onde marcou no total 3 gols e sofreu 6 gols, ficando com um saldo negativo de 3 gols.

Com 3 pontos somados, o São Paulo-RS não fez um bom começo de campeonato, porém tem apenas 1 ponto a menos que os times que se seguem na zona de classificação para a próxima fase. Lembrando que os dois últimos classificados, serão rebaixados. Grêmio e seu adversário Novo Hamburgo são os últimos da zona vermelha, com apenas 1 ponto somado. Apesar desta partida ser fora de casa, os visitantes enxergam neste jogo chances de somar pelo menos 1 ponto, visto enfrentar um adversário instável na competição.

Lembrando que os visitantes não tiveram uma boa participação na última temporada pelo Gaúcho, visto que terminaram na 9ª posição da tabela, somando 12 pontos, sendo que o Ypiranga-RS e Passo Fundo foram rebaixados, ambos com 9 pontos conquistados. Observando seu momento atual, o São Paulo-RS vive grandes dificuldades, visto que em seus últimos 8 jogos por várias competições, o time da cidade de Rio Grande venceu apenas 1 partida, registrando ainda 1 empate, porém com 6 derrotas. Atuando fora de casa a derrota parece seguir esta equipe, sendo que em 8 jogos, registra no máximo 1 empate e 7 derrotas.

Provável Escalação: Nicolas, Anderson Pico, Thiago Machado, Pedro, Gullithi, Diguinho, Marcelo Labarthe, Leanderson, Feijão, Rafael Paraiba, Jandy.

Neste histórico entre as últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para a equipe do Novo Hamburgo, com 3 vitórias contra 2 vitórias do São Paulo-RS. Observa-se que o Novo Hamburgo jogando em casa, venceu seus jogos.

São Paulo-RS   1-3 Novo Hamburgo Camp. Gaúcho 2017
São Paulo-RS   1-0 Novo Hamburgo Camp. Gaúcho 2016
Novo Hamburgo   2-1 São Paulo-RS Camp. Gaúcho 2015
São Paulo-RS   1-0 Novo Hamburgo Camp. Gaúcho 2014
Novo Hamburgo   2-0 São Paulo-RS Copa Gaúcha  2013

Para esta 5ª rodada do Campeonato Gaúcho, o time do Novo Hamburgo joga como mandante e vem precisando urgente pontuar, visto que é o último da competição. Já o São Paulo-RS não é diferente e tem somente 2 pontos a mais que seu adversário. Ambas as equipes precisam somar pontos, sendo que o momento melhor é do time da casa, com 2 partidas sem perder. Além disso atuando nestas condições, o Novo Hamburgo é o favorito, visto sua superioridade em relação a um São Paulo-RS muito fragilizado, principalmente fora de casa. Observando a qualidade das equipes, o momento e a necessidade na tabela, espera-se um jogo bem movimentado, com várias chances, principalmente para a equipe da casa, onde o placar da primeira parte deve registrar gols, sendo que apostar em gols no Primeiro Tempo, deve ser de valor, onde caso aconteça apenas 1 gol antes do intervalo, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1ª Parte: Mais de 1 gol 1.95 >Bet365
novo-hamburgo
Novo Hamburgo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio do Vale
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Sport Clube São Paulo
SC São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Aldo Dapuzzo
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1885
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 920
  • Próg. errados 790
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.