Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Novo Hamburgo – EC São José (Campeonato Gaúcho)

Novo Hamburgo e EC São José enfrentam-se no Estádio do Vale (Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul), às 19:00 do dia 08/04/17. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho 2017. O Novo Hamburgo chega para esta segunda partida em vantagem após no primeiro jogo entre as equipes ter conquistado uma vitória fora de casa por 0-1 frente ao EC São José. Apesar do Novo Hamburgo ter sido inferior neste confronto, soube aproveitar as chances que conquistou. Lembrando que para este segundo confronto decisivo a equipe poderá empatar que avançará na competição.

Atuando dentro de casa pelo Campeonato o Novo Hamburgo disputou até o momento um total de seis jogos, tendo vencido cinco e empatado um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias seguidas pelo campeonato, sendo que já não conhece derrotas há quatro partidas em sequência. Já dentro de casa a equipe está invicta, tendo vencido em sua grande maioria como já mencionado. Depois de terminar na primeira posição da primeira fase e de ter vencido o primeiro jogo diante do EC São José fora de casa, a equipe é a grande favorita para este confronto, porém, não deverá ser uma partida fácil, pois o atacante Branquinho comentou que diante das duas partidas que tiveram neste ano frente ao EC São José, encontraram jogos difíceis.

Provável Escalação: Matheus Cavichioli, Jeff Silva, Assis, Léo Carvalho, Pablo, Jardel, Renan Tupa, Tiago Ott, Branquinho, Conrado, Jefferson.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO EC São José chega para esta segunda partida em desvantagem depois de ter sofrido a derrota no primeiro confronto entre as equipes. Lembrando que esta derrota ocorreu em sua casa e para este confronto terá que buscar os gols fora frente ao Novo Hamburgo, ou seja, precisa vencer por dois gols de diferença, pois se conquistar uma vitória simples a vaga será decidida nos pênaltis. Atuando fora de casa pelo Campeonato o EC São José até o momento disputou um total de seis jogos, tendo vencido dois, empatado dois e perdido dois, ou seja, alternou seus resultados entre vitórias, empates e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando desta forma que principalmente o seu setor defensivo funcionou de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega de três derrotas pelo Campeonato Gaúcho, sendo que fora de seus domínios o EC São José depois de três partidas sem perder acabou em seu último confronto sendo superado pelo Juventude-RS (1-0). Fato curioso é que neste campeonato a equipe tem conquistado a maioria de seus pontos fora, pois são oito pontos como visitante diante de apenas cinco em seus domínios. Lembrando que diferente do seu adversário a equipe terminou na oitava posição pela Primeira Fase, ou seja, uma campanha bem inferior.  Destacando que depois da derrota em casa frente ao Novo Hamburgo o técnico China Balbino culpou um único jogador publicamente, fazendo com que isto causasse um mal estar no clube.

Provável Escalação: Fabio, Bindé, Claudinho, Alberto, Clayton, Rafinha, Felipe Guedes, Jô, Paulo Sergio, Everton, Dudu Mandai.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Novo Hamburgo leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o EC São José venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que nas duas últimas partidas ambas não marcaram, fora o fato de que ocorreu no máximo um gol por confronto.  Destacando que o Novo Hamburgo em seus domínios além de ter vencido em sua maioria, não conheceu derrotas frente ao EC São José diante destas cinco partidas.

EC São José 0-1 Novo Hamburgo Camp. Gaúcho   2017
Novo Hamburgo 1-0 EC São José Camp. Gaúcho   2017
EC São José 3-1 Novo Hamburgo Copa Gaúcha      2016
Novo Hamburgo 3-1 EC São José Copa Gaúcha      2016
Novo Hamburgo 2-2 EC São José Copa Gaúcha      2016

Para esta segunda partida decisiva o Novo Hamburgo chega como grande favorito, pois além de atuar em sua casa, a equipe terminou na primeira posição do Gauchão pela Primeira Fase. Lembrando que atuando em seus domínios a equipe em seis jogos venceu cinco e empatou um, ou seja está invicto, fora o fato de que chega com vantagem para este segundo confronto, pois poderá empatar que avançará na competição. Já o EC São José fez uma campanha bem inferior, tendo terminado apenas na oitava posição pela Primeira Fase e para este confronto terá que buscar os gols fora de casa. Lembrando que se conquistar uma vitória simples a vaga será decidida nos pênaltis. Fato negativo é que o técnico China, técnico do EC São José culpou publicamente um de seus jogadores pelo erro que causou o gol do Novo Hamburgo no primeiro jogo, trazendo desta forma um mal estar para o clube. Desta forma, diante do que ambas apresentaram, também diante do momento e do fator psicológico vivido pelas equipes, optar pela vitória do Novo Hamburgo deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Novo Hamburgo 1.80 >Bet365
novo-hamburgo
Novo Hamburgo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio do Vale
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

São-José-RS
EC São José
  • País: Brasil
  • Estádio: Passo d'Areia
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2013
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.