Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Novo Hamburgo – Grêmio (Campeonato Gaúcho)

Novo Hamburgo e Grêmio enfrentam-se no Estádio do Vale (Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul), às 19:00 do dia 23/04/17. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pela semifinal do Campeonato Gaúcho 2017.

O Novo Hamburgo chega para esta segunda partida em vantagem após ter conseguido empatar em 1-1 no primeiro confronto fora de casa frente ao Grêmio. Neste primeiro jogo e atuando fora mesmo diante de um Grêmio com força máxima o melhor time da competição até o momento conseguiu esta importante vitória. Lembrando que para este segundo duelo o Novo Hamburgo joga por um empate em 0-0 para avançar na competição.

Atuando em seus domínios pelo Gauchão o Novo Hamburgo disputou até o momento um total de sete jogos, tendo vencido seis e empatado um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.86 gols marcados e uma média de 0.43 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento ofensivo e defensivo em seus domínios.

Para esta partida a equipe chega de seis jogos seguidos sem conhecer derrotas pelo Gauchão, sendo que em seus domínios, além de vir de duas vitórias seguidas nestas condições, está invicto pelo Campeonato Gaúcho nos jogos disputados dentro de casa como já mencionado. Neste segundo confronto decisivo a grande dúvida do técnico Beto Campos está relacionada a Jardel, pois o jogador esta suspenso. Desta forma em seu lugar poderá entrar Tiago Ott, Renan ou Ricardo.

Provável Escalação: Matheus Cavichioli, Júlio Santos, Assis, Pablo, Preto, Juninho Silva, Tiago Ott, Léo, Amaral, João Paulo, Branquinho.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Grêmio chega para esta segunda partida decisiva em desvantagem após não ter passado de um empate em casa por 1-1 no primeiro confronto frente ao Novo Hamburgo. Neste duelo, apesar do Grêmio ter marcado primeiramente não conseguiu evitar o empate e ainda viu o Novo Hamburgo colocar uma bola na trave. Diante deste empate, o Grêmio neste segundo jogo terá que vencer a partida. Também poderá avançar com um empate com mais de dois gols marcados.

Jogando fora de casa o Grêmio pelo Gauchão disputou até o momento um total de seis jogos, tendo vencido dois, empatado dois e perdido dois, ou seja, sofreu apenas duas derrotas em seis possíveis. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.17 gols marcados e uma média de 0.83 gols sofridos, demonstrando que principalmente o seu setor defensivo vem tendo melhor aproveitamento.

Para esta partida a equipe chega sem sofrer derrotas há seis jogos seguidos, sendo três pelo Gaúcho, dois pela Libertadores, onde se encontra na primeira posição do seu grupo e pela Primeira Liga, onde terminou na segunda posição do grupo B e assim avançou para as quartas de final. Já fora de seus domínios o Grêmio já não perde há dois jogos seguidos, sendo uma vitória diante do Veranópolis (0-2) pelo Gaúcho e um empate pela Libertadores frente ao Guarani Asuncion (1-1). Lembrando que neste empate pela Libertadores diante do Guarani Asuncion, o técnico Renato optou por atuar com jogadores reservas, visando preservar os titulares para este duelo decisivo.

Provável Escalação: Marcelo Grohe, Leo Moura, Marcelo Oliveira, Pedro Geromel, Edílson, W. Kannemann, Maicon, Ramiro, M. Bolaños, Pedro Rocha, Luan.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Grêmio leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Novo Hamburgo não venceu nenhum. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro dado é que em todos os jogos ocorreram no máximo dois gols por duelo.

Grêmio 1-1 Novo Hamburgo Camp. Gaúcho     2017
Novo Hamburgo 1-1 Grêmio Camp. Gaúcho     2017
Grêmio 1-0 Novo Hamburgo Camp. Gaúcho     2016
Grêmio 1-1 Novo Hamburgo Camp. Gaúcho     2015
Novo Hamburgo 0-1 Grêmio Camp. Gaúcho     2015

Para esta partida decisiva, o Novo Hamburgo jogará dentro de casa e chega com vantagem após ter empatado em 1-1 frente ao Grêmio. Lembrando que apesar do Novo Hamburgo jogar por um empate sem gols, enfrentará um Grêmio que mesmo atuando fora de casa avançará em seu campo, pois precisa marcar gols, ou seja, terá que vencer esta segunda partida ou conquistar um empate com mais de dois gols marcados. Desta forma, onde o Novo Hamburgo jogará diante dos seus torcedores e o Grêmio terá que buscar os gols, deveremos ter alguns momentos mais abertos, fazendo com que optar por gols neste duelo seja uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.70 >Bet365
novo-hamburgo
Novo Hamburgo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio do Vale
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1891
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 921
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.