Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Novo Hamburgo – Internacional (Campeonato Gaúcho)

Novo Hamburgo e Internacional jogam neste domingo as dezesseis horas, pela segunda partida da final do Campeonato Gaúcho. O duelo acontece no Estádio Francisco Stédile em Caxias do Sul. O Novo Hamburgo na penúltima partida empatou em casa em 1×1 com o Grêmio na partida de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho e na última rodada empatou fora de casa em 2×2 com o Internacional na partida de ida da final do Campeonato Gaúcho.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Gaúcho, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição estadual, em pelo menos três delas tanto o Novo Hamburgo quanto a equipe adversária marcara seus gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas seis partidas da equipe atuando como mandante pelo Campeonato Gaúcho, foram quatro vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição estadual, em pelo menos quatro delas tanto o Novo Hamburgo quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Depois de conseguir um bom empate fora de casa em 2×2 na partida de ida da final do Campeonato Gaúcho, o Novo Hamburgo virá para essa partida precisando apenas de um empate em 0x0 que sairá campeão da competição estadual. Entretanto, por estar jogando contra uma equipe de muita qualidade que quer marcar seus gols para tirar a vantagem do Novo Hamburgo, podemos acreditar que a equipe não poderá ficar o jogo todo se defendendo, correndo o risco de sofrer gols. Com isso, podemos acreditar que o Novo Hamburgo buscará uma vitória para garantir seu título, mas que ao mesmo tempo não conseguirá segurar o ataque adversário, podendo sofrer gols do Internacional.

Provável Escalação: Matheus Cavichioli, Júlio Santos, Assis, Pablo, Juninho Silva, Jardel, Renan Tupa, Léo, Amaral, João Paulo e Branquinho.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Internacional na penúltima partida perdeu fora de casa por 1×0 para o Caxias pela partida de volta do Campeonato Gaúcho e na última partida empatou em casa em 2×2 com o Novo Hamburgo na partida de ida da final do Campeonato Gaúcho.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pelo Campeonato Gaúcho quanto pela Copa do Brasil, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pelas duas competições, em pelo menos três delas tanto o Internacional quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante pelo Campeonato Gaúcho e pela Copa do Brasil, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pelas duas competições, em pelo menos três delas tanto o Internacional quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Depois de um empate em casa em 2×2 na partida de ida, o Internacional precisa marcar pelo menos dois gols neste confronto para ainda ter chances de ganhar o título, ou pelo menos vencer de forma simples. Entretanto, enfrentará uma equipe de muita qualidade, que estará jogando em casa e buscará seus gols para conseguir o título do Campeonato Gaúcho. Com isso, podemos acreditar que o Internacional terá dificuldades para segurar o ataque adversário, ainda mas com os problemas com seus goleiros, mas que ao mesmo tempo conseguirá marcar seus gols, tendo jogadores de qualidade para isso.

Provável Escalação: Keiller, Uendel, Cuesta, William, Léo Ortiz, D’Alessandro, Edenilson, Anselmo, Rodrigo Dourado, López e Carlos.

Existe uma vantagem para o Internacional, pois venceu três dos últimos cinco confrontos, com empate e uma vitória do Novo Hamburgo. Uma observação importante é que nos últimos cinco confrontos, em quatro oportunidades as duas equipes marcaram gol na mesma partida.

Internacional 2-2 Novo Hamburgo Campeonato Gaúcho 2017
Internacional 1-2 Novo Hamburgo Campeonato Gaúcho 2017
Internacional 4-2 Novo Hamburgo Campeonato Gaúcho 2016
Internacional 1-0 Novo Hamburgo Campeonato Gaúcho 2015
Novo Hamburgo 1-2 Internacional Campeonato Gaúcho 2014

Nesta partida teremos a segunda partida da final do Campeonato Gaúcho, na primeira partida na casa do Internacional os times empataram em 2×2, agora na casa do Novo Hamburgo, farão a segunda partida. O histórico de confrontos entre as equipes mostra que geralmente as duas equipes conseguem marcar gol quando se enfrentam.

Vemos que os últimos três jogos do Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho, em todas a equipe tanto marcou gol, quanto sofreu. Já o Internacional, nas últimas quatro partidas fora de casa pelo Gauchão, em três o Internacional conseguiu marcar gol. Esperamos que estes padrões se repitam e que tanto o Novo Hamburgo, quanto o Internacional consigam marcar gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
novo-hamburgo
Novo Hamburgo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio do Vale
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 969
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 462
  • Próg. errados 454
comments powered by Disqus

Últimos jogos